A minha cadela morreu

A minha cadela morreu à minha frente. Era a minha companheira, a minha amiga e agora morreu, nunca mais vou poder fazer-lhe festas nem leva-la a passear.
Estou com muitas saudades dela.
A minha cadela tinha 11 anos mas para mim ainda era uma cachorrinha eu sabia que ela estava velhota e que um dia a minha cadela ia partir.
Toda a gente morre mas custa tanto, não sei como superar esta dor e vazio causados pela morte dela.
Meus pais falaram em adotar outro cão mas eu acho que não seria justo alguém que já tenha passado pela perda de um animal me possa dar uma luz como posso superar essa perda?
Queria ter aproveitado melhor o tempo com a minha cadela antes dela partir, os cães são verdadeiramente os melhores amigos do homem.

7 Comentários

  • Fátima 21 de maio de 2016

    Minha cadela também morreu à minha frente, ela tinha 17 anos, e tinha problemas com falta de ar e numa dessas crises ela morreu, eu tentei ajudar mas não consegui e me senti muito impotente e culpada. Passei tempos muito maus e foi-me sugerido que arranjasse outro cão não para substituir mas para ajudar e resultou, tenho um cão e me faz muito feliz.

    Resposta
  • Carina 20 de setembro de 2017

    Amiga a minha cadela morreu quando eu tinha 5 anos, parei de falar e fiquei muito triste mas passou e guardo-a para sempre no meu coração a morte de um animal de estimação é sempre difícil

    Resposta
  • Ana Maria 20 de março de 2018

    O falecimento da minha cadela também me marcou ainda me lembro eu tinha 14 anos e quando cheguei da escola ela não estava lá para me receber e minha mãe estava chorando. Sofri muito ela apenas tinha 8 anos e não tinha nenhum problema visível mas pelos vistos tinha cancer ainda me lembro dos momentos que passei com ela

    Resposta
  • Pipa 17 de maio de 2018

    Minha cadela morreu hoje estou agora lendo seu desabafo em lágrimas, doi demais pensar que nunca mais vou receber o carinho as lambidelas e o amor incondicional da minha cadela ela foi sempre a minha melhor amiga nunca me tratou mal. estou muito triste

    Resposta
  • Joana 27 de junho de 2018

    O falecimento da minha cadela também custou imenso, a nossa outra cadela entrou em depressão e demorou muito a recuperar quando me lembro dela ainda fico em lágrimas você nunca esquece mas aprende a viver com isso.

    Resposta
  • Debora 19 de setembro de 2019

    Minha cadela tinha 12 anos quando morreu, estava comigo desde os meus 10 anos, crescemos as duas juntas e ela se portava muito bem ela tinha tremores e teve um ataque e morreu, estou muito triste minha melhor amiga não está mais connosco

    Resposta
  • Matilde 4 de outubro de 2019

    custa tanto a morte do cachorro ou do gato é sempre muito doloroso, os animais são cada vez mais elementos da família e quando um deles morre doí muito e custa muito mas a pessoa tem que continuar a vida e pensar em adotar outro animal e continuar a vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *