COMPARTILHAR
problemas no namoro e em ficar

Namoro há 6 meses e gosto demais dele. O problema é que venho sofrido devido a falta de atenção dele comigo. Ele trabalha, estuda e isso toma muito o tempo dele. Só nos falamos de noite quando chegamos da faculdade, e por pouco tempo, e dificilmente ele me manda uma mensagem de bom dia, perguntando se estou bem, e quando eu, dificilmente mandava uma mensagem para ele, ele muitas vezes não me respondia, e isso foi me magoando, porque na minha opinião isso é comum entre um casal, isso mostra que um sente a falta do outro, que pensa no outro. Decidi conversar com ele numa boa, ele disse que tentaria mudar, mudou, mas não tanto. Até que domingo brigamos porque ele trabalhou o dia todo, e eu estava sozinha em casa porque minha mãe sempre sai com o namorado, e ele sabe que eu me sinto sozinha, e mesmo assim não falou comigo o dia todo, e era nosso aniversário de namoro e ele nem lembrou. Ele disse que o dia tinha sido difícil, que ele quis me ligar mas não tinha área, e que ele quando chegasse queria me levar para fazer algo legal, mas eu não tive paciência para esperar.

Ele não falou comigo na segunda-feira, e ontem de manhã eu mandei um sms pedindo desculpas, porque senti ter sido injusta com ele, e ele nem sequer me respondeu. De noite ele veio falar comigo no facebook e discutimos muito, disse que acho que não há espaço para mim na vida dele, e ele disse que eu não entendo a rotina dele, que ele não consegue mudar essa rotina, e disse algo que me chateou, que nosso namoro não pode mudar. Eu entendi que ele não pretende fazer nada para melhorar essa situação.

Estou desanimada com esse namoro, mas minha decisão quando formos conversar é que eu quero tentar mais um pouco, porque eu gosto dele e porque ele dedica o tempo que tem a mim, mesmo ele trabalhando ou estudando, ele faz questão que eu fique do lado dele. Não sei se esse é o jeito dele, ou se ele não gosta de mim como eu dele. Essa maneira dele de gostar é um tanto quanto estranha para mim, e no fundo eu sinto que não vou conseguir ficar com ele, porque com essas atitudes eu penso que ele não gosta de mim. Eu preciso que a pessoa demonstre que goste de mim, e ele não faz muito isso. Estou confusa, mas decidi que não vou mais ficar com cobranças, não quero que seja algo forçado, que ele me mande mensagem ou demonstre gostar de mim por obrigação. Será que estou sendo injusta com ele gente? É que sinto que o meu namorado não gosta de mim

16 COMENTÁRIOS

  1. Namoro a quatro anos e as vezes penso que meu namorado não gosta mais de mim do jeito que pensava que ele gostava.ele me agrada de mais e logo em seguida a gente briga,tem hora que ele e a melhor pessoa do mundo mas tem hora que e impossível suportar. Eu ainda amo muito ele e não quero perdê-lo.o que eu faço?

  2. Oi…sabe estou na mesma situação que você.
    Mas eu namoro a 4 anos. No começo ele era perfeito sabe (ele estuda e trabalha também ) mas ultimamente sinto que não tenho espaço na vida dele. Eu amo muito ele e fiquei dependende demais da atenção dele mas parece que ele não se importa. Quando ele vem na minha casa parece que é forçado não saímos mais e nem manda mais mensagens. Tentei terminar com ele também mas fiquei tão mal que tive que voltar atrás.
    Sabe o que eu acho, que devemos oucupar nosso tempo com outras distrações (fazer academia, um cursinho,andar de moto e fazer novos amigos) e mostrar pra eles que da mesma forma que eles não tem tempo para nós, nós também não temos tempo pra eles.
    Sei que é difícil mas ficar se humilhando tanto machuca né
    ;/

  3. Comentário: eu que ele gosta de vc so que ele nao demostra, mais nao der muita atencao homem nao gosta muito disso, quanto menos vc espera ele que vai correr atras de vc!!!

  4. To com ele a pouco tem mas no começo ele falava que gostava de mim todos os dias a gente conversava bastante e agora mal se falamos com mensagem.. Tenho medo dele não estar mas gostando do mim, eu amo muito ele quando a gente está perto ele é até carinhoso e fala que quer casar com migo mas to meia confusa.

  5. Eu estou a passar pela mesma situação que tu…. mas meu namorado tem mais tempo qe o teu. Eu i ele estamos a morar juntos há 4 meses. É sempre discutimos porqe eu sou muito ciumenta.. eu sabendo que estava sempre exagerando, mudei… mas eu já não aguento mais eu sinto qe estou num ponto de acabar tudo…. mas ao mesmo tempo não consigo nem suporto o facto de lhe perder…

  6. Minha querida você é muito pregada nele, homem nenhum gosta disso. Acho q vc queria mesmo é ter um inútil que ficava em casa o dia todo as custas da mamãe e ficasse cvsnd contigo, que viagem ow, desse jeito homem nenhum vai te querer não !

  7. Pára de mimimi mew, a vida é dura para todo mundo e o cara quer melhorar de vida. Tem coisa mais nobre? Existe expressão de amor maior do que querer dar uma vida melhor para os outros? Seu problema, minha filha, é o problema de 80% da população desse país: acha que faz muito e não faz porra nem uma. Arruma um emprego, faz uma faculdade (descente, pelo amor de Deus), mude de vida, enfim, cresça.

  8. Passei por uma situação quase idêntica a sua. Chegou um momento em que saturou tanto que não deu mais entrei eu e ele. Depois cheguei a conclusão de que ele não gostava de mim e apenas tinha segundas intensões. :( , mas foi melhor assim, para mim principalmente.

  9. Eu também acho que meu namorado não mim ama mais. A vida dele é pedalar , duas vezes na semana , tem vez que é até no final de semana ., Ele chega 8:30 em casa , tem vez que demora um tempão para mim ligar e quando liga , fala que estar com sono , e acaba mim deixando , TIPO eu quero um tempo com ele , eu sempre fico em ultima opção affs.

  10. Valorize-se! Este sujeito NÃO GOSTA de você. Não perca tempo com qualquer homem que não responda suas mensagens, invente desculpas, demonstre pouca ou nenhuma vontade de estar ao seu lado ou de qualquer forma não te deixe confortável na relação. Se você se sente insegura, desprezada, não se sente amada ou desejada é porque está com o cara errado. Homem DECENTE que gosta da namorada age de diversas formas mas certamente, sinto muito, tem coisa errada aí. Não se culpe e não deixe que ele destrua você. Este tipo não vale a pena, você merece mais e certamente nem é para o bico dele. Você deve saber disso. Reconheça e confie em si mesma para buscar um companheiro à sua altura. Não seja burra, caia fora!

  11. Ele não gosta de você ‘de uma maneira estranha’. Ele ‘gosta’ de você. Pois se ele não gostasse, creia, ele já a teria deixado de lado há muito, pois na vida dele não faltam atividades. Mas paciência não é algo eterno, como sabe.
    Ele não vincula (e os homens de modo geral) afeto a datinhas de aniversarinho de namoro, nem a sms’s de ‘tenha um lindo dia cheio de florizinhas’, como se a vida fosse um carimbo dos ursinhos carinhosos num cartão. No mundo real, sinal de afeto verdadeiro é muito mais e coisas muito mais sutis. Veja que posso usar muitas palavrinhas doces a você agora, mas bem posso estar faltando com a verdade, cumprindo um mero protocolo, etc.
    Quando brigou com ele e logo após mandou um sms pedindo desculpas (você adora sms’s pelo jeito), não estava de fato sendo honesta quando disse reconhecer que tinha exagerado, etc. Tanto que o que a corroia por dentro mostrou as garras quando teve com ele na primeira oportunidade. E mesmo em meio a isso, ele ainda acenou dando um ‘um toque’ a você com a frase “você não entende a minha rotina”.
    E de fato isso parece proceder.
    Querida, o que não há na vida dele é espaço para o mundo do principe encantado. Ele talvez trocasse isso por você, mas parece que você quer ‘brincar de outra coisa’.
    Minha amiguinha, um homem não nasceu para preencher os seus domingos de solidão. Um homem pode servir de companheiro, mas por companhia é melhor lançar mão de uma amiga, não acha?
    Por isso você está desanimada com o namoro, pois você o encara mais como uma proposta de amizade…
    Você tem tempo sobrando, ele é ocupado com muitas atividades. A sua necessidade de ‘presença’ é forte e o rapaz talvez seja mais independente disso. Ele ao que parece prefere estar com você e aproveitar intensamente quando isso ocorre, você talvez preferisse a água-morna do ver TV juntinhos aos domingos.
    Ele muito provavelmente não vai ceder. Não quer dizer que ele não goste de você, mas a vida dele não é somente ‘te amar’.
    Ou você se adequa ao ‘time’ dele, ou ele certamente acabará por optar por outra garota cujo perfil seja menos dependente de manifestações constantes e açucaradas de afeto.

DEIXE UMA RESPOSTA