A vida me deu o amor da minha vida, mas a que custo

9
56
desabafos de problemas no namoro e relações serias

Sempre fui uma garota solitária, sem amigos, mas para mim isso não fazia nenhuma diferença, a dois anos atrás conheci alguém e essa pessoa é maravilhosa, ninguém nunca me tratou assim, já dei vários vacilos (nada como traição), mas mesmo assim sempre está ao meu lado. Mas ao mesmo tempo que ela apareceu na minha vida varias coisas passaram a dar errado, moramos juntos e já passamos muitos apertos vivendo com ajuda, mas o amor sempre o mesmo, ele nunca para em um emprego e eu nem quero arrumar um, fiquei tanto tempo em casa que já não quero sair, tudo que eu faço é para ele e tudo que ele faz é para mim, vivemos um para o outro, e me preocupo com isso, está prejudicando nossas vida, não sei o que fazer, pois sonho com nos dois juntos e nosso futuro, mas não consigo correr atrás desse futuro. Tenho medo de ter que desistir dele. Eu encontrei alguém que é perfeito mas mesmo assim tudo está dando errado.

Anúncios

9 COMENTÁRIOS

  1. Que relação estranha! Com certeza isto vai terminar mal. Vocês têm que trabalhar para se sustentarem. Esse amor tipo “lagoa azul” em que um vive para o outro alheios ao mundo não existe.

    (0)
  2. Sei que você se acostumou com sua rotina, mas enquanto você não decidir fazer algo pra mudar , essa situação não vai acabar.
    Me parece que você quer que as coisas mudem, mas, não faz nada, para que isso possa acontecer.
    Vai ser bem difícil mudar assim.
    E isso só depende de você, se não consegue fazer só por desanimo, paciência.. você que tem que se ajudar.
    Já procurou um psicólogo? No começo você diz que sempre foi solitária, talvez o problema seja alguma coisa dentro de você, te desanimando pra que você persista em viver na mesma.

    (0)
  3. O problema dele é apenas o de driblar a preguiça e tomar atitudes para se desdobrar e fazer esse futuro acontecer. Independente disso no paralelo, seria MUITO importante vc trabalhar fora, caso vc já não o faça, pois em qualquer relação é prudente que cada parte garanta a sua autonomia, uma vez que nenhum casamento tem garantias de que irá funcionar para sempre. Vc já pensou se um dia o casamento não der certo, com filho pequeno, marido sem trabalhar, como vc irá se virar, considerando que o mercado de trabalho é altamente competitivo e que favorece sempre aqueles que se mantiveram focados na carreira? Como vc considera criar filhos nesse contexto, qual segurança vc terá, vivendo em bases tão frágeis, e se ficar doente quem irá segurar a barra?. O seu companheiro ainda possui uma maturidade de adolescente, sem a preocupação de garantir alguma estabilidade no relacionamento. Vc acha que amor enche barriga e os seus filhos futuramente não irão cobrar pela falta de atitude dos pais? Qual segurança que os serviços públicos irão oferecer para a sua família, se cada vez mais estão promovendo cortes nos orçamentos, prejudicando até mesmo a aposentadoria dos velhinhos e dos doentes. O SUS está falido e dentro de alguns anos será insustentável se a economia não decolar, pois a população que mais cresce é a que mais depende da gratuidade, Agora como haverá aumento de arrecadação se milhares de empresas há alguns anos vem fechando as suas portas, aumentando as hordas de desempregados. Se esse cara te ama de verdade, terá que pensar seriamente em rever o seu planejamento de vida, pois falta de grana com o tempo arrebenta com qualquer casamento e o amor será transformado em mágoas, cobranças, insegurança e stress.

    (0)
  4. Desse jeito ele não parando em emprego e você não querendo arrumar um. vai ter que desistir mesmo e encontrar um cara que tenha dinheiro para te bancar.
    Ninguém vive só de amor. se quiser um futuro ao lado dele vai ter que lutar!

    (0)
    • Esse perfil de mulher, que espera que as obrigações financeiras sejam 100% da responsabilidade do marido, está cada vez mais em extinção. A grande maioria dos homens hj querem dividir a sua vida, com mulheres que possam agregar em um casamento, ajudando-os a construir um futuro juntos, sem depender exclusivamente deles. Sempre um dos lados tem que garantir o outro quando surge um revés, por conta de um desemprego ou uma doença, agora se a mulher torna-se do lar, ainda mais com filhos, como irão se virar nesses momentos mais delicados. Quem irá prover os filhos que surgirão desse casamento?

      (0)
  5. Garota se vire para arranjar grana e correr atras de seu sonhos. Nem que seja vendendo brigadeiro no sinal. se ama a pessoa maravilhosa do seu lado tem cuidar e não ficar esperando ser cuidada.

    Está dando problemas porque tem que ter companherismo, pois se outro achar que está sendo usado e explorado pode ter certeza que um dia a pessoa pode ir embora …

    Ninguem aguenta isso por muito tempo se não tiver um acordo por ambas as partes. Procure se empenhar amor é trabalho de ambas as partes não só de um lado.

    (0)
  6. Tudo está dando errado porque vocês não correm atrás dos objetivos de vocês, nada cai do céu, se não existe atitude não existe mudança ou melhora.

    (0)
  7. As coisas só vai melhorar se você tomar atitude e começar a procurar um emprego independente de qual seja, para que as coisas comecem a darem certo. nada cai do seu e nada se resolve sem fazer esforço

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here