Acho que meu marido está me traindo de novo

Sou casada há 13 anos e temos 4 filhos, há 8 anos atrás descobri uma traição do meu marido com a amiga do trabalho, eles estavam tendo um relacionamento muito forte, ela era casada também. Ele me pediu perdão e um monte de coisas eu perdoei, mas nunca mais confiei nele. Não consigo mais descobrir se ele continua me traindo porque minha vida e para os meus filhos e como ele trabalha como taxista nunca da para saber o que acontece. Estou pensando em colocar um escuta no carro dele, mas não sei aonde arrumar dinheiro para fazer isso é como fazer me mata por dentro vivo triste, meus filhos sempre me perguntam porque você está assim mamãe, parece que eles sentem minha tristeza ? moro muito longe da minha família e não tenho com quem conversar

3 comentários em “Acho que meu marido está me traindo de novo

  • Ela 6 de janeiro de 2019

    Parei no “de novo”! Pq nós mulheres, em sua maioria, acreditamos que temos o “poder” de mudar um homem ou que uma vez traída, isso jamais vai voltar a ocorrer de novo? Sei que 13 anos não são 13 dias, mas o que vc vai fazer caso confirme sua suspeita? Bater na cara da amante? Xingar o marido? Perdoá-lo mais um vez? Ou cair fora desse casamento e seguir com sua vida? Espero que sua suspeita não tenha fundamento nenhum. Caso contrário, meta o pé na bunda dele e pare de se iludir com mentiras pois será a 2ª de muitas que virão…Por enquanto, o que vc pode fazer é ficar de olho nele de forma discreta para que ele não perceba que vc desconfia de algo. Homens ficam em posição de alerta o tempo todo,mas sempre tem uma hora que baixam a guarda e é bem aí que vc confirmará ou não sua suspeita…apenas observe!

    Resposta
  • Yudi 6 de janeiro de 2019

    Você arrumou tantos filhos e pelo visto é dependente financeira do seu marido, mesmo que você saiba que ele continua com as traições, como você pretende se organizar na vida, se porventura decidir por uma separação? Você mora em casa própria ou alugada? Se for imóvel próprio, você sabe se tem direito a 50% do valor da propriedade ou se é bem de solteiro do seu marido? Como a gente taxista, provavelmente autônomo, a renda dele é variável, portanto, definir valor de pensão, dependendo de como ele faz a declaração de renda, tem que ver com algum advogado até onde você pode alcançar? Desculpe-me passar esses detalhes, mas quando uma mulher se torna dona de casa, com uma estrutura enorme de filhos, tem que pensar muito bem nas suas decisões, pois dificilmente te livrará de ter que arrumar alguma atividade profissional, como um reforço de renda a pensão e isso implicará em uma queda de padrão de vida a todos da sua família, afetando diretamente seus filhos. Por mais difícil que seja encarar uma traição, você se enrolou bastante por ter tantos filhos e dependência dele. Converse com seus pais, para saber até onde eles podem segurar a bucha.

    Resposta
  • Franco 29 de abril de 2019

    Você está em processo depressivo por conta desta situação não resolvida. As vezes falam pra perdoar, como se fosse algo como um agradecimento, ou, como um pedido. Não é! Você não quer perdoar e não precisa. Precisa falar pro seu marido sobre como se sente e ELE é que deve cativar o seu perdão. Assim você se livra do processo depressivo que sofre.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *