A filha dele e pequena mais mora com ele

Bom a dois meses conheci um rapaz ao qual estou me relacionando e gosto muito dele, só que ele tem uma filha de 1 ano e 6 meses, já conheci a filha dele já sairmos para fazer aqueles programas lindo de família, só que tem o porem que ele não me pede em namoro, fica só adiando e adiando, e esses dias conversando com ele perguntei o porque da gente não namorar, ele me disse que a mãe da criança está querendo a guarda da filha, mais ele não quer deixar ela, ai por conta disso não quer namorar agora, quer primeiro resolver os problemas da guarda da criança, mais ai vem o medo de ele voltar para a ex dele, ai estou confusa gosto muito dele mais não sei se eu deveria investir e mais a fundo com ele

3 comentários em “A filha dele e pequena mais mora com ele

  • Jessica 13 de maio de 2019

    Nao investe nao.
    Isso que ele te disse é desculpa pra nao te assumir, pois provavelmente ele ainda pega a ex as vezes e esta esperando uma reconciliação da parte dela.
    Ele so esta te usando.
    Se caso a ex nao o queira, ele volta pra voce.

    Resposta
  • Gleici 13 de maio de 2019

    Vc está se envolvendo com uma pessoa que ainda não se resolveu, esse homem só vai te enrolar pois ainda tem a ex dele bem presente na vida….eu quando conheci meu esposo fazia 2 meses que estava separado da ex e depois de 2 meses se conhecendo ele me pediu em namoro (ele tem uma filha com ela), essa coisa de guarda é conversa pra ficar te enrolando.

    Resposta
  • manuela 13 de maio de 2019

    A guarda da criança nada tem a ver com relacionamentos normais dele. Se ele já tem a guarda, juiz algum impediria que ele se relacionasse novamente para dar a guarda à mãe caso ele estivesse com outra companheira. Portanto, isso é desculpa. E se for esse o caso, da guarda legal ser dele de direito, quando um juiz retira a guarda de uma mãe, pode acreditar, ela aprontou bastante, mas muito mesmo. Mas… se a guarda for da mãe, e ele se apossou da criança, bem, a coisa vai pegar feio para o lado dele, então afaste-se. O mais usual é que a mãe tenha a guarda e que o pai pague pensão. Será que ele quis se livrar disso apenas?…
    Eu cairia fora da vida desse cara. Essa história dele parece bem enrolada, embora você não dê todos os detalhes, e talvez sequer pudesse porque ele mesmo parece estar escondendo coisas.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *