5 anos juntos e me sinto estagnada

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Estou há 5 anos com meu namorado. Passamos por muitas coisas, e já terminamos 2 vezes, e nas duas foi por motivo de traição. Resolvi perdoá-lo e seguir em frente, apesar de até pouco tempo atrás ele ter ido atrás de uma estrangeira. Discutimos e quase terminamos, porém após esses episódios sinto que não sinto mais nada por ele. Não consigo mais confiar nele de forma nenhuma, e apesar de ele dizer que me ama, eu não consigo mais sentir o que eu sentia antes, e sinto muito medo de terminar com ele e me arrepender depois, pois querendo ou não temos alguma sinergia, mas sinto que é uma sinergia de amizade. Não sei o que fazer, moramos juntos, temos 4 gatos, não sei como fazer para separar e como será daqui para frente.

6 COMENTÁRIOS

  1. Acho que você não termina com ele por puro comodismo, pois prefere se manter em um relacionamento falido, se sujeitando a reincidentes traições do que se estruturar para encontrar o seu próprio espaço para viver, administrando a sua autonomia. Se você não trabalha, a situação se complica bastante, pois o homem quanto mais percebe que você se mantém na sua dependência, mais abusivo se torna, portanto, chegará um momento, que não mais serão só traições, mas outras formas de maus tratos, pois é evidente que ele não te ama e nem te respeita. Organize-se para esse momento da separação, especialmente na parte financeira, você não tem filho ou um bem comum comprado durante a união estável, possivelmente você só sairá mesmo com os chifres. Hoje tem lugares que os custos do aluguel não são tão altos, como esses apartamentos estúdio, que apesar de bem pequeno são bem funcionais ou em casinhas no interior, dependendo da Cidade, os valores são bem mais acessíveis. Se você conseguir uma função por exemplo de telemarketing, passará a ganhar em torno de r$ 1500, mais VT e VR, terá uma renda para se manter em uma vida bem econômica, podendo ainda aos finais de semana fazer alguns bicos. Quantas aos seus gatos você leva junto, aonde for morar. Tem que deixar os seus receios de lado, arregaçar as mangas e ir à luta, para buscar novamente a sua felicidade.

  2. Voce precisa ser verdadeira com vc mesma e se vc não tá feliz e já houve traição com certeza o melhor é terminar…..se ame….se vc não sente mais nada por ele então não tem porquê continuar. Seja sincera ou vc ficará em um relacionamento infeliz e quem trai uma vez trai sempre dificilmente uma pessoa que trai vai mudar porque ela vai precisar fazer uma reforma íntima dentro dela e isso requer muito esforço.

  3. vc já respondeu tudo: sinergia de amizade msm… ele já até te traiu… vai se arrepender do que? dos chifres que já levou? Conversa com ele, as vezes, vcs até continuam como bons amigos e vc pode encontrar um amor verdadeiro e que te corresponda verdadeiramente, que esteja inteiro e não te considere só uma amiga com privilégios.

  4. É…se ja houve traição e não houve mais por que vc descobriu tá na hora de sair fora, ou daqui a pouco ele traz outra pra morar com vcs e ajudar a cuidar dos gatos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here