A única da família que sabe que sou lésbica é minha mãe e meus primos

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Olá! Tenho 19 sou lésbica! Porém a única da família que sabe é minha mãe e meus primos. O resto da minha família só suspeita meus avós e meu pai acho que nem sonham. Na minha casa eu tenho de tudo um quarto só para mim, roupas lavadas e passadas comida na mão. . Mas não me sinto em paz não tenho liberdade para ser quem realmente gostariam de ser. Esse ano meu pai está querendo me dar um carro de presente, agora eu não sei se tiro minha habilitação ou saio de casa, porque querendo ou não com um carro eu poderia ir e fazer o que eu sei sonhei viajar por aí mas mesmo assim irei me sentir incompleta por não ter minha liberdade ;( alguém me ajuda?

2 COMENTÁRIOS

  1. O que acontece sob 4 paredes ficam em 4 paredes. Peça a um amigo fingir um namoro na frente dos teus país. Resolvemos o problema, ninguém precisa saber se você tem namorado ou namorada, tem coisas que é melhor não falarmos.

  2. Qual a necessidade de abrir para todos a sua orientação sexual. O que ocorre na sua intimidade só diz respeito a vc, portanto, para que ficar se expondo de forma desnecessária, ainda correndo o risco de ouvir críticas, ser julgada e permitir que familiares fiquem te fritando pelas costas? É óbvio que as pessoas com o tempo passam a sacar isso em vc, mas só responda qual é a tua quando te perguntarem e isso se vcs quiser responder. Vcs sabia que no Brasil existem cerca de 16 milhões de gays, está vendo que vcs não é nenhuma ET, portanto, vá ser feliz e de ficar esquentando a cabeça em dar satisfação para os outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here