28 anos, Sem amizades

Olá a todos, eu queria partilhar com vocês o meu problema, tenho 28 anos de idade, sou uma pessoa muito comunicativa e bastante centrada, não tenho qualquer tipo de fobías sociais ou algo que se pareça, mas o problema é que trabalho em casa desde os meus 19 anos de idade praticamente, e isso sempre foi o que eu amei fazer, trabalhar com a internet, só que com essa minha paixão tive uma grave consequência na minha vida, que foi o isolamento, dou por com 28 anos, a trabalhar de 2a a 6a e chega aos fins de semana, quando poderia sair para divertir me com os meus amigos, fazer atividades, só que infelizmente não tenho amigos, sem querer me isolei e agora não faço a menor ideia como criar um circulo de amizades, que me permita ser feliz, porque é realmente importante poder ter alguém com quem falar e sair além da família, e eu gostaria muito de saber as vossas ideias de como ultrapassar uma situação destas, que aparentemente é simples, mas torna-se bastante complexa, sou uma pessoa bem sucedida em questões de trabalho, tenho a minha própria casa, namoradas vou tendo uma aqui outra ali nada asério porque ainda não encontrei a pessoa que realmente mexe-se comigo também, mas queria era ter amizades, ter o que fazer para além de estar em casa e trabalhar. alguma sugestão? Obrigado desde já :)

8 Comentários

  1. Oi, vamos fazer amizade.
    Sou mulher, 25 anos, sozinha também.

  2. use a internet ao seu favor, nÃo somete para o trabalho. igreja tambÉm É local onde fazemos grandes amizades, faÇa uma academia etc

  3. Cara, sou assim também,mas por outros motivos, tenho uma idéias para sair disso, procure algo que gosta, tipo futebol, aí você se filia a uma torcida organizada, ou se gosta de dançar, entrega em uma escola de dança, daí faz amizades com o pessoal e geralmente eles sempre saem para demostrar os passos, aniversário, festa de alguém, ou já mandar um tinder e por aí vai..

  4. tenho 28 anos quase 29 e não tenho nenhum amigo.

    por isso aprendi a gostar de conviver sozinho, vou para o cinema sozinho, vou para balada sozinho, vou para parques e barzinhos, viajo sozinho. é bom, você tem total liberdade para fazer as coisas.

    mas é aquelas questçao ne,

    “vc chega em casa depois de um dia de trabalho, pega um cafe e senta na poltrona, você está sozinho, você decide se é solidão ou liberdade”

    só não se sinta culpado ou deprimido por isso, são coisas da vida,eu quando tento arruma uma namoradinha, uso o tinder (eu acho que por eu ter ficado tanto tempo sozinho, não consigo mais me acostumar com alguém)

  5. Tenho 31 anos e sou casada, passo pela mesma coisa, mas o problema é que tenho dificuldade em fazer amizades com mulheres, ainda mais na idade que estou, parece que as pessoas não estão mais interessadas em gastar energia com novas amizades. O que encontro são pessoas que já tem seu grupinho de amigos, maioria casadas ou mães. Não tenho filhos, logo fico sobrando nesses assuntos de maternidade. Nunca passa de apenas uma conversinha para um: vamos sair? vamos fazer algo legal? etc..
    é sempre a mesma coisa. Vou morrer sem amigos.

  6. Ola, já com essa idade é meio dificil, eu sei.. acho que com a idade as pessoas vão diminuindo seu circulo de amizades.. para mim também é difícil conhecer e fazer amizades com pessoas novas.
    Mas o que eu pensaria em fazer é, fazer uma academia, adotar/comprar um cachorro e passear com ele, pessoas que tem cachorro adoram pessoas que tem cachorro kkk
    Mete um loko, vai em um barzinho com sinuca e pergunta se pode jogar com a galera que ta jogando.
    Ou se nao, procura um emprego de “faixada” por um tempo e socializa com o pessoal la kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar