A obreira que não gosta de cumprimentar ninguém

problemas religiosos e espirituais

na minha que eu frequento sou da igreja pentecostal que eu frequento tem uma obreira e ela não gosta de falar com as pessoas de vez em quando ela chega na igreja e diz paz e em outras não, na hora final do culto ela canta na frente, ela pode está sentada até perto de alguém mais na hora da oração, ela vai para frente e quando a pastora manda agente dizer uma frase e cumprimentar os irmãos ela nem a mão dá,ou dá a pastora, e ás vezes dá a mão o povo quando quer conversar algo ou pedir uma ajuda, vocês acham que estou errado em não cumprimenta-lá na hora da saída, nem eu nem minha mãe tem raiva dela, ela já teve raiva de minha mãe mais agora não tem mais.

5 COMENTÁRIOS

  1. Aparentemente ela corta qualquer intimidade com vc, mesmo que social e por motivos de educação. Algo de fato está mau resolvido dentro dela, mas vc não tem como interpelá-la para descobrir o que se passa com a mesma. Ela não te dá essa abertura, portanto, eu no seu lugar agiria na mesma moeda que ela, enxergando-a com neutralidade e sem dar importância ao comportamento dela. Se ela te cumprimentar, responda, se não passe adiante, mas deixe que a iniciativa seja dela. Ela deve ser meio perturbada de cabeça, ou namora alguém que a monitora e que reage negativamente do contato dela com homens. Está cheio de pastores por aí que até batem nas suas esposas ou namoradas.

  2. Tem gente que é assim mesmo, ela não é obrigada a cumprimentar as pessoas, isso não quer dizer que ela é uma pessoa má ou tem raiva de você ou de outras pessoas, é só o jeito dela de ser, pode ser que ela não esta em um dia bom, mas por problemas com ela mesma em particular e não com as pessoas a sua volta e por isso não tem vontade de cumprimentar as pessoas.

  3. As vezes eh timidez… eu sou assim eu louvo na igreja as vezes prego… mais tenho grande dificuldade em combrimentar alguem. Nao pq sou metida mais sou timida. Eu nao gosto de ficar repetindo frases que os pregadores pedem pra falar pra quem estar do nosso lado tls…

  4. Se ela for obreira , ela nunca poderia ter este comportamento , va ate o pastos da igreja e explique o teu desconforto , que inclusive deve ser o de outras pessoas também

  5. Cada coisa que acontece não é. Me responde: Você vai na igreja buscando um relacionamento do Deus ou por causa desta tal “obreira”. Não entendo por que as pessoas vivem em função da outra. Você está idolatrando essa mulher. Esta deixando ela influenciar sua vida com o comportamento dela. Viva sua vida, seja educada com todos. Cada um vai dar conta de si. Se você vai na igreja com espirito de crítica já perdeu o foco e a benção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here