Problemas no Casamento

Acho que meu casamento sempre está por um fio

Acho que nunca vou ser feliz, amo demais o meu marido, mas acho que não estou fazendo ele feliz, não quero atrapalhar a vida dele, penso em deixar ele livre, eu não trabalho, tenho só 18 anos, ele que me sustenta.
Sairia um peso das costas dele, mas também eu sofreria para o resto minha vida, nunca desejei tanto alguém como ele, apaixonei desde o momento em que o vi, dois anos depois disso começamos a namorar e logo moramos juntos.
Sei que não vou amar mais ninguém, porque não gosto muito e não ligo muito para as pessoas.
Penso em ir para longe dele para desfocar minha cabeça, pois perto dele eu me derreto, ele amolece meu coração, essa paixão arde muito forte, choro muito só de pensar no meu sofrimento, mas se for para que ele fique melhor sem mim, prefiro viver sozinha para sempre, sem ninguém, sem namorar nem casar, não tenho mais coragem de ficar com outra pessoa, não consigo imaginar ter intimidade PR me relacionar com outro alguém se não, o meu esposo.
Eu amo ele mais que tudo nesse mundo.
Sempre sonhei em ter um filho, mas só se for dele.
Mas já vi que engravidar é fácil, parir é que vai doer demais então perdi a coragem.
Mas sempre quis um filho dele o qual seria a criaturinha mais amada dessa terra.
Acho que meu casamento sempre está por um fio.

Etiquetas
casamento por um fio

8 Comentários

  1. Pense no q está escrevendo… Vc é jovem… O que amor de vc de trabalhar, estudar, etc… Se sua vida parou no tempo para vc , foi pq vc permitiu… Levante a cabeça e busque seus objetivos… Seja feliz

  2. Olha, se vc o ama, pq não diz isso que vc escreveu para ele?
    Se ele te faz feliz, é pq te ama.
    E vc é nova, pode arrumar um emprego rápido, estude para o ENEM e ganhe uma bolsa para a faculdade.
    Será muito bom vc começar olhar para si tbm.

  3. Você me faz ter esperança nas pessoas e em relacionamentos amorosos.
    Por que você não mostra este seu desabafo à ele? Sinto que se vocês conversarem sobre você se sentir um peso, ele vai garantir que você não é. Converse com ele sobre tudo isso. Não suma da vida dele. No máximo, sugiro pensar em alguma atividade pela qual você você sente paixão, e planejar uma forma de começar a trabalhar com isso. Você feliz trabalhando em algo que gosta muito vai ser uma companhia melhor ainda para teu esposo. Você já é. Eu fiquei muito feliz lendo sobre o tanto que você ama teu esposo. Não ligue para quem chama isso de bobagem. Isso é muito importante! Amor. Parabéns pela integridade.
    Boa sorte!

  4. Se não quer ser um peso não seja, procure serviço estude e construa a vida se vocês mas filhos espere um pouco.

  5. amiga sinceramente não entendi seu problema, o seu esposo reclama de você não estar trabalhando? Ele não gosta da sua compania? Porque se o problema for você não ter trabalho é só correr atrás de um minha filha, tudo bem que no Brasil a coisa anda meio ruim não sei se vc é do Brasil ou de Portugal, mas o emprego aí seria o menor dos problemas.

  6. Sinceramente não entendi o seu desabafo? Se o problema é o de vc não trabalhar, com certeza já deveria estar correndo atrás disso, inclusive deveria ter continuado com seus estudos, pois se um dia o seu casamento desmoronar, pode ter certeza de que não existirá muitos homens dispostos a sustentar mulher dentro de casa, especialmente se tiver filho de outro relacionamento. E grana de pensão de ex marido, raramente consegue mantê-la sem trabalhar e aí vr terá que enfrentar o mercado de trabalho, mesmo sem qualificação. Nos tempos atuais, as responsabilidades dos orçamentos domésticos são divididos entre o casal, os filhos são PLANEJADOS, para o momento certo, onde exista uma melhor condição financeira e tempo, para administrar toda essa estrutura periférica formada no casamento, inclusive os intervalos para o período de amamentação que a mulher terá que ficar sem trabalhar (4/5 meses). Não compreendo vc uma jovem de apenas 18 anos de idade vc, teve a boa sorte de ser casada com um homem bacana, quer largá-lo a troco de nada? Pense muito bem o que vc pretende para a sua vida, para não se estrepar no futuro.

  7. Mana, isso tudo é caraminhola da sua cabeça, provavelmente você fica o dia todo pensando nisso pois não está estudando e nem trabalhando. Procure fazer algo, estudar e trabalhar e vai ver que todo esse pensamento vai mudar, vai conhecer pessoas novas. Quanto a filhos, não é uma boa opção para agora, pois você é nova e tem muitas coisas ainda para conquistar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar