A minha namorada quer casar?

Não sei o que hei de fazer, acho que a minha namorada quer casar! A irmã dela dentro de uns dias vai casar e acho que a minha namorada me anda a dar dicas! “Ah aquele vestido de noiva é tão bonito. . também quero um assim”
Como é que posso saber se é a altura certa? Não sei se estou preparado. . e não quero ouvir um “Não”. Como posso descobrir se a minha namorada quer casar comigo sem dar nas vistas? Para contextualizar ambos temos 26 anos e já trabalhamos mas apenas namoramos há 6 meses e acho um bocado cedo para casar será que ela está a dizer que só quer um vestido assim quando se casar? Não quero arruinar este namoro com confusões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

8 Comentários
  1. s Diz

    Está nas vistas que ela também quer se casar! Das duas uma: ou você resolve isso ou ela acha quem resolva…

  2. Vinicius Diz

    Se vocês realmente se amarem, é a hora certa, e se a ta namorada manda umas indiretas como: “Ah aquele vestido de noiva é tão bonito.. também quero um assim”. então ela quer que você pede pra ela se casar com você. Vai na fé cara, o mínimo que ela pode fazer é falar: Não. Se você for pedir, tente ser bem criativo, como um momento que ela não esperasse. Por exemplo: leve ela pra jantar num restaurante, aí você pede pro garçom colocar um anel dentro do negócio q põe a comida, aí ele vai até sua mesa e abre, e você faz o pedido, ela vai amar cara. Afinal o que você vai perder com isso?? Fica com Deus. Que Deus vos abençoe

  3. anonimo Diz

    Tão fácil resolver isso: Da parte dela seguramente vai ser um sim, pois mulheres quando querem algo, adoram falar por entrelinhas. Da sua parte, precisa avaliar se vai ter como se sustentar para manter essa união e se vc vai poder contar com a ajuda financeira da sua futura esposa. Duas fontes de renda oferece mais tranquilidade para o relacionamento funcionar, pois quando o dinheiro sai pela porta, o amor sai pela janela, especialmente quando começa a ter filhos, pois os gastos são altos. Amor de cabana nos tempos atuais não funcionam mais, tem que haver planejamento orçamentário e familiar.

  4. Felix Diz

    Amigo siga o meu conselho e tenha uma conversa com sua namorada sobre casamento, eu acho que honestidade e abertura são muito importantes numa relação eu antes de pedir minha esposa em casamento já sabia que ela queria casar e que ia dizer que sim, se fosse tem dúvidas é porque é o momento errado. Todos os casais devem falar de casamento e filhos antes de sequer pensarem em noivar

  5. Michely Diz

    6 meses de namoro é cedo para pensar nisso, fica calma ela só está animada com o casamento da irmã, espera esse casamento passar e se ela continuar a falar em casamento, senta e conversa com ela, diga quais são suas pretensões e tals. Eu acho que é fogo de palha.

  6. Paula Diz

    Penso que 6 meses é muito pouco tempo para se definir algo que envolve tantas responsabilidades. O primeiro passo é pensar em comprar um imóvel e poder contar com a ajuda financeira da namorada. E nem pensar em ter filhos, antes de possuírem bases sólidas. Segundo um estudo realizado por economistas de renome de um site que não consigo postar aqui, um filho de classe média, custa para a família a partir de um milhão de reais, abrangendo desde o período do seu nascimento, até os 24 anos de idade, caso vc resolva pagar por todos os serviços particulares, desde plano de saúde, escola e faculdade, alimentação, cursos técnicos (inglês), vestuário, etc. Um filho da classe C, nesse mesmo período, irá custar para os cofres público algo em torno de 400 mil, considerando escolas e faculdades gratuitas, SUS, remédios gratuitos e bolsas sociais, portanto, já deu para sacar que quanto mais crianças nascem dependendo da gratuidade, mais difícil será o Estado oferecer qualidade, lembrando que quanto mais a classe B empobrece, migram também para os serviços gratuitos, inclusive as centenas de milhares de imigrantes que vieram recentemente para o Brasil.

  7. Fausto Diz

    6 meses não é nada num namoro, namoro há 4 anos e minha namorada fala em casamento mas minha familia odeia ela, dizem que ela só está comigo por causa do dinheiro, eu estou esperando que ela comece a trabalhar mas as vezes fico com duvidas se ela não está comigo só pelo dinheiro

  8. Paulo Diz

    Eu casei-me com 4 meses de namoro, o casamento acabou em 2 anos, ela deve querer casar mas não me parece que vá dar bom resultado casarem tão cedo.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade