COMPARTILHAR
problemas no namoro e em ficar

Namoro há 3 anos. Tenho relações com meu namorado há 2 anos. E faz uns 7 meses que eu perdi toda a vontade em relação a sexo. Não que eu não goste mais. Eu gosto porque quando estou com muita vontade eu ate curto o sexo com ele.
No começo quando comecei a transa com ele, nos fazia toda hora a todo momento acredito que era porque tudo era novo para mim e para ele. Só que nessas brincadeiras ele vicio. E todas as vezes que eu ia me encontrar com ele tinha que rolar. E ele acabou esquecendo que mulher precisa de carinho. E eu comecei a sentir mais ou menos uma obrigação a transar com ele. E isso foi fazendo eu perdendo o tesão porque me sentia usada. Ele vinha me atiçava transava e caia fora nem encostava mais em mim e foi assim durante alguns meses. Ate que falei para ele e ele me entendeu. Só que ele continua viciado no sexo ou eu que peguei trauma. Não sei!
E agora ele é super carinhoso, mas eu não sinto mais vontade.. iniciativa de querer fazer algo. Mas ainda gosto dele.. e sinto medo de perder ele. As vezes eu sinto até dó dele. Não sei o que fazer. não sei se é a rotina porque esses anos todos é sempre a mesma coisa.. mesma posição. Porque ele ainda não tem carro não da para ir no motel.. então é sempre na casa dele ou na minha. As vezes faço algo diferente para nós a sós. Mas não sei porque não sinto mais vontade como antes.

41 COMENTÁRIOS

  1. ola eu estou pedindo ajuda que voçeis pode mim informa uma dica pra mim eu tem 9 anoque eu estou casada meu marido e maravilhoso mim da muito corinho e amor so que eu estou fria nao tem vontade de fazer amor ele e eu e da mesma idade 48 eu acho que eu nao estou velha ainda de caba a vontade nao eu estou desesperada eu nao queria isso eu sinto pregisa de levanta e da carinho eu to louca o que que eu faço

  2. Olá não sei o que fazer, comecei a ter relações com meu namorado a dois anos atrás e só tive com ele até hoje, no começo chegava a ser 3 vezes ao dia as relações e sentia muito tesão, só que agora não sinto vontade de transar a um bom tempo, acabo fazendo meio que por obrigação mas sem vontade e devido a isso também não fico lubrificada o que acaba fazendo com que o sexo não seja ruim, mas péssimo, já tentei varias coisas diferentes, lugares diferentes, posições etc, mas mesmo assim não solucionei o problema, meu relacionamento de forma geral é bom, mas o tratamento dele comigo as vezes não é os melhores, não me sinto muito segura de uns tempos pra ca, não digo em quesito de traição, mas comigo mesma, preciso de ajuda! Pois não quero trai-lo mas ando pensando muito sobre isso, e comecei a ver outros homens e sentir desejo coisa q nunca tinha acontecido antes.

  3. Gente, eu namoro a um ano e um mês. Perdi a virgindade com esse meu namorado.. no inicio eu tinha vontade de fazer sexo, e SEMPRE que nos encontrávamos rolava, mas sempre era a mesma coisa, mesmas posições, e as vezes eu ñ estava com vontade e me sentia na obrigação, já tentamos em lugar diferentes, cômodos da casa, de várias formas, mas eu ñ sinto a menor vontade de fazer NADA. Já faz algum tempo que isso vem acontecendo, acabo tendo que fingir que estou afim quando não estou. Sinto vontade de transar, mas sei como vai ser e só de pensar perde totalmente a graça, nunca conversei com ele, nunca contei como me sinto por medo dele n entender. Me ajudem, não sei o que fazer.

  4. Quando eu tinha 10 anos eu fui violada. Só consegui abrir o jogo sobre isso 3 anos mais tarde. Na época não tinha condições de fazer acompanhamento. E simplesmente não suportava que ninguém me tocasse. Nem mulher. Nem ninguém da familia. Aos 15 conheci quem hoje é meu marido. Amei ele desde a primeira vez que o vi. Mas só começamos a namorar 3 anos mais tarde. Pensei que havia passado. Eu sentia desejo por ele. Mas com o tempo. Pegamos intimidade, não tínhamos relações sexuais antes do casamento. Mas ele.. Ele me explorava. De uma maneira quee sentia usada. Um objeto. Pedi que não fizesse mais isso. Chorei. Pedi. Mas ele continuava. Eu o amava mesmo assim e nos casamos mas na primeira noite. Meu Deus eu me senti horrível. Nosso casento é maravilhoso. Vamos completar um ano em menos de uma semana e até hoje não consegui engravidar. E agora já não consigo suportar nem que ele me toque. Mas eu o amo. Quero uma vida com ele. Somos amigos. Perfeitos. Como um time. Melhores amigos. Irmãos. Não sei. Temos uma ligação muito forte, Épica. É como se ele fosse tudo que nunca tive, como se fosse até mesmo o chão que me sustenta. A gravidade que não me deixa cair, a noite quando os pesadelos vêm, ele me abraça e eu sei que não posso viver sem ele, nunca. Sofri bullyng, perdas, abusos, cresci sem pai e mãe. E agora ele é meu porto seguro. Mas não posso prende lo num casamento assim. Fazê lo infeliz. Isso é egoismo. Não sei oq fazer.

    • Olá, para começar, seria bom você procurar uma psicóloga que se sinta bem para se abrir com ela e descobrir o que você realmente quer o que te impede de buscar isso. A coragem exxiste quando o coração fala mais alto. Em 1o. lugar, sempre a nossa felicidade. É impossivel deixar alguem feliz de verdade, com amor e sinceridade, se não somos honestos com nós mesmos e amamos nós mesmos.
      nada é tão fácil e muito menos tão complicado quanto parece. Falta a coragem e a atitude de querermos sermos felizes e mudarmos nós mesmos. O que os 2 querem realmente? Vc só pode responder por vc…se ele não sabe ou depois de tentar muito e de várias maneiras ele não diz, é hora de partir para se e quando aparecer outra pessoa será diferente.

  5. Para mim pareceu bem simples. Por quê falaria de um carro relacionando isso a sexo?… Ou seja: você o responsabiliza pela monotonia e queria mais emoção. E tem razão! Mas… Apenas que, para ir ao motel, podem ir de taxi.

  6. Olá sou casado a14anos e minha situação é complicada, nunca a trai durante esses 14anos, mas ela não sente vontade Sempre que chego perto dela pra abraçar ou beijar_ lá ela inventa uma desculpa e me evita,tento conversar com ela sobre o assunto é ela não quer,seio uma vez a 15 dias e olhe lá com muita insistência, amo ela demais e não seio mais o que fazer, o pior que mesmo ela não querendo fico com muito tesao nela, estou pensando em começa a me mastrubar pra aliviar, pq nao tenho coragem de trair ela,
    Podem me aconselhar o que fazer…

    • Em primeiro lugar, não sei nem porque você parou com as maravilhosas punhetas! Fantasias são a reliazm mais sinceras na mente humana. São coisas completamente diferentes…por mais que o sexo com a companheira seja maravilhoso. Conselho se fosse bom era vendido! O melhor conselho que alguém pode te dar é ame-se. Procure um bom psicólogo, se entenda, se respeite, respeite sesu desejos, o que te traz felicidade. A outra pessoas são outros 500…outra parte da estoria, não menos importante, ams de nada adianta se preocupar com o outra pessoa qualquer se não nos preocupamos com nós mesmo antes. A pior sensação é nao ter o tesão pela pessoa amada correspondido. É como traição….não somos perfeitos, ninguem o é. E por isso precisamos sempre buscar ajuda de pessoas que possam iluminar o caminho. Psicólogo que vc se sinta bem para se abrir é uma excelente opção. E os resultados virão, ams só depende de vc…se será com esta parceira ou outra só o tempo dirá.

  7. Eu namoro a um ano e ta com dois meses que perdi a vontade de ficar com ele no começo ficávamos toda hora e agora nap seu pq perdi total a vontade fico até com dó.

  8. Ola a algum tempo estou sem vontade amo meu marido mas acho que por algumas coisas q aconteceu entre nos perdi a vontade ele ja mim agredio mas hoje parou .sempre que discutimos ele diz que vai arrumar outra ate digo a ele que vá mas nao descobri nada dele o fato e que hoje mim sinto um péssima esposa péssima profissional e isso tem mim encomendado muito nao sei como agir ja quis até tomar remédios pra ver se melhoro .

    • Remédios só se for receitado por um psiquiatra, mas sempre como paleativo para ajudar na sua busca pela sua felicidade. SUA…não do outro. O Outro buscará a dele…se for juntos, ótimo. Senão, ótimo tb. Porque uma vez que encontramos o caminho para nos sentirmos em paz e feliz, tudo muda. O amor próprio vem á tona. E claro, psicóloga que te faça snetir-se bem para se abrir e te ajudar. Não perca mais tempo!

  9. Hoje completo dois meses de casada, é só dois meses e não sinto vontade de ter relações com meu esposo, ele um ótimo marido, companheiro, amigo…. As vezes fico com dó dele pq ele faz de tudo para me agradar e ajudar em tudo, tivemos relações na terça e ontem quinta feira ele queria de novo eu não quis, peguei ele se masturbando no chuveiro fiquei triste e chateada com a situação pq eu o amo demais mas não sei o que está acontecendo.

  10. Estou com o mesmo problemas não tenho mais vontade de fazer sexo com minha mulher. Não sei oque fazer já apelei pró viagra conversa com especialista mais nada, gosto dele e uma ótima pessoa mais o problema acho que sou eu. To pensando eu procurar uma garota de programa pra ver se volta o desejo por ela. Se alguém tiver alguma opinião que possam me ajudar agradeço.
    Obrigado

  11. Estou numa situaçao que parece que eu sou o homem querendo uma noite de amor cheia de desejos,ele fala vamos durmi e ronca.Estou me cansado faço de tudo para ser sempre uma esposa desejada.

  12. boa noite!fui na casa de minha namorada e ela tem um fogo mais na hora que vamos fazer perdi todo tesao e faz tres dias que nao sinto nem um desejo por ela ok faco me ajudem por que ela me cobrou isso e olha que nem sei o que fazer se eu nao resolver isso vamos largar mais e muito estranho que e so com ela

  13. ola eu estou em uma fase da minha vida que nem eu mesma sei oque eu quer amo muito meu marido não quero ficar longe dele mas não sei a cada dia que passa estou perdendo o apetite sexual não tenho vontade nenhuma ele me procura mais eu não sei oque esta acontecendo comigo depois que eu ganhei bebe perdi todo o desejo sexual alguem pode me ajudar

    • Olaáa estou na mesma situação que VC. Não tenho vontade nenhuma, qd meu marido me procura, ele faz carinho, me beija, mas fico sem vontade até de beijar. Fico com medo de não gostar mais dele e esse ser o motivo da falta de interesse, mas eu me interrogando eu não consigo me ver longe dele, quero compartilhar mh vida com ele, quero envelhecer ao lado dele, não me vejo separada dele, então acho que não é falta de amor. Tive um bebê agora está com 4 meses, será que pode ser isso?

  14. Sou casado a 4 anos, antes d nascimento d filha, tinhamos vontade d fzr sexo, depois, td mudou,
    ficou rara a intimidade.Um dia me contou q sente dor, reclama q faço igual sempre.
    Faz um tempo q foi constatado uma alergia d pele, mas sem causa definida, e ataca peitos e pescoço,
    fica uma situação complicada, pq são areas q não posso tocar, como faço, o q devo fazer, auto estima baixa

  15. O entendimento científico é simples. Vocês não sentem medo de perdê-los. O fato desses caras estarem cuidando da vida deles e você fazer parte dela não te excita. São caras que não desejados por outras mulheres que não tem grande sucesso na carreira, etc. O cérebro da mulher é programado para querer o melhor do melhor. Se trocar vai continuar igual depois que passar a novidade ou dar a luz.

  16. Eu estou na mesma q vcs meninas, já faz um bom tempo que n consigo mais sentir vontade e nem iniciativa .. p ter relação sexual com meu marido.. ele e mto de rotina, só akilo, akilo… e tenho certeza de que se eu xegar p ele, e falar p mudar um pouco a rotina.. ele n vai aceitar.. pois ele é tipo homem das cavernas… é por isso q mts homens são traidos.. mas esse n e meu caso, de trair ele…

  17. Estava aqui procurando alguma explicação para o meu problema, e vi o seu. Exatamente como o meu porém sou casada, mais não sei tbm perdir o interesse pelo sexo faço muitas vezes por obrigação por dó mais é terrível entendo muito bem o que vc está passando.As vezes vejo minhas amigas falarem sobre o sexo com marido delas que sente muito tesão e que tem muitos orgasmos com eles eu fico constrangida.

  18. e amiga comigo acontece a mesma coisa não sinto vontade nenhuma as vezes quando estou transando com ele tenho vontade ate de chorar e de tirar ele de cima de mim e horrivel

  19. Isso msm, vc está igual minha esposa, só que eu dou carinho e atenção a ela, ao contrario do seu namorado eu tento entender ela e tento que ela me entenda….mais realmente estou começando a achar que TODAS as mulheres adoram CHIFRES na testa!

  20. querida realmente a mulher é diferente dos homens,a mulher gosta de preliminares, de beijo,s carinho ,colo mais nao é so isso um bom SEXO é fundamental mais nesse caso seu namorado so esta pensando no prazer dele isso é errado! ele faz tudo o que vc quer?(na cama)entao !isso aqui é um parque de diversao!mas tem que valer apena pra os dois! a pior coisa que um HOMEN faz a mulher querer as coisas por obrigacao!HOMENS isso nao existe!!!!!se vc tem um homem para todas as hora amigo, companheiro, vc tem um otimo SEXO ! Onde a mulher vai querer realçar vai querer comprar langerie e outras coisinhas a mais ,mas QUANDO O HOMEN CHEGA METENDO A MAO ,JA quebra o clima nao é assim que se consegue o que quer!!!!!!!!!
    E no seu caso minha querida coloque tudo na balança!vc gosta dele ?vale a pena insitir nessa relacao?tem como mudar ele?(porq quando casar vai ser pior).
    boa sorte amore!!

    • Então ,tudo se resolve na base de chifres Billy?,se é, pq vc não ama sua esposa ,simples. Não é melhor ter uma conversa simples e sincera um com o outro antes de partir pra algo e momentos de prazer e depois se arrepender?

  21. Querida, voce nao deve fazer sexo por obrigaçao e sim quando vc QUISER! É voce que deve se sentir satisfeita e nao ele! Faça sexo quando vc estiver vontade, e deixe bem claro para ele. Por que se nao, o sexo vai ser sempre uma obrigaçao ao invés de ser um prazer.

  22. Você está cansada não dele, talvez, mas da configuração sexual do relacionamento: sempre a mesma coisa, não vão ao motel conforme mencionou, sempre a mesma posição exceto quando você inventa algo, etc. Você talvez esperasse ‘mais’ dele nesses aspectos, e que houvessem ‘evoluções’ e mais ‘criatividade’, talvez.
    Fica eventualmente magoada porque ele parece não prestar atenção nisso.
    Acho que pode fazer você mesma nesse sentido, na medida das possibilidades. Faça-o caprichar nas preliminares, pedindo o que gosta e não permitindo que ele ‘pule’ essa etapa, pois isso é muito importante para a mulher; tente combinar um motel com ele: sirvam-se de um serviço de rádio-táxi já que não possuem carro; mais adiante, visitem talvez um sex-shop e comprem uma langerie que a agrade, ou algo que chame a sua atenção e que saiba que ele também vá apreciar.

  23. Não se deixe intimidar com nada. Se o homem a ama, deve falar com ele e expor esse seu momento. E se ele a deixar ou não for compreensivo, tanto melhor: você fica sabendo o potencial dele para percalços num relacionamento.
    Vá também em paralelo ao seu médico de confiança e procure a opinião dele. Antigamemnte questões dessa natureza eram consideradas talvez apenas problemas da mulher em si no relacionamento, ou hormonais, etc. O que excluído por meio de exames, deve ser contemplado pela medicina modernamente pelo novo seu olhar sobre esses aspectos, o da área emocional-afetiva.

  24. Então está certo que quem é fria é você, depois não vem reclamar quando ganha belos enfeites em sua testa. Porque quem não tem em casa procura fora e ainda por cima você não vai poder dizer nada. Vem dizendo que só fica na mesma posição bla bla bla, muda, faça diferente minha filha… ta esperando o que? Se você tem um problema como atrás de ajuda, ou você está esperando ele te colocar no colo e te levar? Fica ai reclamando da vida e ainda por cima sabe que o problema e com você!

  25. Com um certo tempo de namoro, é até normal que o sexo fique mais morno mesmo, o tesão diminui, aquele friozinho na barriga também cai. Mas, isoladamente, não acho que isso seja motivo pra se terminar um relacionamento em que haja amor de ambas as partes. Os homens também tendem a não dar muito valor às preliminares (beijo na boca, carinho, massagem erótica, beijos pelo corpo da mulher, sexo oral nela, etc…), então chegue pra ele e diga que você curte isso e que gostaria que ele fizesse mais e melhor. Tente apimentar a relação de vocês comprando alguns brinquedinhos em sex shop, vai que vocês gostam!
    Se nada disso funcionar, talvez você deva procurar um médico ginecologista e falar que você não está sentindo prazer na relação. A falta de prazer/orgasmos no sexo pode ser fruto de vários problemas desde hormonais até psicológicos. A própria pílula anticoncepcional que a gente toma (principalmente aquelas que são mais anti androgênicas) podem diminuir o nosso tesão. O meu namoro quase que acabou por conta disso, uma vez. Eu tomava uma pílula (que não vou citar aqui) e, por conta dela, não estava conseguindo ter orgasmos com o meu namorado. Enquanto eu me sentia frustrada, ele se sentia impotente por não conseguir me dar prazer. Até que eu troquei de pílula e tudo voltou ao normal. :-)

  26. Parece que você está numa fase de ‘descansar’ do sexo com ele, ou ao menos de esquecer daquele sexo que parecia ser mecanico. E embora ele seja carinhoso agora, você ainda relaciona ou teme que o sexo seja como antes, como um vicio mecanico e uma necessidade fisiológica e apenas isso.
    Aceite, ele deve amá-la e parece tê-la compreendido nisso, porque parece que ele mudou.
    Converse com ele, diga que precisa de algumas poucas noites com ele sem fazer sexo, apenas juntos e se beijando, etc., mas sem sexo. E quando sentir que sim, volte a ter sexo com ele.
    Seja meiga com ele, não briguem e peça que ele a ajude a ‘esquecer’ definitivamente o passado de sexo mecanico. Diga que o ama, e que não quer perde-lo apenas por conta dessa impressão que precisa ser substituída, e que algumas poucas noites podem talvez resolver isso em você.

  27. já que vc não tá mais sentindo desejo tenta fazer alguma coisa de diferente conversse com ele , curte o momento com ele como se fosse a primeira vez que voces estivessem tranzando…..se vc gosta dele não tem por que se preucupar em sentir desejos demais,pode ser até uma fase,os hormÔnios ou pode ser de voce mesmo..o que voce tente fazer é se acalmar e deixar rolar….

DEIXE UMA RESPOSTA