Problemas da Vida

A dor e a raiva que eu carrego

Estou com tanta raiva por dentro que nem sei o que fazer. As vezes penso que estou ficando maluca porque carrego muita raiva, tristeza e desconfiança dentro de mim. É como se eu não me encaixasse no mundo e eu não entendesse as pessoas e não me identificasse com elas. Eu julgo e desconto à minha raiva nas pessoas com palavras felinas.usando a minha inteligência para atacar, mas no fundo eu sei que o problema é comigo, mas eu simplesmente não consigo controlar.
Eu tenho medo da pessoa que eu estou me tornando porque eu não era assim, mas boa parte do dia, apesar de eu disfarçar, eu só sinto raiva e tristeza.
Valeu por me escutarem

3 Comentários

  1. Li a tua mensagem e não consegui ficar indiferente. Muito do que tu sentes, sinto eu também. Não me encaixo em lado nenhum, nem com ninguém. Estou constantemente insatisfeita, revoltada, frustrada, etc. Às vezes, parece que vou sufocar, quero fugir e não consigo, há algo que me prende, que me amarra, que me sufoca…

    1. Deve ser esses encosto que tão aí do seu lado,venha cá mizifí venha pra mim tirar esses encosto que tão aí do seu lado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar