Acho que estou sendo traída e minha sensação está no mínimo esquisita

Bom tenho quase certeza de que estou sendo traída. Estou com meu noivo a 5 anos prestes a nos casar. Sempre estivemos bem mas de uns tempos para cá ele está muito grudado com uma amiga do serviço. Reparei que ela não para de mandar mensagens carinhosas para ele, marcar ele em publicações no Face. Dai comecei a ficar atenta até que uma noite ele disse que ia na casa dos pais dele. Liguei la e ele nem apareceu por la. Fiquei quieta e na outra semana quando ele disse que ia para la eu o segui e ele foi na casa da fulana. Fiquei com muita raiva e falei com minha irmã que me acalmou e disse que eu não tinha provas, um flagrante então se eu o acusasse ele poderia inventar alguma desculpa. Naquela noite estava triste e dormimos juntos não falei nada mas mais tarde ele começou a me beijar e tocar e confesso que nem lembrei de nada e me entreguei mas durante o sexo comecei a imaginar o que poderia ter acontecido entre eles e comecei a gostar por mais estranho que pareça. Fizemos 3 vezes naquela noite e foi maravilhoso mas depois que terminava ficava com um sentimento esquisito. Agora fico doida imaginando os dois juntos pensando em seguir ele dar um flagrante e terminar com ele mas ele não sai tanto mais e na cama está tão bom têm hora que acho que queria ver eles juntos sei la estou confusa não sei o que pensar. Está gostos mas está difícil não quero ser traída mas o sexo que era bom está ótimo e estamos nos dando muito bem depois disso. Não sei o que fazer sei que vão achar isso loucura mas não escolhi esse sentimento. To perdida, sem ação.

Etiquetas
traida

9 Comentários

  1. Fica esperta, ou pode não ter nada com essa moça ou pode estar tenho um caso com ela, ai para você não descobrir, esta compensando no sexo, não confia muito, investigue e se descobrir não aceite migalhas, mulher não precisa disso.

  2. Acho melhor você resolver essa situação antes de casar.
    Conversar com ele, não exatamente sobre ela, mas perguntar qual postura ele espera que você tenha com seus amigos depois do casamento. Pergunte, com muita tranquilidade, como ele se sentiria a vontade se você recebesse mensagens carinhosas de seus amigos. Isso vai abalar seu noivo. Vai faze-lo refletir.
    Se a resposta dele for algo tipo “acharia desrespeitoso”, “não aceitaria essa situação de jeito nenhum”, etc. Então, fale que da mesma forma você acha desrespeitoso ou não aceita a situação dele com as amigas dele. Fale que você confia nele, sabe que ele não está lhe traindo, mas que acha melhor o casal (vc e ele) começar a se comportar como casados. Sem mensagens carinhosas com amigas, nem você com amigos.
    Caso, ele diga que não se importa de você receber mensagens carinhosas de amigos, na verdade verdade ele está querendo defender a postura dele.
    Sendo assim, caberá a você saber se vai suportar essa situação e quem sabe até reconquistar o amor exclusivo dele de volta, fazendo terapia, se valorizando, se tornando mais atraente e não sendo uma mulher chatinha (que só sabe cobrar atenção). Ou seja, não o deixe tão seguro que você correrá sempre atrás dele. Deixe ele sentir sua falta e lhe procurar.
    Prepare seu jardim para a “borboleta” chegar. rs
    Espero ter ajudado.
    Bjus

  3. Que situação uma coisa lhe digo você está no momento exato de tirar essa dúvida, até porque ainda está na fase de conhecimento antes do casamento, ou seja é um grande momento para descobrir se realamente vocês se amam e se vale a pena o casamento, converse com ele, comente sobre a situação, fetiches e outras coisas, afinal em uma relação tudo deve ser compartilhado, pense nisso desejo a você Boa sorte ❗

  4. O sexo com você não tem nada haver! O cara vai caprichar só para você não desconfiar que ele está te traindo! Ele já deu todas as pistas! Fica esperta,pq se antes de casar ele já te mete o chifre,depois que casar não muda não! Há não ser que você goste de ser corna mansa,acaba logo com esse relacionamento querida!

  5. Você está fazendo um ménage a trois na sua fantasia, como se estivesse competindo com uma mulher que você nem sabe exatamente o que está rolando. kkk Se te causa excitação esses pensamentos, nesse caso talvez para você funcione uma relação aberta, onde ele possa se relacionar com as duas ao mesmo tempo. É uma questão de maturidade e de aceitação desse formato de relação. Você o ama e tem atração por ele e a situação é reciproca, portanto, terminar não é o que você deseja, de forma que você deve refletir qual é o lance melhor para seu relacionamento.

  6. Você está fazendo um ménage a trois na sua fantasia, como se estivesse competindo com uma mulher que você nem sabe exatamente o que está rolando. kkk Se te causa excitação esses pensamentos, nesse caso talvez para você funcione uma relação aberta, onde ele possa se relacionar com as duas ao mesmo tempo. É uma questão de maturidade e de aceitação esse formato de relação. Você o ama e tem atração por ele e a situação é reciproca, portanto, terminar não é o que você deseja, de forma que você deve refletir qual é o lance melhor para seu relacionamento.

  7. na minha opinião você está levando Gaia, ou vai levar, fica de olho nesse cara.

  8. Larga esse cara! Transar com ele depois de já ter ido para cama com outra, não faça isso com você mesma. Caia fora enquanto tem amor próprio.

  9. Entendi.
    Eu não tenho desconfianças do meu namorado, mas confesso que tbm fico excitada quando vejo que ele olha opra outra mulher, apesar de eu ser ciumenta.
    Alguma coisa estranha acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar