Sou casada e trai o meu marido

Sou casada e trai o meu marido

COMPARTILHAR

Tenho 19 anos e sou casada e trai meu marido. Vai fazer um ano que casei, na altura só casámos porque eu engravidei, No começo a nova relação estava perfeita mas pouco tempo depois começaram a surgir uns problemas, sabe aquela rotina.
Tive meu bebé sai de licença tudo bem mas depois que voltei de licença estava trabalhando na mesma empresa que eu um cara que é encantador porém casado começamos a nos olhar diferente coisa e tal ai começamos a nos envolver tipo agente sente aquela atração física. Em um belo sábado marcámos sair e fomos para um Motel e lá agente transamos foi muito bom. Acontece que agora acho que estou ficando apaixonada por ele, O que faço? Sinto-me mal por ser casada e ter traído o meu marido e por estar apaixonada por outro homem, acham que devo abrir o jogo para meu marido e contar a verdade ou devo cair fora desse romance e manter a traição um segredo? Ou acham que tem futuro e que devo manter esta traição um segredo e continuar a trair o meu marido sem ele saber?

COMPARTILHAR

38 COMENTÁRIOS

  1. 1º Não tenho conselho nenhum para te dar.

    2º Pelo que li aqui, no seu depoimento e nos comentários, só tenho uma coisa a dizer: Abaixo ao casamento! Essa instituição falida só serve para fazer otários perderem tempo, dinheiro e saúde.

  2. tenho uma vizinha que conheço a muito tempo e um dia estavamos conversando ela me falou que seu marido nao dava carinnho pra ela sou solteiro achei aquela conversa meio estranha ai ela fez varias perguntas umas delas perguntou se quando eu saia com uma mulher eu gostava de pega um rabo eu falei eo que eu mais gosto de uma mulher ela disser que seu marido nuca tocou em seu rabo ai eu fiquei louco penguntei se ela queria fazer o teste ela topou estamos fazendo sexo um dia sim e outro nao porque seu marido trabalhar um dia sim eo outro nao

  3. Vc é muito jovem ainda, mas tem uma filha. Então, procure conversar com o seu marido e conte-lhe tudo. Se é que Vc realmente ainda sinta amor e algum respeito por ele. É claro que não será nada fácil. Mas é o melhor que tem a fazer. E se ele não aceitar, separe-se dele, estabeleça uma pensão para Vc e a sua filha, se é que ele vai deixá-la com Vc. Muito provavelmente, não terá confiança de deixar a filha com Vc, que é jovem e já está pulando a cerca. E tb, apesar de ser sofrido, será o melhor para Vc que diz gostar e pensar em baladas etc.
    E assim, poderá liberar esse sentimento que começou a sentir pelo seu amante e quem sabe ser feliz. Felicidades.

  4. Eu depois de 25 anos trai tb, mas ele sempre me traiu e mto… agora quer recomeçar do zero, após eu descobri um site q ele usava… para relacionamentos…não contei nem vou contar até pq foi bom e transei por 03 has seguidas.. mas não quero mais fazer isso eu separo ou começo do zero… nem sei o q fazer….

    • pois é minha situação foi a mesma ele já me traiu muito tive um caro com uma cara mais também não deixei me envolver e nem ele saber porém tive que ter muita coragem pois só concretizei a traição apos muitas que levei.

  5. eu trai meu marido, nos estavamos em crise, ele é do tipo de pessoa que me dava de tudo, bem material,so que carinho, faltava, eu sempre estive ali presente pra tudo,gosto muito de abraçar,todas as vezes que eu o abraçava, parecia que ele estava fazendo de má vontade, beija!!ele nunca me beijava, sempre aranjava uma desculpa.até que conheci um cara que me tratava como uma rainha, me dava carinho,me chamava de linda, coisa que meu marido nunca fez, eu estava na depre, pois engordei, me descuidei, mas quando quis fica bonita, ele nao notava.e a outra pessoa sempre estava ali,elogiando, sendo carinhoso, o problema é que eu dava bola para o outro cara, mas amava meu marido, eu dizia que o outro cara era lindo, com a imagem do meu marido na cabeça.acabei caindo na tentação e fiquei com essa outra pessoa, e me arrependi, ainda mais agora, que meu marido descobriu e nao me perdoou, eu tentei me mata, por me senti horrivel, por me senti a pior pessoa do mundo.eu amo ele de mais, tenho 21 anos, ele foi meu primeiro em tudo, sai de casa cedo,moramos junto 2 anos, e estavamos juntos a 6 anos.eu amo ele muito,nao sei oque fazer, estou desesperada, pq nao sei vive sem ele,ele sofreu calado o tempo todo, e me acostumou com ele, e agora eu me vejo sem chao.oque eu faço?

    • Lamento que o que vou escrever aqui, não sejam as palavras que Vc., Alice gostaria de receber.
      Vc diz que o seu casamento estava em crise. E o que Vc fez para tentar corrigir essa crise??!!
      Pelo menos, sentou-se com o seu marido, abriu o seu coração, não cobrando ou discutindo, mas conversando sobre o que estava faltando.
      Sempre as pessoas que postam o histórico nestes sites, justificam que o culpado, ou pelo menos, tentam pintar sempre o companheiro ou a companheira, pela culpa do ocorrido. Raríssima são as pessoas que dizem que reconhecem que errou, que foi participe na falta do diálogo, na falta do carinho, que só cobrava, sem dar a sua parte. Afeto, carinho, amor, cordialiade, diálogo. E depois, comete o mesmo áto que condena do outro e ainda assim, procura se justificar tentando culpá-lo. Não acredito que Vc ame o seu marido. O que está sentindo é a falta que vai lhe fazer o conforto, a segurança de um lar, ou melhor de uma casa, dos pagamentos das contas mensais, das escolas dos filhos e a segurança que ele dava aos filhos.
      Ele não beijava com vontade, não era porque ele não queria, mas porque Vc cobrava, sem dar
      a sua correspondência. Aquele carinho, aquela conduta quando era namorada dele. Depois, acabou o namoro. E aí só ele é o culpado. Muito fácil, não acha??!! Vc é ainda jovem. Separe-se dele, peça pensão, para Vc e seu filho se tiver. Vai ser duro, reconheço. Mas tem de enfrentar a vida. E então, encontrará alguém que vá Te amar e Vc tb, vai amá-lo e então lembre-se que Vc tb, tem de amá-lo, respeitá-lo, abrir seu coração. Isto chama-se convivência de um casal. Felicidades.

  6. posso dizer pessoal,que para mim casamento e uma pura eluzao,ha unica coisa que salva em um casamento e quando entram dentro de uma igreja ai começa as serimonia de um padre ou de um pastor,isto sim o que vale apena,mas quando sai a porta da igreja para fora parece que e tudo esquecido,entao para para mim e como a propia musica diz,,,,casamento e loteria,,,pra que que eu vou me casar,,,,enta que traiam seus maridos,mas sejam felizis,,,mas uma dica,o melhor e separar do seu casamento primeiro para depois nao sairem morte…

  7. oi gata estou passando pele mesma coisa sou casada e traio meu marido também,e ainda estou apaixonada pelo meu amante,quer um conselho vá em frente e atrás da sua felicidade não deixe de fazer coisas por ser casada, não tenha problemas em trair o seu marido.

  8. Sou casada há quatro anos, antes mesmo de nós casarmos eu trabalhava muito e todo meu dinheiro era para bancar nossas saídas. Hoje, ele esta ajudando muito nas despesas do lar só que esta esquecendo da esposa. Sai para trabalhar às 8hrs e só chega depois das 23hrs de segunda a sábado e aos domingos sempre arruma alguma coisa para fazer, e eu fico em casa sozinha como sempre…
    alguns dias tive contacto com um amigo do passado e venho se comunicando com ele diariamente o que percebo que tenho muito dialogo e o modo de pensar e ter objetivos na vida são muito parecidos com o meu. Já o do meu esposo é totalmente diferente, não tem objetivos para o futuro. Combinei de sair com esse amigo, mas estou com tanto receio pois nunca trai meu marido, só que me sinto tão carente que atualmente estou tendo esses pensamentos.
    O que faço? Devo falar com o meu marido ou trai-lo sem ele saber?

    • Desculpe-me mas porque trair. Se Vc acha que o seu esposo não é a pessoa que sempre pensou e sonhou para ser o seu marido, então se separe dele. Vc não é obrigada a ficar
      casada com alguém que Vc não gosta. Separe-se dele e depois vá viver sua vida. Quem sabe com esse seu amigo mesmo. Seja honesta, em primeiro lugar com Vc mesma, não traindo, em primeiro lugar a Vc mesma, nos seus princípios e em segundo lugar, não traindo o seu marido a quem jurou que iria respeitá-lo e amá-lo. Se o amor acabou, por Vc ter se enganado com a sua escolha, separe-se, mas respeitá-lo, Vc poderá fazer, sendo honesta com ele.

  9. Eu estou vivendo algo parecido com o que você relatou, já me questionei se é certo, se tem futuro a nossa relação. No meu caso ela está a trair a pessoa com quem vive, não tem filhos e não está feliz com a pessoa. Nós no nosso primeiro encontro foi tão intenso que eu ouvi e ouço até agora o que as pessoas dizem que ouvem sininhos, musicas e há uma turbulência de emoções no meu corpo. Eu estou apaixonado por ela. Fui verdadeiro, honesto e sincero com as minhas intenções e disse a ela que eu quero ser mais que um porto seguro para ela. No meu caso eu ainda espero uma resposta por parte dela eu acredito no amor eu acredito na felicidade. Ela me fez ver que existe, ela é o mais próximo do paraíso que eu posso chegar. Espero ter ajudado porque quando os sentimentos são verdadeiros vale a pena arriscar.

  10. Luiz,
    Embora a sua postagem traga um conteúdo bastante valoroso, desejaria ponderar alguns aspectos:
    – ‘Traição’ pode, sim, possuir ‘lógica’, aliás como tudo nessa vida, embora às vezes não conheçamos completamente essas razões. E ainda assim, muitos seriam os julgamentos a respeito da ‘validade’ de tais razões, tantos quantos o numero de pessoas a julgar. O que não quer dizer absolutamente que seja proveitosa uma traição. Mas para tudo nessa vida há uma explicação. E um preço.
    – Sinceridade não quer dizer necessariamente publicar no jornal a nossa vida completa. Aliás, o esposo ou a esposa não têm o direito de pedir as minúcias do seu companheiro em nome do que quer que seja. E aliás, você como homem, deve saber o quanto são desgastantes os ‘vamos discutir a relação’ da vida e, mais, evitá-los sempre que pode.
    – Filhos de pais separados. Bem, o mundo está repleto deles e coloque-se no lugar de um deles por um ano, apenas: muda a escola, mudam os amigos, muda a residencia, mudam os rostos e os ‘parentes’. Justamente por conta de separações e mais separações em nome do ‘eu não gosto mais dele/a…’, os jovens ora estão na casa de um, ora de outro, ora a mãe com um novo namorado e depois logo mais um outro ainda; ora o pai que se casa de novo, ora os pais ‘voltam a se relacionar’, depois rompem e arranjam novos parceiros, etc. Perdoe, mas os casais com filhos bem poderiam ser um pouco mais estáveis e menos egoístas.

  11. Bem traição não tem perdão! Pelo menos não para mim (outras pessoas possuem este dom mas eu não)! Não há explicação lógica para traição (pois se diz que ama uma pessoa como pode apunhalá-la pelas costas). Acho que você deve ser honesta e contar a ele pois a verdade sempre aparece no final e as mágoas são maiores ainda. Apesar de correr o risco de destruir todo o relacionamento acho que a sinceridade sempre é uma arma poderosa e talvez as remotas vezes se consegue o perdão.
    Se não gosta mais de seu companheiro separe e siga a sua vida não use seu filho para ficar ligada a alguém que você não ama mais. Se valorize não traia!

  12. Coitado de seu marido, mas observe bem, se você ficar com esse cara que traiu a esposa dele com você, você vai ter uma grande chance de ser traída por ele e levar um pé na bunda.Conte a verdade e fique com seu marido, converse com esse outro cara do trabalho,e sejam somente amigos (de longe) será melhor.

  13. Karine,
    Você sim me parece bastante jovem. E além disso, imatura.
    E onde é que está escrito que mulheres (ou homens) com filhos e família sob a sua responsabilidade devem frequentar baladas ‘normalmente’, como se descompromissados fossem? Devem deixar os filhos aonde exatamente a noite toda? Na casa de parentes?…
    E mais, filho é ‘detalhe’? Casamento também é ‘detalhe’ na vida de uma pessoa?
    Foi o que você pareceu sugerir, infelizmente. Mas não creio que gostasse você mesma de estar inseida numa família assim.
    E, sim, é bem possível que moças e rapazes saiam à noite e se relacionem com ‘cinco ou seis parceiros’, conforme afirmou. Mas resta saber se isso é adequado e se leva a algo que seja verdadeiramente proveitoso na vida, ou se leva apenas à promiscuidade, a ‘filhos sem pai’, a alcoolismo e uso de drogas, a decepções afetivas e a DSTs…
    E mais, não é ‘óbvio’ de modo algum que esposas (ou maridos) jovens venham a trair o parceiro por conta da idade. Aliás, há moleques de cinquenta anos e homens feitos de vinte, e assim mulheres. Portanto a idade cronológica não perfaz um perfil maduro, mas o desejo pessoal de construir uma vida centrada e racional.

  14. você é super nova para estar casada, era óbvio que você iria trair seu marido, mesmo que você o amasse mais que tudo(não estou dizendo que você não o ama é só um exemplo). meninas na sua idade saem de noite e ficam com 5, 6 garotos numa noite, numa festa. então não se preocupe em estar ou não traindo o seu marido, larga ele e faca o que qualquer menina de 19 anos mesmo tendo filho ou não faz: vive, seja feliz e não se apegue aos detalhes.

  15. eu nunca tive olhos para outro homem até descobrir que ele me traia ate hoje não consigo me conformar como isso aconteceu ele já ta namorando e eu to aqui morrendo emagreci 8 quilos em 4 meses gente me ajudem o que devo fazer com a minha vida

  16. nossa historias loucas trai meu marido porque ele me traia sempre até engravidar outra ele engravidou mesmo assim me sinto culpada porque o amo muito ainda queria voltar mas ele não quer choro e sofro muito não sei o que fazer;

    • Tha, lamento dizer-lhe que agora está muito mais difícil. Em primeiro lugar esse seu ex-marido é um crápula, por ter traído Vc. E Vc, deu o troco, se igualando a ele, e se rebaixando. Nâo existe justificativa alguma para isso. Pode-se explicar tudo, mas justificar não.
      Então procure orar e peça a separação legal, a sua pensão e a dos filhos se tiver.
      E assim, livre novamente, poderá encontrar alguém bom e honesto, que realmente Te ame e
      a torne feliz.

  17. Ninguém trai sem motivos por mínimo q seja ele , Eu estou falando por experiência própria sou casada meu relacionamento era uma maravilha mas depois meu esposo começou em um novo emprego que pega as 14:00hs e chega as 00:00 da madrugada fiquei muito solitária ele chega tarde não temos tempo para nada conversamos um pouco e vamos dormir e acordamos muito tarde eu acordo todos os dias correndo para fazer o almoço . ai fica difícil, ele e uma pessoa extremamente legal eu o amo mais de uns tempos para cá ele ta mudado e eu estou precisando muito de carinho pois sou muito carinhosa meiga sempre dei valor nessas coisas no casamento mas ele é um pouco frio sabe e eu odeio isso ,dai a uns tempos atrás eu voltei a conversar com um cara que eu já fiquei há uns 3 anos atrás dai que ele pediu o meu numero eu dei ele me ligou apertou a minha mente e eu não resisti, trai o meu marido e fiquei com ele três vezes e transamos mas eu não estou com a consciência pesada porque eu acho que ele merece, a uns meses atrás descobrir que ele se masturba antes de dormir e ao acordar eu agora fingo que durmo e escuto os gemidos estou me sentindo um lixo vai saber o que ele está pensando ao se masturbar e olha que nem tem necessidade, qualquer hora a qualquer momento que ele quiser eu estou disponível.

    • Flôr, perdoe-me mas Vc está redondamente enganada. E o pior de tudo que está enganando-se a si mesma e depois está enganando a pessoa que jurou amar e respeitar. Vc não é obrigada a viver com ele. Peça separação e depois então, faça o que Vc quizer. Vá viver com esse seu amante e viva a sua vida, mas deixe o seu marido ter a oportunidade dele ser feliz novamente.
      Vc diz que está à disposição dele a toda hora. Vc está, mas não diz isso para ele. Não lhe faz carinhos, não tenta conversar, sob a argumentação de que não tem tempo. Ele trabalha como Vc diz, das 14 horas às 00 horas. E Vc, ao menos quando ele chega, está acordada, o recebe com carinho, com amor, com cordialidade??!! Pergunta como foi o dia dele, o que pode fazer para ajudá-lo a se relaxar??!! É isto que o marido deseja, pelo menos, depois de um dia duro de trabalho, para dar um conforto e segurança para sua esposa e os seus filhos.
      Ele se masturba porque, a fêmea que ele tem em casa, não está à disposição dele, com carinho que ele tanto sonhou e pensou que iria encontrar. Volta cansado sim, mas se encontrar uma esposa cheirosa, carinhosa e realmente interessada nele, com toda certeza ele iria deixar de se masturbar, imaginando a mulher que ele deseja, que pensava que seria Vc, mas ele se enganou. E então não sente mais atração física, aquela sintonia, pois tem uma maça de carne, fria que mal cumprimenta, isto se cumprimentar. Deve estar dormindo quando ele chega e diz que levanta cedo para fazer o almoço, que deve ser ao meio dia. Um absurdo.
      Peça a separação e dá a ele a oportunidade dele encontrar alguém que seja honesta com ele, que o ame e o respeite, para ele ser feliz. E Vc, vá ser feliz com o cara que é o seu amante, quem sabe.

  18. Das três mulheres que tive já me decepcionaram muito, traições e mentiras….
    mas sempre faça essa pergunta….
    Vale a pena trair? você faltar seu carácter de mulher e ter a coragem de olhar para ele?
    Você é feliz? O que vai fazer?
    Quando vai fazer?
    Fui criado com um mãe que traia muito também , meu pai soube e nos abandonou, hoje tenho um pouco de tristeza, não sei do meu pai, minha mãe está e doente, e tenho um irmão especial para cuidar, e tenho certeza quando olho nos olhos dela, tudo é diferente.

  19. Tente salvar sua relação e se afaste do amante enquanto ninguém se machucou, pois se apaixonar por um amante, e ainda por cima casado, é uma furada. Realmente as mulheres não conseguem separar o sexo do relacionamento como os homens e logo se apaixonam!, ERRO FATAL. Mas não é possível que você só se casou porque ficou grávida, pense na época das mil maravilhas, o que existiu que acabou? Reconstrua, ao menos tente. Se realmente estiver infeliz, não conseguir, desencana e vai ser feliz, porque a vida é uma só! Boa sorte e pare de trair o seu marido

  20. Aventuras sexuais para mulheres casadas acabam em sentimento, isto é muito perigoso para o resto da sua vida. O ideal seria curtir o momento como nós homens fazemos, mas mulheres são diferentes. Se você preza o seu casamento é melhor parar de trair o seu marido.

  21. Isso pode acabar muito mal para você, para o seu esposo, para o rapaz e a esposa dele, para os filhos de vocês. Portanto é hora de parar com esses encontros de uma vez por todas.
    Um pequeno exercício pode ajudar. Se a sua mãe tivesse feito no passado a mesma coisa e seu pai tivesse descoberto, o quanto e como a sua vida poderia ter sido afetada, e a deles? Escreva as possibilidades, sendo bem sincera, e leia com atenção. Ficará assustada, creia.
    Pense a respeito e retome rumo de vida com o seu esposo.

  22. Vou te falar por EXPERIÊNCIA PRÓPRIA!
    1º Se você está traindo o seu marido você não ama seu marido nem sua familia.
    2º NUNCA se apaixone por homem casado! porque você só vai sofrer.. eles prometem mundos e fundos, mas no final das contas eles somem!
    -lembre que você tem uma filha e se teu marido descobre isso pode pedir separação e pegar a guarda da menina! ISSO É FATO!
    – Homens casados que traiem nunca se separam da esposa para ficar com a gente (amante)!
    – Cuidado para não engravidar desse cara!

  23. As mulheres casadas que traem mancham a honra de todas as mulheres casadas fieis. Se você não ama o seu marido não devia ter casado com ele, agora andar ai a trair o seu marido com outros? é nojento.

  24. Eu também trai o meu marido e nunca ninguém descobriu, trair o meu marido era um fetiche, uma fantasia sexual que eu tinha e que realizei sem ninguém saber!

  25. Cada vez mais mulheres casadas traindo os seus maridos e isso me deixa muito triste, será que elas não percebem que um dia o mesmo pode acontecer com elas quando encontrarem o cara perfeito?

  26. Se fosse a você eu abriria o jogo com o seu marido, já passei pelo mesmo e não contei nada e trai o meu marido durante anos. Certo dia fui apanhada, a minha familia ficou devestada toda gente falava da mulher casada que traiu o marido com o professor da filha! Pense na sua família antes de trair o seu marido

DEIXE UMA RESPOSTA