Acabei o noivado por conta dele e agora descobri mentiras!

Conheci um cara a 1 ano atrás acabei me envolvendo com ele .
Eu era noiva e acabei o noivado por conta dele.
Tenho 22 anos e ele 36.
Ele havia me falado que nunca tinha casado, e agora descobri pela mãe dele que ele já foi casado e ainda não tirou o divórcio e que tem um filho.
Não sei o que fazer agora.
Tudo que ele fala acho que ele está mentindo.
o que devo fazer.
Me ajudeeem.

13 comentários em “Acabei o noivado por conta dele e agora descobri mentiras!

  • Ana Paula 26 de maio de 2019

    Um homem que omite que é casado, pois ele ainda casado, e que tem um filho é um homem que não tem carácter e não inspira minimamente confiança. Para mim ,e penso para a maioria das mulheres ,eu não teria qualquer tipo de dúvida ou dilema relativamente à decisão a tomar perante um homem desse tipo. Há mentiras que são reveladoras e definem o tipo de pessoas que se cruzam nas nossas vidas. Não tenha a pretensão de transformar esse sapo que surgiu na sua vida num homem de verdade. Se não existe confiança mais ,o que você está esperando para por um fim nesse relacionamento?

    Resposta
  • Observador 26 de maio de 2019

    Não ter pedido o Divórcio demonstra que o amor dele pela ex continua. Numa situação assim, em processo de Pensão por Morte, um Juiz de Goiânia deu o direito à viúva (legal, pelo fato do vinculo do casamento existir por não ter havido divórcio) e a companheira, porque a companheira cumpria o aspecto conjugal, mas o amor pela “viuva” se manteve. No seu caso uma “recaida conjugal” pela mãe do filho dele pode acontecer. Se ele já não tiver tido saudade!!!

    Resposta
    • Manu 27 de maio de 2019

      Ela consegue essa informação do TJ esac do Estado onde mora, pela internet, clicando em consulta processual, todos os foros, escolha nome das parte (requerente), no diário oficial também é publicado algumas decisões e até no site dos advogados jus Brasil surgem algumas informações, mas lembrando que existem muitos nomes homônimos, por esse motivo, tem que prestar atenção a isso. Na justiça, passam os divórcios litigiosos e amigáveis desde que se tenha propriedades OU filho, para ajuste de valor de pensão. Se ele não tem o que dividir ou não tem filhos, poderá ser feito em cartório, o divórcio amigável. Se ela puxar a capivara dele, vai encontrar mais coisa, começando porque não se divorciou até agora? Qual a explicação que ele deu?

  • Ogaiht 26 de maio de 2019

    Já demonstrou q não é digno de confiança. Isso já diz td sobre uma pessoa. Não tem mais o q pensar.

    Resposta
  • Ronaldo 27 de maio de 2019

    O que deve fazer ?Você traiu seu noivo,trocou o por um cafa e quebrou a cara,teu noivo é que saiu ganhando nesta história toda,só espero que você tenha vergonha na cara de nunca mais procurar teu ex noivo e deixar ele ser feliz ao lado de alguém legal.

    Resposta
  • Tina 27 de maio de 2019

    Ele só se esqueceu de te abrir a parte mais importante da relação e precisou da sua mãe. para contar a real, ou seja, não foi homem nem para assumir algo tão importante. Vc é super novinha e pelo visto não sabe viver sem um cacho do lado. Na sua idade deveria estar pensando em fazer faculdade, ter um plano de carreira na sua vida, curtir também os seus lances de juventude, saindo com amigas, viajando, dentre outras situações e não ficar pensando em noivados e muito menos casamento. Não sei porque a pressa de querer mergulhar nas longas e chatas rotinas do casamento, ficar envolvida com contas, assumir enormes responsabilidades especialmente se vier filhos, tendo ainda que se virar para manter toda essa estrutura, pois nos tempos atuais é impensável e extremamente arriscado se manter dependente de um homem, sem trabalhar ou sem ter uma carreira para adquirir sua autonomia financeira. É essa ansiedade que coloca muitas mulheres no limbo, que são obrigadas a aguentar relacionamentos ruins, por não ter como se virar, uma vez que depositou todas as fichas da vida, apenas em um casamento. Saia fora desse sujeito, pois ele foi sem caráter em não te abrir sobre algo tão relevante e te fazer se tornar uma amante, pois a rigor ele é ainda um homem casado, a menos no papel.

    Resposta
    • Ronaldo 30 de maio de 2019

      Ela também foi quando traiu o noivo.

  • artur 27 de maio de 2019

    Sorte do seu Ex noivo, que se livre de uma bomba.

    Resposta
  • Moa 28 de maio de 2019

    A vagaba “se envolveu” com um cara casado, estando ainda noiva. Começou bem a carreira.

    Resposta
    • Guru do sexo 1 de junho de 2019

      o certo seria biscate, sua pessoa vulgar

      SUA BISCATE

  • David Wilkins 29 de maio de 2019

    Se o relacionamento de você com ele já começou com mentira é melhor você terminar com ele encontrar uma pessoa que não vai falar mentira para você e que vai te fazer muito feliz.

    Resposta
  • Nonato 30 de maio de 2019

    Bom dia!
    É amigo David, então ela não vai casar e nem tão pouco ser feliz…não existe quem não minta…vai por mim!!

    Resposta
  • Guru do sexo 1 de junho de 2019

    corno manso

    o guru do sexo te desaprova
    corna

    me liga bb

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *