23 anos e virgem

Na escola, era só deboches sobre o meu jeito de ser, sempre fui introvertido e muito distraído. O pior momento foi quando eu fazia o Ensino Médio e tentava me socializar, mas só cometia gafes, isso era um prato cheio para os outros me zoarem (eu sentia mais raiva de mim do que aqueles que me zoavam).

O relacionamento com a minha mãe sempre foi ótimo, mas com o meu pai não tenho muita afinidade desde pequeno. Na infância, por eu ser muito apegado a mãe meu pai só saía com o meu irmão (Jogos de futebol, clube, pescar, casa de amigos, entre outros lugares que ele ia sem eu e a minha mãe), enquanto isso eu ficava em casa, não conhecia novos lugares, não fazia amizades e não interagia. Sempre fui sozinho e não importava com isso até chegar na adolescência, quando tentei me socializar e fracassei.

Atualmente, ainda sou uma pessoa fechada e sozinha, me afastei das pessoas que não me acrescentavam em nada e me faziam mal com os seus julgamentos maldosos, continuo com os sinceros e tenho certeza que estes são meus amigos e posso confiar. Gosto de ficar sozinho (sempre gostei) e fazer as coisas que eu quero sem ninguém me perturbar, pretendo sair da casa dos pais para morar sozinho e ser mais independente. Não penso em ter um relacionamento, quero continuar sozinho, viajar muito, curtir minha liberdade e fugir da convivência com as pessoas, mas até quando? Tenho 23 anos e sou virgem ainda, falhei nas vezes que fui para cama com uma mulher e não sou gay. Tenho medo de falhar outra vez e muita timidez. .. Não sou normal rs

3 Comentários

  • Carlos Azhare 25 de maio de 2016

    Eu também sou assim e por isso virei gay, mas não gosto de homens!

    Resposta
  • Paulinha 26 de maio de 2016

    Fica de Boa. A hora certa vai chegar….conheço caras otimos, que transam super bem e passaram exatamente por essa situação. Já pensou que talvez você não queira transar por transar? Qual o problema nisso? Quanto a ser sozinho…outra babaquice da sociedade. O importante eh você fazer e estar com quem realmente tá faz bem. Não seja infeliz querendo se enquadrar em padrões de pessoas que podem ser inclusive, muito inferiores a voce: muita gente por ai você rodeado de pessoas simplesmente por não suportar a própria companhia….se vc eh um cara legal e saudável…só deixa troque sua companhia por outra do mesmo nível. Tenho certeza que pessoas ótimas entrarão na sua vida. Bjkas!

    Resposta
  • Karina 16 de junho de 2016

    eu achoo lindooo pessoas virgens qual o problema??nenhum

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *