4 Caras

6
21
problemas de adolescentes e jovens

Minha vida se baseia em dançar ballet, servir na igrejá (como coroinha), estudar e ficar em casa. Eu sou uma completa hipócrita. Por quê? Nessas 4 entediantes partes da minha vida, sou pessoas diferentes, como…se eu mudasse com as pessoas que eu convivo. Eu quero agradar todas! E por causa disso, sou uma homofóbica, racista e machista para minha família, uma bissexual para as pessoas da escola, uma perfeccionista para a igreja, e uma divertida e experiente para as bailarinas. Sim… Isso é hipocrisia, e queria que vocês me dissessem o que eu deveria fazer para reverter a situação. Obs.: Eu não sei qual delas me define realmente. Mas de verdade, exceto a da família.
Preciso urgentemente sair disso… :/
Agradeço desde já qualquer critica e conselho, e os que leram, se identificaram, e ignoraram, agradeço desde já! (estou fingindo)

Anúncios

6 COMENTÁRIOS

  1. Essa sua crise de identidade, está ocorrendo por ceder as pressões do ambiente que te cerca. Cadê a sua personalidade? Se essas atividades que vc faz a entedia, então urgentemente está na hora de vc se impor e mudar essa realidade. A questão da sua orientação sexual é um assunto de foro íntimo, portanto, não tem que dar satisfação para ninguém que não corresponda aos seus interesses ou que não a entenda. É totalmente desnecessário, vc ficar representando papeis para agradar as pessoas, mesmo porque vc estará mentindo para vc mesmo e pelo que me parece isso está te incomodando. Saia dessa redoma que vc se colocou, viva a sua liberdade de ser da forma que te faça feliz, saiba negociar com a sua família situações da sua vida, as quais não te agrada, sem a necessidade de discussões, mas com maturidade. Ser homofóbica e racista é algo muito triste e sinceramente não acredito que isso nasceu espontaneamente dentro de vc, mesmo porque está evidente que vc está deixando outras pessoas definirem seus sentimentos e para piorar ainda estão colocando um cabresto nos seus olhos, para que vc só enxergue virtudes em um lado da sociedade e isso é um enorme erro, pois existem pessoas incríveis em todas as orientações sexuais, raças ,religiões. ou seja, em todas as diversidades ou crenças. Quanto a questão de estar se tornando machista, talvez seja por estar espelhando algo que vc já convive dentro do seu lar, mas vc se vê sendo igual a essas mulheres que são tratadas com falta de respeito, consideração, controladas e que vivem uma vida sem expressão própria?

    (0)
    • Desculpe, Chiva, mas você está sendo hipócrita e alimentando ainda mais a hipocrisia da autora do desabafo. Ela deve procurar ser a mesma pessoa sempre.

      (0)
  2. Também já fui assim, cedia muito por causa da pressão externa. Então comecei a estudar e escolhi ser machista, homofobico. Uma hora seus mundos vão se chocar então é melhor o quanto antes você começar a se tornar uma só.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here