4 anos de namoro e parece que para ele não passa de 4 meses.

3
38
desabafos de problemas no namoro e relações serias

Depois de 4 anos de namoro percebo que fico mais irritada com ele porque não me compreende, quando estou desabafando alguma que não me agrada ele finge que me ouve mas ao final não diz nada, como se não se importasse. Eu abraço ele e deu beijos mas parece que ele já está tão acostumado que nem percebo a importância de que teria se fosse ele que me fizesse isso. Eu o amo mas confesso que estou ficando cansada com esses stresses que tenho passado com ele e esse jeito “frio” dele. Achei que com o tempo iria melhorar mas tenho medo de acabar né cansando e terminado com ele.

Anúncios

3 COMENTÁRIOS

  1. Ele está realmente frio com você mas antes de acabar o relacionamento tenha uma última conversa séria com ele em que explica todas as coisas que a fazem sofrer, se as suas queixas se mantiverem, se nada se resolver e se ele mantiver a mesma postura vai ter mesmo de o largar porque quer dizer que ele não a ama, está consigo porque não tem mais ninguém.

    (0)
  2. Eu penso que vc alimenta muitas expectativas quanto a mudança da conduta do seu namorado, mas talvez essa seja a natureza dele e vc está procurando dentro nele uma pessoa diferente, do que ele realmente é. Se a personalidade do seu namorado, não é romântica ou aquele que não te coloca em uma zona de conforto para discutir sobre a relação, talvez vc esteja namorando uma pessoa errada para vc. Quem sabe as suas constantes cobranças e as suas vãs tentativas de transformá-lo, está te fazendo se tornar uma pessoa chata para ele e por esse motivo ele escapa desse tipo de diálogo com vc. Vc antes de mais nada tem que entender quem é de fato o seu namorado, saber se existe dentro dele algum projeto de vida que a inclui de forma verdadeira ou se o mesmo apenas está empurrando com a barriga a relação para mantê-la apenas oferecendo a ele, o que interessa para ele, pois tem homens que querem uma eterna namoradinha, mas sem ficar com a coleira de um compromisso mais formal. Veja as suas prioridades, mas te aviso desde já, apoie-se no que o mesmo tem de positivo, analise se vale a pena romper, pois não existe relacionamento perfeito e mesmo que vc encontre um romântico atencioso, com esse outro poderá ter outros tipos de problemas de adaptação. Mude de homem, altera-se os problemas, por esse motivo, antes sempre de pensar em seguir adiante é importante também vc fazer uma auto análise, para saber se vc também não está pesando na relação com excesso de cobranças ou idealizando algo diferente a qual ele nunca poderá te oferecer, por ter uma natureza que não se apega tanto a diálogos para discutir relação no formato que vc espera.

    (0)
  3. Ele não gosta mais de você! Homem faz isso não tem coragem de terminar e se torna frio para que a namorada termine.
    Não insista , você está namorando sozinha. O cara não te abraça, não te ouve , não te dá a mínima, tentar agradar ele não vai ajudar , se conversar ele vai ignorar você.
    É melhor encarar a realidade e terminar oficialmente (até pq só existe namoro da sua parte).
    Se insistir em ficar com ele o azar é seu , vai passando os anos ele não vai mudar e ainda te dá um pé na bunda ou te troca por outra.
    Fique solteira não perca seu tempo com ele daqui um tempo você se apaixona por outro.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here