Relação ridícula

Relação ridícula

COMPARTILHAR

Bom, namoro há 3 meses e não sei porque estou prolongando essa relação. Acho que tudo começou rápido demais, depois de 3 meses conversando eu coloquei ele na parede dizendo que não queria ficar por ficar mas sim um relacionamento sério. Nos conhecemos na igreja e esse é meu primeiro namorado. Sinto como se eu nunca tivesse amado ele, eu só gosto, bastante, mas nada além disso… Por parte dele também sinto que ele está na mesma situação, ele não me dá atenção necessária e na maioria das vezes, sou eu quem vou atrás. Gosto de estar com ele mas sinto que não temos futuro algum, nossa situação já está monótona e acho que me apaixonei por um alguém que ele parece ser, mas não é. Não sei o que faço.

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Não há nada a fazer exceto acabar o quanto antes com esse relacionamento. Isso inclusive será libertador, pois dará a você e a ele a chance de acharem a pessoa certa.
    Diga a ele a verdade, que o estima mas não o suficiente para justificar a continuidade do namoro, muito embora fosse a medida certa oficializar o namoro: somente assim há a certeza da escolha certa ou não, tendo você aliás feito muitíssimo bem em exigir isso dele na época em que o fez.

DEIXE UMA RESPOSTA