Acho que meu namoro foi por ralo abaixo

eu namoro vai fazer 8 meses. No começo, tínhamos muitas amizades, ele me beijava muito, eramos muito felizes. Mas com o passar do tempo, nós nos isolamos das nossas amizades, vieram brigas atrás de brigas. Chegamos a terminar mais voltamos, já demos um tempo, mais nada adianta, nada afasta as brigas. E tudo é motivo para brigas. A gente não se beija mais, nem fazemos amor igual ao começo. Hoje só ficamos de “selinho” e eu tenho que quase implorar pra ele, e quando peço um beijo de língua, ele diz que não e que não gosta. Ele nem se importa comigo, me trata mal, me humilha, é ignorante, grosso, arrogante e frio comigo. Quando brigamos, eu que tenho que correr atrás dele, e ele sempre me ignora. As vezes chego a pensar que ele não me ama mais, e que eu devo partir pra outra, mais eu amo muito ele, as vezes eu confundo até meus próprios sentimentos. Quando ficamos juntos (praticamente 8 horas por dia), a gente quase não conversa, quase não ficamos perto um do outro. Isso me magoa demais, mais não tenho coragem de chegar nele e falar tudo, “desabafar”.. Oque eu faço ? To desesperada, e pra ajudar estamos mais de 1 semana sem se falar, ele não corre atras, mais eu to sempre correndo atras, e ele só me ignora… E me trata mal quando responde! OQUE EU FAÇO ?

6 Comentários

  1. Amiga não fica se humilhando por esse cara, ele não gosta mais de você com certeza, senão corria atrás. Pode ser difícil porque você gosta dele mas pense que ele nunca vai te fazer feliz desse jeito, deixa para lá, se junte aos seus amigos e procure a felicidade em outro lugar.

  2. ele não a ama
    eu sei que é difícil deixar isto
    mas ele não é o cara certo para si
    boa sorte

  3. Nao tem nada que ‘desabafar’ com ele. Ainda mais em tempos de crise. Ele aliás não é seu terapeuta e nem o seu padre-confessor, além de homens odiarem isso de ‘desabafo’ da mulher no meio de situações de brigas e de crises.
    Ele é quem deve procurá-la, apesar do mal costume que você deu de ir sempre atrás. Portanto, amiga, engula o choro e tente reverter isso, custe o que custar. E se ele não ceder, sinal de fim de relacionamento. Acho mesmo que é de fato isso, porque um homem que se recusa a beijos. complicado, viu, complicado. Total falta de interesse. Se for isso, aceita que dói menos. WE da próxima faça diferente, sem brigas e sem correr atrás.

  4. VC faz tudo pelo namoro o que ele resta fazer? Nada, você ama pelo dois, você vai atrás, aprenda quanto mais corre atrás, quanto mais cobra mais o homem se afasta de vc. Está faltando um pouco de amor próprio da sua parte, é esse tipo de relacionamento que você quer para sua vida, a importância que você dá para esse namorado dê a vc, para de ligar, para de mandar msg, e nada de se afastar dos amigos, ele são importantes nas nossas vidas, a amizade pode ser bem inserida no nosso namoro.

  5. Com a sua descrição do seu “namoro”, se é que podemos chamar isso de namoro, ele não te ama. Isso é difícil de aceitar, sempre tentamos tapar o sol com a peneira, mas o melhor a fazer nesse caso é por um fim em tudo. E da próxima vez tente fazer diferente .. nós aceitamos o amor que achamos merecer, amor próprio em primeiro lugar amiga! boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar