28 anos, Sem amizades

problemas de amizade com os amigos e amigas

Olá a todos, eu queria partilhar com vocês o meu problema, tenho 28 anos de idade, sou uma pessoa muito comunicativa e bastante centrada, não tenho qualquer tipo de fobías sociais ou algo que se pareça, mas o problema é que trabalho em casa desde os meus 19 anos de idade praticamente, e isso sempre foi o que eu amei fazer, trabalhar com a internet, só que com essa minha paixão tive uma grave consequência na minha vida, que foi o isolamento, dou por com 28 anos, a trabalhar de 2a a 6a e chega aos fins de semana, quando poderia sair para divertir me com os meus amigos, fazer atividades, só que infelizmente não tenho amigos, sem querer me isolei e agora não faço a menor ideia como criar um circulo de amizades, que me permita ser feliz, porque é realmente importante poder ter alguém com quem falar e sair além da família, e eu gostaria muito de saber as vossas ideias de como ultrapassar uma situação destas, que aparentemente é simples, mas torna-se bastante complexa, sou uma pessoa bem sucedida em questões de trabalho, tenho a minha própria casa, namoradas vou tendo uma aqui outra ali nada asério porque ainda não encontrei a pessoa que realmente mexe-se comigo também, mas queria era ter amizades, ter o que fazer para além de estar em casa e trabalhar. alguma sugestão? Obrigado desde já :)

6 COMENTÁRIOS

  1. Faça cursos presenciais, agregue-se a atividades numa academia talvez, ou mesmo pratique uma luta marcial, ou quem sabe natação; pode ainda servir-se da sua bike ou fazer caminhadas em parques, etc. Vá a palestras variadas, frequente reuniões de familia nos finais de semana, visite e telefone mais aos parentes (aquele primo mais querido da adolescência, etc), faça pequenas viagens para pontos turisticos nos finais de semana. Todas essas ocasiões podem servir para conhecer novas pessoas, reatar contatos e assim receber talvez outros convites e propostas para conhecer ainda mais gente nova e construir amizades.

  2. Você não estar perdendo nada,eu também não tenho amigos, mas sou convertido e meu melhor amigo é JESUS Cristo que nunca mim decepcionou e nunca vai mim decepcionar…vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e eu vos aliviarei

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here