Tive relações no primeiro encontro

Houve uma festa na minha, foi organizada pelo meu irmão e tinha bebida liberada. Todos beberam, a maioria arrumou alguém para passar a noite, inclusive eu. O problema foi que eu acabei me relacionando com um amigo do meu irmão, eu nunca tinha falado de verdade com ele, apesar de conhecê-lo desde pequena. Nós acabamos ficando e eu acabei me passando um pouquinho, convidei ele para ir para dentro de casa e fiz oral, depois nós ficamos juntos, não transamos mas foi quase, tivemos uma “pegação” bem forte, por assim dizer.
O que está me incomodando é o fato dele ser amigo do meu irmão, tenho medo de ser julgada pelas atitudes que tive, mas ao mesmo tempo penso que também tenho direito ao prazer. Sei como as mulheres sofrem com o fato de transar no primeiro encontro, e eu não gosto disso, porém quando acontece contigo parece que tu está errada, que toda a tua ideia de liberdade é besteira e de que tu não deve transar no primeiro encontro, apesar de querer.
Sei que pode parecer besteira, mas estou confusa e com medo de ser julgada e descartada por ele, e eu apenas fiz o que fiz porque estava alcoolizada e com vontade, mas eu sei que sou uma menina/mulher de família e mereço respeito, não creio que as minhas atitudes de uma noite deveriam refletir no meu caráter.

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
te
8 years ago

Infelizmente as pessoas costumam julgar apenas as mulheres nessa situação, por ter feito algum ato sexual sem esperar o devido tempo como é imposto.
Mas o que importa é você, se foi algo que você quis fazer e não foi obrigada esta mais que certa, alias o prazer também é seu e isso não tem nada a ver, você que sabe o que é certo e errado e tem que aproveitar a vida mesmo.. Agora se o garoto sair por ai te difamando, já da para saber que ele não presta e tu tem que cair fora!