Acho que meu namorado não me ama

Meu namorado mudo muito comigo de um tempo para cá não sei se foram minhas atitudes, Mas ele está diferente comigo só fala gritando comigo, não temos mas diálogo, ele está mas frio comigo. Não me procura mas ,nao me liga não senti minha falta ele não tem mas paciência comigo tudo que eu faço ou deixo de fazer ele vem com ignorância para o meu lado não saímos mas juntos para canto nem um ele não tem mas planos comigo ele mudo muito ??
Aí estou desesperada amo muito ele mas não estou mas suportando tudo isso é o pior de tudo e quando eu pergunto dele se ele não gosta mas de me ele responde que eu estou ficando doida vendo coisa aonde não tem .
Será que estou errada em desconfiar se ele me ama ?

Ler
Minha namorada não me ama
Etiquetas
nao me ama

7 Comentários

  1. Tá na cara que ele não gosta de vc, seus sentimentos impedem de ver isso. Termina.

  2. Termina logo com ele! Toda mulher merece um homem que dê carinho, atenção e acima de tudo amor. Ele não está fazendo isso. Termina com ele, você irá achar alguém que a ama de verdade e a trate com respeito.

  3. Você ama uma pessoa que te trata com ignorância e indiferença, me desculpe mas você é masoquista e está insistindo em um erro. Em um relacionamento tem que haver comprometimento dos dois lados, pois não basta apenas você investir na relação se o outro não está interessado e segundo o seu relato, está claramente evidente que o seu namorado está te colocando de forma muito pequena ao lado dele e não a está valorizando. Cadê a sua auto estima? Será que você se sente incapaz de encontrar um outro alguém com melhores intenções e gentil?
    Você não reparou que está vivendo uma relação abusiva: uma pessoa que fala alto e sempre está com uma postura armada para te contrariar, que te chama de louca quando você quer discutir alguns pontos, que te envolveu com promessas, mas que te entregou desilusões e meias palavras, que te nega passeios e encontros românticos, por acreditar que não vale a pena investir e se você ainda se relaciona com ele sexualmente, provavelmente as principais motivações do encontro é para aproveitar apenas esses momentos com você e economizar com outras mulheres que cumpririam esse mesmo papel. Se liga que esse homem não te merece, muito menos os seus sentimentos por ele, pois daqui algum tempo sentirá um enorme vazio, uma vez que você está ainda alimentando esperanças por quem não vale a pena. Pense nisso! Seja feliz!

  4. É bem obvio que ele não te ama, e você sabe disso só não quer aceitar o fato de ficar sem ele, relacionamento é a dois se um não, então querida acabou o casamento.

  5. ELE pode te amar, mas ele játe tem, talvez você tenha se dado de bandeja para ele e esse seja o problema ,faca ele ficar inseguro, não deixe ele perceber a sua insegurança, se ele te amar de alguma forma ele vai reagir, as pessoas julgam demais, saem te mandando terminar o relacionamento porque nessa era agora tudo e feminista, eu discordo, muitas vezes o problema foi nos mesmos que criamos, não e certo você aceitar ser tratada com ignorância por alguém que você ama, mas as vezes também somo ignorantes e temos nossos motivos, ele deve ter os dele, apenas se ocupe, se matricule na academia, se arrume, se divirta, tudo sem ele, se ele te amar ele vai querer participar da diversão com você .

  6. Esse garoto não gosta de você!
    Homem quando faz merd** joga a culpa na mulher, chama ela de louca, fala mal da personalidade dela, sempre você é a errada. Mas isso é manipulação.
    Não há nada de errado com você, a culpa não é sua é dele.
    No seu caso o melhor é terminar com ele! Dê um basta.
    Goste mais de você, não aceite que ele te faça sofrer e te culpe pela coisas que ele faz.
    Você acha que vai perder um grande namorado mas não vai! É um namoro ruim que deixa triste e angustiada ou seja você não vai perder nada ,você vai se livrar de um encosto que só te faz sofrer.

  7. Então, quer forçar um relacionamento que se desgastou? É dura a realidade, mas acabou.
    É dificil, o coração parece estar dilacerado, e não há nada que possa te consolar, preencher esse vazio.
    Mas, o tempo, somente o tempo poderá trazer uma nova direção em sua vida e quem sabe até você venha a conhecer uma pessoa maravilhosa que preencherá o teu coração e te fará muito feliz.
    As vezes, quem nós queremos não é quem Deus quer para nós, e Deus sempre nos dá o melhor.
    Força menina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar