Problemas no Casamento

Acho que não amo meu marido

Faz 5 anos que me casei, e na verdade não sei se amo meu marido. As vezes ele é meio estúpido e isso me irrita tanto, chega me dá nojo sabe?. Passamos por muita coisa legal e tudo, sei que ele me ama muito, mas as vezes penso que estou perdendo tempo nesse casamento, ele trabalha mais o que ganha não consegue sustentar a casa, e ainda me faz dar o meu salário para pagar contas do serviço dele pois ele é autónomo, não temos casa moramos em dois cómodos no quintal do pai dele que mora a irmã dele e o marido dela e o cachorro deles. Me parece que ele não pensa sabe em ter um lugar melhor para morar, um carro (nem carro nós temos), é tudo eu se for para fazer alguma coisa, até assim pintar a casa fazer um reboque colocar um varal, é tudo eu, as vezes ele nem parece homem, não tem atitude. Estou ficando cansada de verdade, mas a dúvida é uma má mesmo, em saber que posso me arrepender. Só queria tirar esse peso das minhas costas.

Etiquetas
marido estupido não amo marido

8 Comentários

  1. Vc tem q dizer td isso pra ele! Se ele n mudar termine ou se acostume! N adianta ficar aqui reclamando e pedindo conselhos pra quem tá de fora. Se decida e assuma as consequências. A vida é assim!

  2. Está casada há 5 anos e acha que não ama o seu marido? Está à espera do que para ser feliz? Se não está satisfeita peça a separação, não vá é a correr atrás de outro homem que não ama.

  3. Também estou passando pela mesma coisa.Sou casada há 2 anos,não temos filho.Mas ele é grosso ,estupido e ultimamente esta muito pior!Nao tenho mais vontade nenhuma de fazer sexo com ele.Acho que estamos mais por comodismo.Nao sei o que me prende a ele.Toda vez que saio de casa ele vai atras chorando pedindo pra voltar e dizendo que irá mudar!Mas nunca muda e só piora!Nao sei oq me prende ainda a ele!Por favor me ajudem

  4. Estou casada á 6 anos com um rapaz 12 anos mais velho q eu ele já me traiu várias vezes eu fui e sempre acreditava ele e voltava agora ele me trata mal com palavras ofensivas não fala cmg direito dentro de casa não me ajuda em nada não sei mais oq faço

  5. Primeiro conversa com ele e tenta faze-lo entender as coisas sem ferir seus sentimentos. Deixe de fazer os deveres dele, deixe ele se virar, se você continuar fazendo as coisas por ele, ele vai se acomodar e aí minha filha, esquece. Eu falo por experiência própria. Não há pior coisa do que qdo um home se acomoda, porque aí ele só começa a exigir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar