A minha esposa e um casal de amigos

Por razões de trabalho, estive expatriado durante 6 meses em Angola e durante este tempo pedi à minha mulher para que, sempre que possível, continuasse a fazer amor com o nosso amigo, até porque a mulher dele não se importava e até gostava de se envolver. Claro que também lhe pedi para me escrever a contar todos os detalhes da situação.
Não foi fácil para ela aceitar envolver-se com o casal sem a minha presença mas eu insisti tanto que acabou por aceder. Passo pois a transcrever uma das cartas que a minha mulher me escreveu:
“Meu marido querido,
No domingo, já depois da praia e quando acabámos de tomar banho ficámos os três na sala deles; Ele no meio e uma de cada lado. Eu tinha a saia branca que tem dois bolsos à frente vestida e uma blusa amarela (penso!) e cuecas. Ele começou a acariciar-me as pernas, entre as coxas devagarinho e passando também pela cona até que disse que “a minha amiga agora anda de cuecas. ” eu percebi, ri-me e ele ajudou a tirá-las. Masturbou-me em alternância com a mulher. Enquanto ele fazia à mulher e porque tinha tendência em fazer também pressão em mim, eu masturbava-me pondo o meu dedo por baixo da mão dele. Durou algum tempo esta situação e eu esporrei-me muito.
Entretanto ele levantou-se, ajoelhou-se à minha frente e lambeu-me durante bastante tempo e eu esporrei-me outra vez. Depois tirou-me a blusa e chupou-me as mamas enquanto me apalpava o corpo – coxas e cona. Entretanto foi também fazer isso à mulher e eu fiquei a masturbar-me. Depois puxou-a para perto de mim e ia metendo o dedo na cona e com a minha esporra passava o dedo pelo clitóris.
Depois levou-nos para o quarto, eu e ela ficámos deitadas e ele de joelhos no meio acariciáva-nos às duas. Depois aconteceu o que a mim não me dá muito prazer mas como sabes ele adora ver a mulher envolvida comigo e eu para lhe agradar aceitei. Ele puxou a mulher para cima de mim e pô-la a lamber-me o que foi bom e esporrei-me. Entretanto ele beijava-me e eu masturbava-o. A mulher afastou-se e ele penetrou-me até eu me esporrar outra vez.
Como é provável que no próximo fim de semana eles queiram voltar a estar comigo, eu depois conto-te na próxima carta.
Estou desejosa que regresses. As saudades são muitas. Adoro-te. ”

2 Comentários

  • Jessica 9 de outubro de 2019

    Aff..
    Conto erótico é em outro site

    Resposta
    • Rogerio 9 de outubro de 2019

      Esse site não é para conto erótico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *