A gente iria transar somente depois do casamento mas ele me traiu

Seguinte pessoal, tenho 23 anos e sou virgem pois sou evangélica. Namorei por 2 anos com uma rapaz de 24 anos que também era evangélico e tudo mais. Nosso namoro ia de vento em poupa, até data para o casório já tinha e estávamos noivos. Com 6 meses de namoro ele quis fazer sexo, mas eu expliquei que não e que deveríamos seguir nossos princípios.
Ele concordou. Depois quis uns amassos e sexo oral, mas eu voltei a explicar as coisas e me mantive firme e casta. Ele entendeu. Daí não falou mais nada, sossegou. O namoro ia muito bem. Tive vontade inúmeras vezes em cair na tentação e fazer amor com ele, mas fui firme. E para que? Para nada! Acabei de descobrir que tem uma moça grávida dele e que há 8 meses ele vem mantendo relações com ela. Uma amante dentro do nosso namoro. E pior: que depois daqueles seis meses que ele tentou sexo comigo ele pegou a metade da cidade para satisfazer-se.
A justificativa dele para tudo isso foi me dizer que ele ele é homem e tem suas necessidades. E que com elas foi só para satisfazer-se, mas sou eu quem serei a esposa e que me ama.
O que eu faço, gente? Vergonha da cidade toda por causa desta palhaçada. Não tenho aonde enfiar a cara. Jogar 2 anos fora no lixo?

Etiquetas
engravidou amante evangelica traida
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Eu
1 year ago

“Jogar 2 anos fora no lixo?” E você acha melhor jogar a sua vida inteira? Ele já te mostrou que é um mau caráter, pois ele até pode ter as necessidades dele, mas ele, então, que terminasse esse namoro primeiro e, só depois, fosse atrás de outra mulher que aceitasse transar com ele sem um compromisso mais sério. Não se engane, ele não vai parar de te trair. Essa é a natureza dele. Mesmo que você transe com ele, ele vai continuar. Isso é fato. Fora que ele terá um filho com outra. Continuar com ele nessa situação é muita falta de amor próprio e de vergonha na cara. Você só tem 23 anos. Não estrague a sua vida.

Observador
1 year ago

Século XXI e você quer ainda trazer o tema Virgindade à tona? Dois anos de namoro! Me desculpa mas pediu para ser traida. Juventude sadia e castidade você acredita?

Luna
1 year ago

Bom vou contar a minha experiência.
namoro a 2 anos e 3 meses e também somos evangélicos e NOSSO proposito sempre foi de sexo após o casamento, porém, caímos em tentação e fizemos. Nunca mantivemos uma constância na pratica sexual, pois, ficávamos mal pelo fato de fazer antes de casar. Mas o ponto aqui é o seguinte, o ACORDO ENTRE AMBOS, porque pelo que eu li vocês nunca estiveram em sintonia, você queria uma coisa e ele outra.
O conselho que te dou é que não se case com ele, termine tudo imediatamente. Se valorize, não tem cabimento você casar com um cara tão sujo como esse! O que ele fez foi abominável! Mais uma coisa, existem milhares de homens por aí, não pense que não vai encontrar ninguém muito melhor, porque você vai encontrar!
Deus abençoe!

Ronaldo
1 year ago

Com todo o respeito,em primeiro lugar vem com este papo de evangélica,tem muitas dano para os pastores,quer exigir que o cara seja virgem até o casamento?sai fora está achando que tem PPK de ouro ou é a rainha do mundo?

Botão Voltar ao topo