Problemas LGBT

Acabamos a 2 anos e ficamos 1 ano sem falar e voltamos a falar agora

Eu e a minha ex namorada acabamos a dois anos mantivemos a falar algum tempo já ela tendo numa relação, passando algum tempo nós chateamos e ficamos 1 ano sem falar sem saber nada mesmo eu perguntei por ela a um amiga e ai essa amiga foi lhe contar e apartir dai começamos a falar.
Mas o problema e que ninguém sabe que falamos nem o parceiro dela ela esconde isso dele.
E ela me diz muitas vezes que gosta de mim que sentiu e sente saudades nossas houve um dia que ficamos (nos envolvemos) fica a falar muito do nosso passado ! E eu já lhe perguntei se haveria volta a vezes que ela não responde ,voltei lhe a fazer a pergunta de outra maneira e ela frisa que e uma pergunta complicada . e eu não sei o que pensar se devo avançar e tentar ou simplesmente ficar-mos amigas .

3 Comentários

  1. Que caráter tem essa sua ex, além de ficar com papinho com ex, ainda fica fazendo joguinhos emocionas com vc. Pare de alimentar o ego dela, claro que não tem mais sentimentos por vc mas fica naquela “não te quero mas tbm não e largo”. Pensa comigo vc iria gosta se vc tivesse uma namorada ela ficasse dando moral para o ex, pois é tome muito cuidado tem coisas que a vida nos cobra lá na frente.

  2. Vc já fez sua parte, tentou se aproximar e correr atrás. Agora, é com ela. Não se humilhe. Vá viver sua vida e ser feliz.

  3. Fiquem amigas. Se realmente houvesse um forte sentimento (base ideal para um relacionamento) ela ja teria dado um jeito de ficar com você. Procure alguém que te assuma e queira ficar com você <3.
    Gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar