A minha namorada está estranha e fala em separação

desabafo de problemas amorosos e de coração

Eu namoro há 9 meses, e amo demais ela sabe, e a família dela também, só que ela está muito estranha, de um tempo para cá ela começou a brigar muito comigo por besteira (Claro que teve aquela semana e tal) mais tipo, ela começou a falar “para que a gente ficar sofrendo” “vamos nos separar” “o abraço não está bom” “o beijo não está bom” e tipo ela me xinga muito, principalmente pessoalmente, e briga direto comigo, aí quando vê que estou mal ela me agarra e me beija acho que para concertar o que fez mais machuca sabe. . E olha que eu faço tudo por ela, quando ela quis termina falando aquilo (por celular) eu praticamente implorei para ela não termina e ficar na relação, eu estou lutando por essa relação mais parece que sou só eu.

8 COMENTÁRIOS

  1. Ela percebeu que vc é fraco, que não tem outras opções, que tem dependência e medo dela. Vc já era, parceira. Mulheres não precisam de “moças com pinto”. Seja homem e se imponha. Aprenda a ser forte, independente. Prôxima vez que ela ficar com papinho de terminar, concorde com ela e esfria. Se ela estiver na sua ainda vai se esforçar pra te agradar.

    • Verdade, aliás esse é o sonho de muitas feministas, querer desconstruir os homens transformando-os em mulheres com pinto, pois nos seus delírios resolveram rotula-los como machistas e abusivos, como se todos fossem ignorantes e não tivessem inteligência emocional para saber lidar com as mulheres, sabendo administrar elevada qualidade na relação. É óbvio que não pode faltar respeito, mas essa conduta tem que ocorrer dos dois lados e a medida que uma mulher como essa relatada nesse post, que parte para os xingamentos, repudia de certos contatos físicos, deixa mensagens entrelinhas de
      que já está em posição de largada da São Silvestre, para sair fora desse relacionamento, ficar correndo atrás é a forma mais rápida de perder, o mínimo interesse que ela tivesse eventualmente nessa relação. Nessas horas ele deveria se dar o respeito e coloca- lá no freezer, para ela sentir que não é insubstituível e mesmo que a garota não voltasse atrás arrependida, por ter oportunamente arrumado outra pessoa, só iria comprovar de que ela só estava dando uma sobrevida para algo que já estava no fim e que o rompimento de qualquer forma seria inevitável, mas pelo menos ele não sairia dessa se sentindo por baixo, por ter se humilhado.

  2. O seu problema foi ter se desdobrado demais em agradar alguém que não está lhe oferecendo correspondência alguma nesse namoro, pois é evidente que ela já percebeu que você está sobre o seu controle, se sujeitando aceitar até mesmo ser desrespeitado, para não romper com esse relacionamento. Homens de personalidade, buscam sempre as trocas motivacionais, atitudinais e sentimentais, visando promover o melhor equilíbrio na relação que será justamente as engrenagens para se avaliar os reais interesses dos dois lados. Nesse contexto, o diálogo construtivo e bem fundamentado se tornará um facilitador, por elevar o clima da relação e a inteligência emocional ajudará em colocar algumas âncoras, para se evitar discussões desrespeitosas, desgastantes que coloca o parceiro para baixo. A postura dessa garota, me parece que está jogando tudo para o alto, por não mais te respeitar e valorizar. É o típico relacionamento, que já está com a data de validade expirada, mas que ela só está aceitando dar uma sobrevida, porque você está se humilhando. Não é incomum ver mulheres que engatam um relacionamento no outro e o pior, às vezes trocam um bom namorado, por um homem que não vale nada a nível de caráter. Não sei se é o caso da sua garota se ela já tem alguém em vista, mas se tiver, siga a sua vida e agradeça a Deus ter se livrado de alguém que não merece o melhor de você. Só entregue seu coração, para quem te respeita.

  3. Ela sabe que vc não tem orgulho próprio, auto estima nem masculinidade. Então ela faz o que quer e vc, inocente acha que está lutando rsrs. Logo ela manda te castrar. Se fosse homem, já teria dado um pé na bunda dela mas prefere ser feito de trouxa.

  4. Não se pode forçar a gostar de alguém se ela está metendo defeito em tudo é porque provavelmente já deve ter interesse noutro. O melhor mesmo é acabar já chega de relação tóxica. Quem está mal que se mude e estando afastados ela pode te procurar mais tarde. Amor verdadeiro volta sempre. Não se deixe rebaixar por gostar tanto. Se você a ama mesmo deixe ela ir. Tem mais gente nesse mundo e que pode dar o amor que você procura. É triste dizer isso assim mas é a realidade dos dias de hoje. Falo por experiência própria já passei uma situação dessas e agora vejo estou melhor agora e mais feliz. Boa sorte!

  5. Quando ela falar que não está bom, vc diga que também não está pra vc e que respeita a decisão dela, se vc continuar falando o contrário ela vai pisar ainda mais em vc, pro favor deixe que se quer que vá,

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here