A mãe dela me odeia e acha que sou uma péssima pessoa

Eu amo muito uma garota incrível e gentil, que faz tudo pelos outros de maneira incrível. Mas a mãe dela me odeia com todas as forças.
Ela acha que sou uma péssima pessoa e que vou aliciar a filha dela para o lado “ruim”. Eu amo muito ela, a ponto de saber que se ficarmos juntas, a mãe dela não vai a querer mais em casa. Não quero mesmo estragar a sua família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 Comentários
  1. Olavo Diz

    Olá, a vida é feita de escolhas, e todas as nossas escolhas têm consequências, se a sua namorada escolheu estar com você, agora cabe à ela enfrentar as consequências disso, assim como você deve enfrentar as consequências de estar com ela, mesmo que isso signifique um mal estar na família dela. Vocês duas têm o direito de ser felizes, não deixem que ninguém de fora atrapalhe isso.

  2. Olga Diz

    Aparentemente a família dela, não aceita a homossexualidade e por esse motivo, é combativa com essa relação. Não sei se a sua namorada é ou não bissexual, pois se ela já teve algum relacionamento com um homem no passado, é bem provável que os seus pais, alimentem a esperança de que ela resgate esse interesse novamente. Por outro lado se vocês, tem uma situação bem resolvida quanto sexualidade e a real vontade de estar juntas, o melhor a ser feito é tocar suas vidas e deixar que o tempo possa construir mudanças atitudinais na família da sua namorada. Nada do que você fizer vai surtir resultados, se eles não quiserem mudar o olhar para a sua relação. Enquanto a sua namorada estiver sobre as asas da família, farão de tudo para exercer um controle sobre a sua vida, mas no dia que ela se distanciar, passar assumir as rédeas nas suas decisões, não é incomum a família passar a sentir saudades, ter receio de que possa haver o rompimento dos lados e a partir desse momento, comecem a repensar as
    suas atitudes, pois nenhuma mãe quer a distância das filhas e ser ignorada.

  3. decifrada Diz

    é compreensivo, você não quer interferir na relação dela com a família, mas isso cabe a ela lidar, não é uma responsabilidade sua, faça ela feliz com o tempo é possível a família dela mudar o conceito ao seu respeito, se isso não rolar, não se sinta culpada por querer preservar a sua felicidade, pois vc fez a sua parte.

  4. Patrícia Saraiva Diz

    na realidade não é vc quem está afastando ninguém.
    relaxa faz parte da adaptação depois isso se resolve.
    no meu caso foi depois de 16 anos….
    rsrs
    mas agora estamos todos muito unidos.
    Boa sorte

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade