Acho que minha mãe trai meu pai.

13
59
desabafos sobre problemas e dramas familiares e do dia a dia em familia

Acho que minha mãe está traindo meu pai. Eu peguei o celular dela e ela já tinha encontrado com o cara que aparentemente não gostou dela, mas acontece que ela não sai do celular, fica tirando fotos maquiada e fez luzes no cabelo, coisa que nunca fez na vida, acho que está interessada em alguém não sei se é o mesmo cara, enfim. Eu nunca tive uma relação muito boa com ela e agora tenho nojo, não consigo nem falar com ela direito, ela fica querendo me tratar bem só que não consigo retribuir, não consigo mais ter uma relação de mãe e filha normal. Está muito complicado a convivência, se tivesse uma situação financeira estável sairia de casa, não consigo nem olhar para ela, abomino traição pois já passei por isso e sei o quanto a outra pessoa sofre.

Anúncios

13 COMENTÁRIOS

  1. O relacionamento entre seus pais só diz respeito a eles dois. Apenas eles sabem o que se passa no dia a dia e como está a real situação, talvez até seu pai já saiba ou até mesmo ele traia ela. Vc não sabe o que se passa. Abomino traição também, porém, o único dever que ela tem em relação a vc é ser uma boa mãe, se ela está cumprindo esse papel é mais do que a obrigação dela. Não estrague uma coisa que vc não está por dentro dos pormenores. Se está te incomodando, sente e converse c ela oras, a dê uma oportunidade de explicar alguma coisa. Boa sorte.

    (0)
    • Perfeito Kelle! A relação extraconjugal dela é problema dela e do pai! Não tem que se meter, tampouco fazer juízo de valor!

      (0)
  2. voce está crucificando sua mae por algo que nem tem certeza, diz que abomina traiçao? e eu acho triste umfilho que nao respeita uma mae, dizer que tem nojo dela, voce se acha uma pessoa correta e? a biblia manda horar pai e mae. voce nao sabe o que uma mae passa pra ter um filho, antes de apontar sua mae se enxerga tá. se ela estiver traindo está errada sim , mas voce está errada tambem.

    (0)
  3. Garota vc não sabe com eh difícil.um relacionamento a dois. Se ela tá traindo ou não eh um problema dela. Não se involva. Deixa ela viver a vida dela viva a sua.

    (0)
  4. Eu entendo o seu desconforto frente a esse problema, pois ao ficar em silêncio remoendo essa suposta traição da sua mãe, acaba de uma certa forma compactuando com a mentira e igualmente enganando o seu pai pela omissão. Por outro lado, acho que esse assunto não cabe a você discutir diretamente com ele, mas sim diretamente com a sua mãe, fazendo-a lembrar que esse tipo de constrangimento está afetando o seu emocional e que não é justo ela te colocar nessa situação. Peça para ela decidir a sua vida de uma vez por todas e se a mesma não está feliz com seu pai que se separe, mas que tenha atitudes de uma mulher adulta e que pense na família, pois por mais que o casamento dos dois tenha caído em um desgaste, cabe aos dois se acertar e não construir uma vida dupla, por alguma conveniência que o seu pai oferece a ela. Se a mesma não trabalha fora, que comece a se mobilizar, pois 95% das separações, a mulher não consegue sobreviver apenas com pensão alimentícia. Esse é outro ponto que ela terá que se reorganizar, pois isso afeta diretamente os filhos. Se vc ficar evitando a sua mãe, posicionando-se de forma arisca, sem a mesma saber o verdadeiro motivo, vc acabará ficando como a filha problema para seus pais e não sei até onde vc conseguirá ficar sem estourar, por esse motivo é melhor ter uma conversa com ela, longe do seu pai.

    (0)
  5. É uma questão complicada que precisa de uma análise um pouco mais ampla…. Que tipo de marido seu pai é para a sua mãe? É um homem gentil, carinhoso, atencioso? Ou ele é grosso com ela, agressivo, muito crítico,está sempre bêbado, fica dando em cima das outras mulheres? Hoje em dia as mulheres não são como antigamente em que o marido podia ser sempre grosseiro com elas e elas diziam amém…casamento é uma via de mão dupla….cada um faz a sua parte para que a relação evolua….Essa história que a mulher se mantém fiel e casada apesar das grosserias do marido está acabando. Homem estúpido acaba morrendo sozinho pois nenhuma mulher mentalmente saudável aguenta. …Voce já olhou no celular do seu pai para saber se tem mensagens de outras mulheres? Analise os dois lados

    (0)
  6. Moça,
    O casamento dos seus pais e os problemas dele, dizem respeito exclusivamente ao seus pais.
    Embora vc seja fruto dessa união, nao tem o direito de se meter na vida de casal.
    Quem garante que seu pai nao sabe? talvez ele faça o mesmo e ambos aceitam.
    Vc nunca vai entender o que se passa entre eles.
    Nao se envolva, isso nao é problema seu.

    (0)
  7. Nossa para de te meter na vida dela. Ta na casa dela e ainda se acha no direito de se meter na vida dela? Claro que ela quer te tratar bem é sua mae e alem do mais tem muita chance do sru pai tambem ja ter traido ela. E alem o casamento é deles. Nao seu

    (0)
  8. Eu tenho nojo dessa gente tosca que manda vc não se intrometer, vc é fruto desse casamento, quantas vezes os filhos não salvaram o casamento dos pais. Você tem sim o direito de opinar afinal é a sua felicidade que está em jogo, é a sua estabilidade familiar, é a sua família, não dê ouvidos a esses imbecis.

    Faça o seguinte tenha provas concretas de que isso realmente está acontecendo e salve com vc, depois tenha uma conversa com ela e diga que seu pai não merece. Não conte a o seu pai. Há Já se eu fosse vc tbm tentava descobrir se seu pai não trai a sua Mãe, pq se ele for um homem honesto, desculpe mas a sua Mãe tem que se ferrar mesmo, não compacto com traição isso é inaceitável.

    (0)
  9. Faz um telefonema anonimo pro seu pai, e diz pra ele se ligar e dar uma olhada no celular da sua mãe.
    Traição é coisa suja de pessoa sem caráter, ninguem merece isso . Se não quer mais, então acaba o casamento, faz a coisa certa. Vc não merece carregar essa tristeza dentro do teu coração enquanto sua mãe fica aprontando. Não se cale, de um geito do seu pai saber, do contrário vc será cumplice dela.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here