Acho que meu marido tem caso com minha cunhada

Gente, eu tenho pensado muito nos últimos dias sobre o que vem acontecendo lá em casa.
Sou casada há três anos, nosso casamento não tem problemas nenhum. A gente trabalha, se diverte, tudo normal.
Só que de vez em quando, meu irmão e a esposa dele, que são casados também há 3 anos, vão lá para nossa casa, a gente geralmente come alguma coisa, e fica jogando conversa fora bebendo cerveja.
Até aí estava ótimo, só que comecei a perceber nos últimos encontros algumas coisas estranhas entre meu marido e minha cunhada. Esses dias, estávamos rindo de algo no celular do meu marido, e nos amontoamos sobre ele para ver o que estava mostrando, e quando olhei para baixo, vi minha cunhada colocando a mão na coxa do meu marido, e apertando.
Em outra ocasião, numa despedida, vi os dois se beijarem quase na boca. Mas fora essas coisas pontuais, não vejo nada demais. Fico pensando se não é coisa da minha cabeça.
Porque o que vem me pertubando, é que eu quando vejo essas coisas, sinto um frio na barriga na hora, e depois fico excitada imaginando pegar os dois no flagra.

Ler
Descobri que meu marido fazia sexo via skype e perdoei

O que faço com isso gente?

2 Comentários

  1. Eu acho que você deveria investigar isso direito. Provavelmente estão tendo um caso. Esse lance do tesão que você sente eu tbm sinto se imagino meu marido me traindo, mas Deus me livre se isso acontecesse. Acho que é só uma fantasia mesmo da nossa cabeça. Mas procure, de alguma forma, investigar essa situação direito. Se fosse eu ficaria bem esperta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar