A mãe dele não apoia mais o nosso relacionamento

Gente namoro com um rapaz a mãe dele não apoia mais o nosso relacionamento porque quando comecei a namorar com ele eu estava grávida e todos pensaram que era dele, mais eu preferir contar toda a verdade para o meu namorado logo assim de cara ele ficou bastante chateado mas depois de um tempo e muita conversa ele mim perdoou e voltamos, mais da última vez que nós viram foram contar a mãe dele e ela discutiu com ele e o proibiu de mim ver e não sei o que faço nessa situação sei que errei mais foi por medo do que ele ia pensar e de perder o amor dele não foi para dar golpe e nem querer mim aproveitar eu só queria que ela entendesse isto, e acho que ele tem medo dela ou não sei só sei que preciso de um conselho porque é dificílimo

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
eu mesma
2 years ago

Claro que é difícil para você e para ela. Qual mãe não deseja que o filho faça uma boa escolha? Você meio que pisou na bola e sua sogra interpretou isso como um péssimo sinal de que você não é uma boa companhia para o filho dela. Talvez ela pense que você vai meio que “empurrar” essa responsabilidade para cima dele. Talvez ela ache que você não é responsável com suas escolhas e com sua vida. Poderíamos ficar falando acerca de várias teorias da conspiração. Mas o fato é que você precisa acalmar o seu coração e deixar a poeira baixar. Como você não mencionou o relacionamento do seu namorado com a mãe dele, fica complicado discorrer a respeito. Mas se eles são muito unidos e a posição dela é muito importante para ele, pode ser que seu namoro não dure muito tempo. Além do mais, existem sogras que infernizam a vida das noras (não sei se é o caso da sua). Mas se for, será que para você vale a pena pagar esse preço amargo em troca de continuar seu namoro? Você precisa pensar bem pois seu bem-estar depende da sua escolha. Não adianta exigir que ele fique “contra” a mãe por sua causa, pois as consequências não seriam nada boas para vocês e ele pode não aguentar por muito tempo. Você pode tentar conversar com ela e explicar seu lado e, quem sabe, as coisas acabam se resolvendo. Você precisa ao menos fazer sua parte. Se ainda assim, nada der certo aí caberá a você decidir se continua esse namoro ou não (isso se ele não terminar com você antes)..

Pipa
2 years ago

Primeiro. A mãe dele viu que você o traiu ou vocês não estavam juntos quando você engravidou.?
Melhor terminar porque quando mãe cisma, esquece

Roxele
2 years ago

Pensa bem se você ficar com ele que já não é pai do seu filho vai ser bom para você e para o bebê? E ainda sem o apoio da pessoa mais importante para ele. Boa sorte.

vera
2 years ago

Eu no lugar dela aconselharia a mesma coisa, pois em primeiro lugar pela traição, pois é natural que uma mãe espera que seu filho se relacione com uma garota que passe alguma confiança para a família e você já falhou nesse ponto e pela sua irresponsabilidade de ter ficado grávida, pois nos tempos atuais só engravida quem não se cuida, pois quando se é jovem, existem muitas prioridades que vem antes de se pensar em ter filhos, como por ex estudar e trabalhar, para não comprometer o seu futuro e do pai. além do que filho custa dinheiro, caso você queira dar um Hj cada um dos lados tem que garantir a sua proteção, pois preservativos não são infalíveis, mas a pílula oferece bem mais proteção. Eu no seu lugar arrumaria outra pessoa para a sua vida, pois com esse homem não vai rolar, a família possivelmente não irá te aceitar.

Botão Voltar ao topo