A porta do meu armário

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Tenho um relacionamento com uma mulher a mais de 7 anos, no começo éramos bem discretas em relação ao nosso relacionamento porém com o passar do tempo as pessoas foram percebendo meus amigos minha família e a dela também. Contei para algumas amigas bem próximas que respeitaram e nos apoiaram numa boa, meus pais descobriram e também respeitam. Mas pelo lado dela ela encontra muita dificuldade ela mesma não se aceita e vê a família e amigos homofóbicos ao seu redor. Está cada vez mais difícil pois enquanto eu também não assumia tudo ia bem mais agora que não tenho mais tanto problema com isso estamos enfrentando muitas dificuldades, pois ela não consegue dizer não para as pessoas que cobram dela uma postura de filha e amiga solteira e não entendem( ou finge que não entende) porque ela fica tanto comigo. Temos brigado bastante pois ela acaba mentindo para mim para ceder para a família e amigos. Acho isso um saco ter que mentir para mim para sair com amigas chatas que não nos aceitam. Tento terminar mais amo demais e não consigo me ver sem ela não sei o que fazer. Ficar sem ela é meu pior pesadelo. Mas também viver nessa mentira está me consumindo ao extremo. Queria poder relevar, deixar as coisas mais leves mas é mais forte do que essa frustração de ter que ficar sem ela para ela poder ser uma imagem para os outros. Não gosto de criar ódio no meu coração, mas as vezes é mais forte do que eu o ranço por algumas pessoas que ela convive. Algumas amigas delas já até tentaram fazer mal ao nosso relacionamento mas ela não enxerga assim é continua com a pessoa é pior menti para mim para sair com ela.

4 COMENTÁRIOS

  1. Termina, não tem essa de “não consigo viver sem ela”, essas palavras devem se referi a alguém que sente o mesmo por você(que não é o caso dela, pelo o que percebi)…Ela não escolheu você, ela escolheu a aparência que o mundo quer impor…Aquela aparência de ser heterossexual o certo…Esse relacionamento não vai te fazer bem, e pra que perder tempo com a pessoa errada?

  2. A sua namorada está travando verdadeiras batalhas interiires, pois está presa entre duas situações, as quais não está encontrando formas de concilia-as, sem que gere alguma ruptura com um dos lados e o que a torna uma pessoa insegura. A pressão social e familiar que ela deve estar sofrendo, não deve ser nada fácil administrar, mas em algum momento, ela terá que se resolver entre aceitar a sua realidade, a sua orientação sexual ou viver de forma conduzida, permitindo a interferência de terceiros.

  3. Conversa com ela, sobre o que você sente, tente explicar a ela tudo, e se você sentir que é melhor terminar, termine.
    Como aquele ditado famoso diz, é melhor ficar sozinho do que mal acompanhado.

  4. Deixa ela no tempo dela,você não pode forçar ela a se assumir . Cada um tem seu tempo,viver uma vida dupla é complicado mesmo.Porem se ficar pressionando ela ae sim ela vai acabar preferindo ficar sozinha e manter seu segredo em paz. ( Eu faria isso)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here