Amo um garoto mas não quero me machucar

A uns meses atrás eu conheci um garoto que estava muito afim de mim, a gente passou a conversar todos os dias, jogar juntos, eu realmente me apaixonei por ele, a gente já tinha se declarado, conversado pessoalmente, mas de um tempo para cá ele começou a se distanciar, paramos de nos falar e hoje nos tratamos como estranhos.
Dói muito ver ele todos os dias. Eu achei que ele já tivesse me esquecido, mas hoje vi que ele curtiu uma publicação antiga minha e descurtiu na hora, então acho que estava me stalkeando. eu só não entendo o porquê.
Tem tanta coisa que eu gostaria de dizer para ele, mas não quero me machucar de novo, porque eu o amo tanto que chega a doer.
Sei o quão mal vou ficar se ele me rejeitar ou algo do tipo, não quero passar por isso de novo. Não sei o que fazer.
Esses dias foi aniversário dele e eu nem mesmo o parabenizei, não quero que ele me ache insistente afinal nem temos mais nada.

2 Comentários

  1. Primeira coisa ,vc tem que saber se está apaixonado (coisa do momento )ou está o amando( daria sua vida pela a dele ) .
    Se está apaixonado, tente o esquecelo mesmo que seja dificil. Se você o ama ,vai até ele e se declare. Se ele te rejeitar ele com certeza é um idiota que não te merece, se isso acontecer você tem que esquecelo pois ele não é a pessoa certa para você ,vc vai achar a pessoa certa .

  2. Homem não faz jogo não,diferentemente das mulheres,quando o homem está a fim ele é bem claro e direto

    O esqueça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar