Abandonada pelas amigas

Fui em uma formatura junto com umas amigas, fomos todas no mesmo carro, formatura vai, formatura vem. Chegou a hora de ir embora, como a motorista estava completamente bebada, a ideia era se recuperar no carro e depois ir embora. Acontece que não queria ficar no carro esperando, então continuei na festa, após 30 min, recebo ligações de que elas queriam ir embora logo. No meio do caminho eu indo para o local, sou parada por uns conhecidos e cerca de 10 mim depois vou em direção ao carro. Elas simplesmente tinham ido embora e me deixado para trás, alguns detalhes importantes, era em outra cidade, tínhamos raxado todo o custo do transporte ida e volta, eu estava bebada, sem dinheiro, e com roupa de festa. Fica a mimha dúvida, vocês acham que elas agiram certo?

5 comentários em “Abandonada pelas amigas

  • MORFEU 12 de janeiro de 2019

    Sim e não. Vc achou que elas deviam te esperar? Te mandaram mensagens? Vc parou pra falar com conhecidos? Problema seu. Vc não é o centro do universo. Elas poderiam ter controlado a raiva e ter te esperado. Aprenda.

    Resposta
  • Mitza 12 de janeiro de 2019

    Não agiram certo, porque vc pagou pelo transporte e o tempo que vc demorou entre o telefonema e o retorno ao veículo, não foi tão exagerado a ponto delas te deixarem a pé em outra cidade, sem antes ter tentado fazer novo contato para te acelerar. Outro ponto que achei absurdo, foi o fato da motorista ter ficado bêbada, colocando em risco a todos. Tenho filho de 24 anos, formado, esportista, micro empresário, que dirige e também adora vida social, vive cercado de amigos e paqueras, gosta de vez em quando de tomar uma cervejinha ou caipirinha, mas nesses dias vai de Uber e não dirige. Ele cansou de ir a festas ou baladas só bebendo água ou eventualmente um energético, pois ele já presenciou a morte ou danos irreversíveis de amigos e conhecidos, por causa dessa dobradinha álcool e direção. O mínimo que elas deveriam fazer é devolver a grana do transporte de retorno, pois além de tudo ninguém merece arriscar a vida em uma estrada com uma motorista alcoolizada, era obrigação delas esperarem mais o álcool da garota ser catabolizado.

    Resposta
    • MORFEU 12 de janeiro de 2019

      Essa menina pode ter sido mimada em casa e agora percebeu que na rua ela é só mais uma. Na próxima, se a turma convidar, ela aprende a ficar por perto. Não devemos esperar que os outros cuidem de nós. Infelizmente, cada um por si nesse mundo. Em vez de querer mudar o caráter egocêntrico dos outros é mais fácil abandonar o nosso próprio egocentrismo. Que aprenda com a lição ou continue batendo cabeça.

    • Mitza 12 de janeiro de 2019

      Morfeu, Esse é o mal do século o individualismo, mas sinceramente a motorista do veículo errou muito mais, pelo fato de ter ficado alcoolizada arriscando a segurança de todos que estava dando carona. Eu no lugar dessa garota, que demorou seus 10 minutos, iria preferir chamar um Uber para retornar para minha casa em segurança, do que me arriscar com uma bêbada no volante.

  • Vicka 12 de janeiro de 2019

    Agiram certas sim, vc é bem folgada o que custava ficar esperando dentro do carro, e ainda a beldade atrasa, filha o mundo no gira em torno do seu nariz, deveria ter ficado no carro juntamente com elas esperando….bem feito, agora vc aprende.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *