Acho que meu marido vai me trair

Trabalhamos na mesma empresa tem 3 anos, nosso relacionamento tem 5 anos, engravidei ano passado e por complicações na gestação me afastei a gravidez toda, meu marido passou a trabalhar sem mim por perto, tivemos nosso bebé e hoje ele tem 2 meses como ainda estou de licença maternidade só volto daqui a 2 meses estávamos felizes e curtindo nosso filho porém de uns 10 dias para cá ele fez novas amizades e dai ele mudou o comportamento, está frio, mudou a senha do celular está me tratando mal, e eu peguei uma conversa uma menina perguntando se ele ia para o trabalho um dia desses, consegui clonar o Whatsapp dele e ele continua conversando com essa menina, a conversa não tem nada demais porém está sendo todos os dias e após conversar ele apaga, ele sempre foi sincero comingo mais agora estou muito pessima com essa situação pois ele está de papo furado com alguém que eu não conheço e mente sempre quando toca no assunto, acho que ele vai me trair não sei como evitar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

6 Comentários
  1. sté Diz

    Converse com ele, pergunte o motivo do comportamento dele, você invadiu a privacidade dele e agora está com isso te apavorando, mas joga aberto com ele e diz o que está te incomodando.

  2. Conselhos Bons Diz

    Seu parto foi normal ou cesárea? Se foi cesárea realmente não tem como você antecipar muito o período de resguardo no que se refere a sexo com seu marido. Se bem que 2 meses já é um tempo bom de resguardo. Se foi parto normal e você não está DANDO pra ele ainda por comodismo ou falta de vontade, aconselho começar a DAR. Caso contrário será traída mesmo. Nenhum homem consegue ficar tantos meses sem sexo. Sei que quando o bebê nasce a vontade de servir o marido é zero. Dá vontade ficar ali somente cuidando daquele serzinho iluminado. Porém, homem não pensa assim, e nem tolera tanto. É bom começar a agradar. Faça bons orais e o agrade na cama.

    1. tina Diz

      Um homem que tenha o mínimo de bom senso e respeito pela sua esposa, jamais iria sertão insensível em trair, porque a sua esposa está em fase de adaptação, ainda mais sabendo o quanto um recém nascido exige da mãe. Esse papo que homem não fica sem sexo, é totalmente absurdo, mesmo porque ele tem as duas mãos para se descarregar. Essa mulher ainda está em período de resguardo, pois o bebê, só tem 2 meses, lembrando ainda que ela passou por uma gravidez difícil, o que mexe muito com o emocional da mulher. Quando se invade um celular, os contatos com mulheres, podem ter também haver com a vida profissional do homem e mesmo se for uma amiga, o fato dele deletar as mensagens, é justamente para evitar justificar as suas conversas com a sua esposa curiosa. Antes de colocar a carroça na frente do burro, tem que se investigar melhor e uma vez que ela tem agora o telefone e nome da mulher, as redes sociais poderá dar uma ajudinha. De qualquer forma, tem que ficar com as antenas ligadas, pois se confirmar uma traição, ela terá que encontrar uma solução.

  3. Eu Diz

    Não evita não, até porque homem quando quer trair, ninguém segura. Deixa ele te trair e quando você tiver certeza da traição, mete o pé nele, mas antes, claro, dá um jeito dele passar tudo para o nome da criança, arranca até as cuecas dele. Ah, sem esquecer da pensão também que seu filho vai ter direito. Quando ele tiver liso, quero ver quem vai querer ficar com ele ;)

    1. fani Diz

      Não existe esse papo de arrancar até as cuecas, pois em um processo de separação a justiça funciona para os dois lados. Não se pode fazer nada de forma precipitada, até mesmo para avaliar de forma antecipada como ela iria se organizar para poder sobreviver, mantendo a guarda do seu filho. Começando o imóvel onde moram é bem de solteiro, foi adquirido após o casamento ou é alugado? Quando me separei, tive que ir com meu filho para a casa dos meus pais, pois o imóvel era bem de solteiro do meu ex marido? Quanto ao valor da pensão, precisa verificar quais os rendimentos declarado, pois se ele for um simples assalariado, não existe muito o que fazer, uma fração desse valor será destinado para a criança. Se ele não for um cara muito bem de vida ou pelo menos generoso, dificilmente ela conseguirá se manter como dona de casa, terá que correr atrás de um emprego e ainda cuidar de um bebê. Eu no meu circulo de relacionamentos, não tenho uma única amiga, que tenha conseguido sobreviver apenas com pensão de ex marido. Todas trabalham. Acho que ela precisa pensar muito bem antes de abrir a situação para seu marido, das suas suspeitas, pois esses contatos no celular pode não ser nada.

  4. nayara Diz

    Não fique perguntando nada, apenas observe colhe as provas e jogue na cara dele.
    Se arrume e saia pra passear, não fique trancada em casa fazendo comida pra ele. Pare de fazer as vontades dele. Se for preciso pegue suas coisas e seu filho e passe umas semanas na casa de alguém da sua família. Se ele te tratar mal trate ele pior ainda. Não permita que ele te trate mal , se você permitir ele vai montar em você.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade