Acho que fui traido da pior forma.

Namorava há 5 anos e sempre percebi sinais de pouco afeto de minha ex-namorada, como não andar ao meu lado, não andar de maos dadas e não ter fotos comigo nas redes sociais. Enfim, um dia percebi um cara a elogiando no direct do insta e ela nunca respondeu, mas para minha surpresa a conversa com esse cara foi apagada, e ela insistia em dizer que não sabe o que acontece. Me poupe, ne? claro que ela conversou com o cara e apagou. Relevei. Marcamos casamento e fomos construindo as coisas, quando 1 semanas antes acordei com mal pressentimento e resolvi segui-la, quando para minha surpresa vi ela almoçando com o chefe sem me avisar, na maior intimidade e alegria. Fique decepcionado. Na mesma semana descobri que 1 dia antes de comprarmos nossas coisas ela saiu com o chefe e mais um casal da empresa para um barzinho, isso escondido de mim, e que 1 dia depois do cha de casa nova ela pegou carona com ele até em casa, mas disse para mim que tinha vindo de uber. Chamei ela para conversar e ela admitiu as mentiras, mas garantiu que nunca ficou com ele. Não sei o que fazer. Ela disse que me ama, mas como destruiu minha confiança é melhor que fiquemos separados, pois relacionamento sem confiança não da certo. Devo procura-la? devo esquece-la? Tenho um otimo emprego publico e sou pos graduado e nunca a trai. Sempre a ajudei em tudo, inclusive financeiramente. Eu não merecia passar por isso :'(

21 Comentários

  • ana maria 17 de julho de 2018

    Ela so se arrependeu pq foi descoberta, concorda?
    E vc nao tivesse descoberto, isso iria pendurar ate o casamento de vcs.
    Olha, sou mulher e jamais penso em trair meu noivo. O amo demais pra isso.
    Se ela fez, é pq nao te ama, ou no minino, esta em duvida dos sentimentos dela.
    Sentir atraçao por outra é natural, somos humanos, mas so vamos a frente com isso, quando nao temos carater. E carater, vem de berço, ou vc nasce com ele eu nao tem. Nao se aprende.
    Boa sorte.

    Resposta
  • Anônimo 17 de julho de 2018

    Amigo pratique o desapaixonamento e pula fora, a menos que vc queira ser chifrudo pelo resto da vida…

    Resposta
  • Didizinha 17 de julho de 2018

    Simplesmente a deixe! Muitas vezes é só o final da oração do Pai Nosso se fazendo cumprir, um livramento!

    Onde não há confiança não pode mais existir amor. Como disseram acima, ela só admitiu e ficou mal porque foi descoberta, caso contrário estaria numa boa te desonrando, o caráter vem de berço e esta moça não o tem!!!

    Amigo, não fique com sentimento de que foi passado para trás, de que foi bobo fazendo tudo por ela e ela te pagou assim… A vida dá voltas!!! E a gente vê o resultado dessas voltas. Para você que foi um ótimo namorado/noivo e fez de tudo com certeza a vida lhe trará uma grande mulher, que o amará de todo o coração e 100%. Para ela que vacilou, coitada! Só vai ficar imaginando e te vendo de longe, pois tinha um príncipe e não deu valor. Experiência própria aqui das voltas da vida.

    Boa sorte e seja muito feliz! ♥

    Resposta
  • Fábio 17 de julho de 2018

    A pergunta é, porque vc está há cinco anos num relacionamento com pouco afeto ? Com tantas demonstrações de no mínimo falta de consideração ? Não se considera merecedor de mais ? Teria pouca auto-estima ? Não sei. O que sei é que a última frase do seu depoimento meio que escancarou a situação, me parece que ela está com vc por interesse financeiro, por comodismo, seu eu fosse vc, pularia fora. Boa sorte.

    Resposta
  • Geovane 17 de julho de 2018

    Se você não tivesse descoberto essa “amizade” com o chefe, essa situação continuaria por muito tempo. Se ela não teve qualquer tipo de envolvimento amoroso com essa pessoa, pode ter certeza que era só questão de tempo, mas isso não minimiza o fato de que ela o traiu. Já li muitos relatos de traições, aqui nesse site já li todos e posso afirmá-lo que ela só dará um basta nessa relação (e se der) com o outro porque você descobriu,mas isso não a impedirá dela tentar com o mesmo ou com até outros no futuro.
    Você disse que é estável financeiramente, então o meu conselho é que você não volte com essa mulher e vá tentar se amar em primeiro lugar. Viaje, conheça novas pessoas, vá curtir a vida, pois só temos uma. Traição é a pior dor que um ser humano pode sentir e todos sabem disso, inclusive ela, mas ela não sentiu um pingo de dó ao provocar isso em você, então porque você daria uma chance a ela?

    Resposta
  • Gabi 17 de julho de 2018

    Vc teve foi um livramento, concordo com todos os comentários anterior ao meu, ela só estava com vc por puro comodismo financeiro, onde já se viu um namoro de 5 anos e não ter nem fotos juntos, não andar de mãos dadas, ah vá, ela queria pagar de solteira pra pegar macho fora do relacionamento, meu ex fazia isso comigo e quando fui perceber ele já tinha uma amante, se comportava da mesma forma que sua ex, saia com uma amiga de trabalho sem eu saber, ela te traiu sim e foram varias vezes, vc só não ficou sabendo.

    Resposta
    • MORFEU 17 de julho de 2018

      Com certeza ela não o desejava como macho. Era o trouxa q ela dominava e escolheu pra escravo. Está livre, cara. Celebre. Agora vc precisa se refazer psicologicamente. Se continuar sendo bobo vai cair nas garras de outra com mesmo perfil. Evolua. Deixa ela procurar outro trouxa. O chefe comedor não vai assumí-la.

  • Anônimo 17 de julho de 2018

    Se você não tivesse descoberto nada,continuaria sendo enganado.
    Se não estivesse rolando nada entre ela e o chefe por que mentir sobre as saídas,as caronas…?Claro que tá rolando sexo,e faz tempo.o próprio comportamento distante e frio com você escancara isso
    Sai fora amigo.
    Ou você prefere casar com ela e continuar como o corno manso conformado?
    Tenha dignidade cara.

    Resposta
  • Flávia 17 de julho de 2018

    Vc ainda acha? Olha mentiras são normais mas aquelas mentiras que não prejudicam. Agora tanta coisa assim. Conversa no Insta apagada com fulano xavecando, mentindo que chegou de Uber sendo que estava com o chefe, indo pra barzinho com amigos tudo isso + o fato de ter vergonha de vc não querer aparecer junto de vc em fotos ou na rua. Olha só esse tipo de mulher não quer ficar sozinha, procura um bonzinho pra se manter mas não larga a vida de solteira por isso não te assume publicamente. Tantas mentiras assim ta na cara. Quanto ela dizer que te ama, falar até papagaio fala. Ela vai dizer tudo que vc quer ouvir, dar senha de celular mas ai vai acontecer duas coisas: ou ela até pode para de te trair mas isso não muda o fato do tanto que ela já aprontou, ou ela começa a aprontar sem deixar rastros, com mais cuidado. Tenha amor próprio, auto estima e vá cuidar da sua vida, da sua felicidade e a evite o máximo pra não cair na lábia dela. Já que vc têm um bom emprego, pra ela é vantajoso ta garantida e procura outros na sua ausência. Conheci muitas assim. Boa sorte.

    Resposta
    • Caco 18 de julho de 2018

      Muito bem descrito o comportamento das mulheres do caso.

  • romario 18 de julho de 2018

    meu amigo parece a situação que vivenciei há 1 ano. Tenho as mesmas características tuas.. te digo que essa mulher já te traiu com força, se apresenta altamente dissimulada e s/ remorso! O melhor a ser feito: 1- termine o relacionamento e corte total contato! 2 – melhore sua imagem (academia), viaje bastante e saia da rotina! 3- busque algum curso para aperfeiçoamento para evoluir e ocupar tua mente! 4 – frequente lugares bons, entre em app de paquera..tu vai elevar tua alto-estima! Com o tempo, vc perceberá como estava sendo bobo financiando a vagaba mentirosa e sentirá aliviado por ter acabado com essa falsa relação. Sobrará tempo, dinheiro e uma melhora da sua alto-estima de forma muito agradável. Aprenda: nunca mais coloque mulher no pedestal, As trate bem, mas SEMPRE em 2 plano na sua vida! Quero dizer, seja ALPHA!

    Resposta
    • MORFEU 18 de julho de 2018

      Ele pode até brincar um pouquinho com ela se quiser. Termina. Ela vai usar o corpo para manipular como usa com o chefe. Ele pode ficar comendo ela até chutá-la e assumir outra.

  • Khabib Nurmagomedov 18 de julho de 2018

    Separe-se o mais rapido possivel antes que venha algum filho por aí pq depois as coisas se complicam muito mais.Boa Sorte!!!

    Resposta
  • Dbs 18 de julho de 2018

    Vc acertou na lotérica e não sabe!!!!
    Descobriu a dislealdade dela antes de casar, sai fora. Sei que deve ter sentimento por ela mais passa e vc vai encontrar alguém que te mereça e ela vai se arrepender porém vc estará em uma melhor.

    Resposta
  • Yeda 18 de julho de 2018

    Nossa! vc tem que ganhar um troféu, pela sua tolerância em conviver com uma mulher que por 5 anos te ignorou socialmente. Mulheres que evitam a intimidade social, geralmente estão em 3 eixos:a)evitam o parceiro socialmente para exercer o fascínio em outros homens, para passar o recado que estão abertas para negociação b)isso ocorre com pessoas casadas que saem com suas amantes c) tem vergonha do parceiro, mas que não abre mão por alguns interesses. Não é normal a forma como ela se comporta é a meu ver, vcs escapou de uma fria, pois essa mulher não merece confiança e uma segunda chance. Pode ter a certeza de que ela há muito tempo, está aprontando nas suas costas. Mulheres que amam e respeitam seus parceiros fazem questão da intimidade social e tem até orgulho de apresentar seu namorado.

    Resposta
    • MORFEU 18 de julho de 2018

      Vc é fera Yeda. Sagaz.

  • Edu 19 de julho de 2018

    Pode ser que ela esteja se casando com você por interesse, por conveniência, porque você é um bom partido, e que a paixões da vida dela sejam outras. Mas as pessoas não são uma coisa só, podem amar coisas diferentes de forma diferente. Pode até te “amar” gostar do seu jeito, sua personalidade, mas sente atração por outras pessoas também. Tem pessoas que são “promiscuas” por natureza, que não se realizam com uma pessoa só. Se não for isso, então ela estaria realmente te iludindo, te dando o golpe, o que não se pode descartar…
    O que eu achei mais grave foi ela não assumir publicamente o namoro. E isso fecha com o que falei antes… Se ela tem outras “paixões” na vida, não se sente à vontade te assumindo como num relacionamento tradicional, baseado na exclusividade. Essa mulher sempre vai te fazer sofrer, vocês são incompatíveis, ela merece alguém despojado como ela. É eventualmente infiel, pois pra mim ela vai trair se ainda não traiu.

    Resposta
  • Simone 20 de julho de 2018

    Nossa que sorte vc teve. Descobriu antes de ter filhos, vida em comum, pensão , processo judicial.
    Agora é só fazer uns exames de HIV, hepatite b e c, herpes genital, precisa ver se tem HPV novo, micoplasma e clamídia. Mas pelo menos não teve que pagar pensão nem divisão de bens (o homem sempre sai prejudicado). Não ter filho com ela é ótimo. Agora vale a pena um psicólogo pois vc vai ter dificuldade em confiar em outra mulher, pode ter trauma etc. Eu não sou infiel, e tenho amigas que nunca traem. Tem muita mulher bacana por aí.

    Resposta
  • Jhony 27 de julho de 2018

    Nossa yeda e simone vcs são perfeitas.
    Meu amigo deus te livrou de ter filhos com ela pois ai sim vc estaria perdido
    Mulher qd gosta faz questão de exibir a conquista pra sociedade, se ela não faz isso com vc é pq ela quer mostrar para outros q está disponível, como vc demorou pra notar isso . Mas se ate vc notou é provável que seu nome já seja piada faz tempo por ai . Chuta ela de vez e arrume uma que preste. Esta é vadia de carteirinha

    Resposta
  • Geraldo 10 de agosto de 2018

    Uma colega está passando pela situação semelhante da sua esposa, só que o cara para quem ela dá mole, tinha união estável e casou. Ela se manteve casada, mas o marido dela, deve ter percebido a indiferença dela, ainda mais que ela é segunda esposa dele e, com a ex ele tem um filho e ela não quer ter filho e, disse a ela que depois do trabalho, começaria a fazer algumas horas de Uber. Moral da História: Ela balançou o casamento dela e está a mercê como se diz do cara que ela deu mole, saindo com mais pessoas e ele: ele, claro deve levar a (então agora) esposa, para ainda provocá-la.

    Resposta
  • Loirinha 22 de fevereiro de 2019

    Desculpa a palavra mais essa mulher não te merece viu.
    Realmente onde há desconfiança não há relacionamento que suporte.
    Você vai encontrar alguém bacana!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *