A gente faz tudo certo na vida, e ninguém liga como se fosse sempre obrigação.

Porque? Eu queria saber, o porque que a gente faz tudo certo na vida, e ninguém liga como se fosse sempre obrigação. Agora o errado ….ahhh o errado esse sim, esse sim será lembrado sempre, jogado na cara, nunca esquecido, motivo de sempre se lembrar, toda vez que se deitar ele estará la, o errado., seu companheiro eterno.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
CiD
3 years ago

A resposta é simples, ninguém liga, porque são estupidos! Esta é a simples verdade, não sabemos viver, a psicologia do comportamento, teoria de relacionamento tem até uma regra de ouro para viver bem com o povo. Não Critique, não condene, não se queixe. O problema é que ninguém obedece, ninguém percebe que falar mal é idiotice, porque só atrapalha. e falar bem ninguém quer porque estão nas suas vidinhas egoístas onde o outro deve ser sempre menor.
Agora, tem uma coisa interessante, a vida é da cor que você pinta. Não importa quem esteja ao seu redor, o que importa é voce, e o que você faz com o que você tem. As grandes pessoas de sucesso, pode pensar em qualquer uma, elas tem uma história de como foram criticadas, como erraram feio, como mandaram o resto tudo se lascar, e conquistaram o mundo, mesmo a lojinha do zé da esquina só vai para frente se fizer isso. (exemplo sebrae)
Mas o erro ainda é um migo chato, posso fazer de tudo para não ligar para as criticas, mas o erro ainda vai perseguir, atormentar, e incomodar, como se acertar 99% não fosse bastante,é necessário ser perfeito, uma até engraçada mania de japônes. Então, existe uma dica, lembre que errar é uma coisa boa, se você acerta sempre 100% você não chega a lugar nenhum, porque quer dizer que não se arriscou, errar é se atrever. E não ter medo disso é ser feliz. Use o erro como um caminho de oportunidades e surpreenda o mundo.

Botão Voltar ao topo