Aceitei que minha mulher fosse intima com o meu patrão

Olá ambos temos 28 anos sou mais velho que ela só 6 meses e trabalho com esse patrão a 13 anos e logo que casamos ele começou a elogiar ela muito para mim, como sei que ele é muito mulherengo um dia comentei isso com ela e ela disse que teria ficado curiosa e passamos a conversar mais e mais e fomos criando ideia ai comecei falar dela para ele contar coisas mais intimas. Ele passou a frequentar nossa casa e foi tomando intimidades com ela e um dia ele me chamou disse que tinha algo para me dizer e falou que se sentia atraido por ela, fingi ficar assustado e agradeci, contei para ela e resolvemos conversar mais com ele e fomos chegando no assunto de intimidades e acabamos confessando que a gente gostaria de ter aventura no casamento, faz quase dois anos que ele faz sexo com ela sempre na nossa casa, vimos que para nós isso uniu mais a gente acho que pelo sigilo de tudo, e estamos felizes assim. Isso não influenciou nada meu trabalho, mas ganhamos um grande amigo intimo e confidente. E nos amamos cada dia mais. Detalhe ele só transa com ela, fica tranquilo a vontade eu vejo acontecer tudo porem não me relaciono com ele é só ele e ela mesmo.

Etiquetas
patrão
5 1 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Hilton
2 years ago

Olha ai que relação maravilhosa a sua amigo!
Esse tipo de triangulo fortalece a relação aumenta o tesão e todos ficam felizes.

Eu é esposa também somos adeptos dessa liberdade, ainda não encontramos um homem para ser o amante fixo de minha esposa, mas estamos procurando.

Nando
2 years ago

Maravilhoso isso.meu sonho. Ainda não realizo com minha esposa devido aos filhos ainda pequenos e a falta de liberdade aqui em casa por morarmos com minha e não podermos fazer o que queremos por causa da presença dela. Mas um dia sonhamos realizar muitas coisas juntos

Alex
3 months ago

fico feliz por você amigo, gostaria que a minha namorada concordasse em dar para outro, mas sempre que toco no assunto ela se estressa e começa a chorar.

Botão Voltar ao topo