23 anos e ainda virgem

Olá gente, gostaria que me ajudassem por favor. Sou uma mulher de 23 anos e nunca tive um relacionamento. Algumas pessoas elogiam minha aparência, e sempre gostei de me cuidar (então não creio que o problema seja esse). O ruim é que vejo todas as pessoas ao meu redor curtindo a vida, com vida sexual ativa, sexo casual etc. e enquanto isso eu fico sozinha. Muitas pessoas dizem: tente fazer amizades novas, mas eu tento e nunca dá certo. Já tentei investir em algumas pessoas e elas não quiseram. Ainda sou virgem, e sei que é errado se comparar com os outros, mas infelizmente não consigo, porque na verdade eu queria uma vida como a deles (já quero há muitos anos perder minha virgindade, mas ouvia muito dizerem “espere a pessoa certa, blábláblá”). Queria saber o que você faria no meu lugar. Você aproveitaria a primeira chance com qualquer um ou continuaria esperando (até sabe-se lá quando. )? Já até pensei em me render ao sexo casual, mas infelizmente quem sai hoje em dia quer pessoas mais experientes, e não iria gostar muito de transar com uma pessoa virgem. A verdade é que me sinto triste por isso, em outros ramos da minha vida como trabalho eu sempre me dei bem, mas nisso. Se puderem me dar um conselho eu agradeceria

2 Comentários

  • Lola 19 de abril de 2019

    Eu perdi a virgindade com 26 anos. Estava apaixonada e sempre esperei por esse momento. Contei que era virgem. Ele foi bacana até, mas depois começou a me tratar mal, a se afastar e logo depois começou a namorar outra. Isso me deixou arrasada. Esperar tanto tempo e passar por isso. Entao o que eu te aconselho é nao esperar pelo amor da sua vida para ter esse momento, voce pode se frustrar. Mas também nao te aconselho a transar com qualquer um, pois na primeira vez de uma mulher o homem precisa ser no mínimo cuidadoso e nao é qualquer um que é. Se hoje pudesse voltar no tempo, acho que teria tido esse momento com algum dos rapazes que demonstraram gostar de mim, mas na epoca eu nao quis por nao estar apaixonada por nenhum deles.

    Resposta
  • Dalila 1 de maio de 2019

    Se fosse só você tbm esse é meu caso com 26 virgem ainda nunca tive namorado acho minha vida solitária e desinteressante não quero morrer só sendo virgem.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *