acho que estou apaixonado pelo garoto hetero do meu curso

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

tem um garoto no meu curso que me atrai muito mas todos falam que ele é hetero. eu não nego que esteja sentindo coisas por ele, eu estou. mas não sei ao certo o que é. ele é sempre fofo comigo e tudo mais, isso me faz querer ficar mais e mais perto dele.
uma vez eu estava passando mal e ele me fez deitar no colo dele e ficou acariciando minha cabeça, eu fiquei muito feliz nesse dia e às vezes me pego pensando nisso e rindo sozinho. queria que ele estivesse ao meu lado o tempo todo. será que estou apaixonado por ele ou só quero ele por perto como amigo? estou confuso

3 COMENTÁRIOS

  1. se vocês têm um amigo em comum (e que seja de tua confiança!), pede pra ele perguntar. claro que a resposta talvez não seja a verdadeira (se me perguntassem, eu negaria também). mas se for logo de cara positiva, aí, já sabes k.
    e assim, os homens heteros tendem a ter uma visão de masculinidade que não permitiria a experiência relatada (outro homem deitar no colo enquanto ele acaricia a cabeça). nenhum dos meus amigos héteros, que são até “liberais”, faria isso…
    no mínimo ele é um cara legal e sem frescura de masculinidade frágil, mantenha ele por perto e boa sorte :)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here