A prima do meu namorado ama-o

A prima do meu namorado gosta dele, estamos á coisa de 1 ano e eu era amiga com a irmã dele enfim confiava nela! A prima dele veio do Canadá para cá decidida a ficar com ele obviamente ele nunca lhe deu bola mas ela foi para feiticeiras com a foto dele e a minha para nos tentar separar e até tentou por a família dele contra mim! A família acabou por ver que ela era uma p*** e que além de chata era uma mentirosa e atrevida, arranjou um namorado apenas para pôr ciumes ao meu namorado (mas não lhe mexeu uma palha obviamente, o que ela faz é tudo em vão). O que mais me aterroriza é que a irmã deu-me a password do messenger da “famosa” prima e eu descobri a password do Facebook/Hi5 e vi mensagens entre elas á 8 meses atrás e a irmã dizia horrores de mal de mim e inventou coisas do tipo “Sabes prima o meu mano brigou ontem com a namorada porque te foste embora e estava em baixo com isso porque gosta um pouco de ti” eu quando vi isso fiquei :O, ate hoje isso mexe comigo e sei que vai mexer sempre, obviamente a irmã ao inicio não contou a história depois é que contou e deu a desculpa “Tinha pena dela, andava sempre a chorar” mas a irmã também acabou por estar do nosso lado porque abriu os olhos em relação à prima tal como toda a família, pois bem eu fui falar com a prima imensas vezes e ela sempre armar-se em sonsa, ela é paranoica só por eu fazer sexo com o meu namorado ela teve que ir perder a virgindade com o “novo” namorado (e depois de fazer ainda andou a falar mal dele LOL), o meu pediu-me em noivado há imenso tempo eu dei a novidade em frente a ela, ela disse um mês depois “Se o meu namorado não me pedir em noivado também vou para fora de vez”, é cenas assim .. ela quis pagar-lhe o concerto do carro, chegou a por-se atrás da porta do quarto dele a ouvir as conversas dele comigo, a desligar o telemóvel da ficha da luz para não carregar, tanta coisa e ele nunca pode dizer nada porque a mãe virava-se porque não queria problemas com a irmã (mãe da prima), mas agora a mãe e a família como já disse começam a perceber como ela é e aceitar-me !
Agora a prima vêm novamente com a mãe (mas a mãe é pior que ela) eu sinceramente estou esgotada e tenho mesmo medo que ela o consiga tirar de mim :'(
Vai parecer tolo e até hoje nunca fui de acreditar em espíritos, mas tenho tido tantos pesadelos com ela e á umas noites que acordei “fora de mim” e vi um vulto preto que se aproximava de mim e vi a cara dela eu fiquei tanto assustada e vivo a minha vida assustada da “noite” mas a questão que mais me preocupa é se ela com essa coisa dos feitiços e mesmo ela com a mania que tem tudo (sim porque é uma mimada) venha com coisas e o tire de mim para fora :'( apesar de ele estar comigo contra tudo e todos eu não consigo tirar o medo de mim .
Acham que me devo preocupar ? é que sinto mesmo que o vou perder e se o perder perco tudo :'(

4 Comentários

  • paula 13 de maio de 2012

    Oi!
    Primeiramente vc pode ficar tranquila q a familia dele ta d seu lado, e o seu namorado ñ ta dando atenção p ela

    Resposta
  • mayra 21 de dezembro de 2012

    Não se deixe influenciar por pretensos poderes que a moça sugere aí ter, dizendo que há uma feiticeira ao seu lado, que faz maravilhas, que a atende em tudo e que realiza mágicas a seu mando, concedendo tudo quanto ela quer. Aliás, se isso verdade fosse, o rapaz teria se interessado por ela e sequer olhado para você.
    Essas rezadeiras e suas frequentadoras não passam umas de mentirosas e as outras de desesperançadas.
    Portanto não saia aí acreditando nessas parvoíces, a modo de influenciar-se e inclusive perder seu sono com pesadelos, e jogar tudo a perder por conta de inseguranças geradas pelo medo.
    Aliás, sono perdido gera uma pele de aparência mal-tradada! Portanto, não se permita ‘ajudar’ essas mandingas perdendo o brilho da sua pele, querida!
    E você sabe, uma pele bonita é sempre agradável ao olhar masculino!
    Não acredite em coisas fantasiosas. Creia mais em cuidar da sua beleza e de tratar bem ao seu noivo.
    Saiba. É disso que vivem essas rezadeiras: de, mal influenciando as pessoas, acabar por fazê-las inseguras, objetivando a derrota delas, saindo elas disso muito ‘poderosas’ ao depois…
    E é claro, recebendo alí uns bons cobres!

    Resposta
  • nathalia 14 de março de 2014

    VC não sabe mais é o inimigo usando ela pra destruir vc e seu noivado , ore que deus expulsa o cão dela bjs

    Resposta
  • Lua 9 de dezembro de 2015

    Concordo com a Nathalia, eu adoraria ouvir que vocês estão juntos até hoje, e que essa maldita não tenha conseguido nada! Aliás passei por uma situação pouco parecida, eu em. Esses capirotos querendo distruir o que Deus construiu é tenso. Fique calma um dia essa garota abre os olhos, (tomara que ja tenha aberto porque esse post é antigo rs) e felicidades para vocês dois. Esqueçam ela porque o que ela quer é marcar presença :) não de o que ela quer!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *