A mãe dela me odeia e acha que sou uma péssima pessoa

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Eu amo muito uma garota incrível e gentil, que faz tudo pelos outros de maneira incrível. Mas a mãe dela me odeia com todas as forças.
Ela acha que sou uma péssima pessoa e que vou aliciar a filha dela para o lado “ruim”. Eu amo muito ela, a ponto de saber que se ficarmos juntas, a mãe dela não vai a querer mais em casa. Não quero mesmo estragar a sua família.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá, a vida é feita de escolhas, e todas as nossas escolhas têm consequências, se a sua namorada escolheu estar com você, agora cabe à ela enfrentar as consequências disso, assim como você deve enfrentar as consequências de estar com ela, mesmo que isso signifique um mal estar na família dela. Vocês duas têm o direito de ser felizes, não deixem que ninguém de fora atrapalhe isso.

  2. Aparentemente a família dela, não aceita a homossexualidade e por esse motivo, é combativa com essa relação. Não sei se a sua namorada é ou não bissexual, pois se ela já teve algum relacionamento com um homem no passado, é bem provável que os seus pais, alimentem a esperança de que ela resgate esse interesse novamente. Por outro lado se vocês, tem uma situação bem resolvida quanto sexualidade e a real vontade de estar juntas, o melhor a ser feito é tocar suas vidas e deixar que o tempo possa construir mudanças atitudinais na família da sua namorada. Nada do que você fizer vai surtir resultados, se eles não quiserem mudar o olhar para a sua relação. Enquanto a sua namorada estiver sobre as asas da família, farão de tudo para exercer um controle sobre a sua vida, mas no dia que ela se distanciar, passar assumir as rédeas nas suas decisões, não é incomum a família passar a sentir saudades, ter receio de que possa haver o rompimento dos lados e a partir desse momento, comecem a repensar as
    suas atitudes, pois nenhuma mãe quer a distância das filhas e ser ignorada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here