Perder a virgindade

Perder a virgindade

COMPARTILHAR

Bom eu gosto de um garoto que tem namorada mas ele é super galinha e trai ela com muitas  raparigas. Ele já traiu ela muitas vezes comigo e eu ele agora nos estamos numa “relação” mais íntima e eu tenho muito vontade de perder a virgindade com ele só que não sei se estou fazendo certo, enfim não sei o que faça tenho medo de me apaixonar muito mais e sofrer bastante me ajudem não quero perder a virgindade com o cara errado

COMPARTILHAR

11 COMENTÁRIOS

  1. Olha recebi um pedido de um menino de 16 pra ir pra cama com ele eu so tenho 12 E AINDA SOU VIRGEM E AINDA POR CIMA eu so vi ele 2 vezes e não falei com ele direito ai eue fiz assim HÃM QUERIDO EU SEI ME VALORIZAR,VAI PROCURAR ESSAS PUTAS QUE TU COME ENGRAVIDA SAI FALANDO PR GERAL E AINDA DA UM PÉ N BUNDA EU QUERO E BELO FUTURO OTARIA E AQUELA QUE CAIR NA TUA LAIA…SEGUE MINHA DICA QUE VOCÊ NAUM

  2. Por quê faria isso consigo mesma, minha amiga? Já não basta estar aí a esfregar-se com um rapaz que tem namorada, e que portanto não a considera senão uma zé-ninguém na vida dele? Não é isso erro suficiente para que você retroceda? Então como poderia pensar em ter sexo pela primeira vez sob tais condições??
    Não, minha amiguinha. Não é assim que se faz. Para manter intimidade nesse grau com alguém, é preciso que exista afeto verdadeiro e respeitoso de parte a parte. E isso não existe, seja franca. Você sabe muito bem que entre vocês existe apenas “pegação” e que é à namorada oficial a quem ele assume publicamente.

  3. Você quer o quê, gatinha? “Perder” algo de você??
    Ô garota, “perder” é “perda” mesmo. E por quê desejaria “perder” coisas suas, ainda mais com um cara safado?
    Tenha mais auto-estima, minha linda. Se você continuar nessa ficação com esse cara, tá na cara que só pode arranjar é problemas sérios na sua vida.
    Sabe por quê? Porque o cara te come e sai de boa, porque você concordou em “dar de graça” pra ele. Ele “tá na dele”. Papel de homem que tem namorada e é galinha, é esse mesmo: comer e dar o fora.
    100% de certeza que ele faz isso, garota.
    E pense bem. Além do mais, para fazer sexo é preciso “saber” o que está fazendo. E saber o que está fazendo, implica em conhecer exatamente o que se faz.
    Então eu pergunto. Você foi ao ginecologista? Saberia evitar uma gravidez indesejada? E se ele pedisse “sexo diversificado”, saberia exatamente o que poderia ou deveria fazer nesse sentido, e até “onde ir” com ele nisso? Mais. Você sabe inserir um preservativo perfeitamente num pênis? Sabe a quais DSTs estaria exposta no sexo, mesmo usando preservativos? E sabe o que deveria fazer em caso de algum acidente? Se ele pedisse sexo oral, saberia lidar com isso preservando a sua saúde?
    Não. Você não tem nada de conhecimentos exatos a respeito disso, aposto, mas apenas de “ouvir falar por aí”, sem a orientação médica necessária, e portanto não saberia como agir para socorrer-se.
    Você é uma mulher, minha amiga. Coloque isso na sua cabeça e aja como adulta ao invés de bancar a irresponsável consigo mesma, pois o prejuizo primeiro será sempre seu.

  4. minha flor nao faça isso eu tirei minha virgindade esses dias ii me arrependi pois ele saio falando para todo mundo i meu nome ta bem rodado na galerinha dele i eu nao tenho nem coragem de olhar para a cara dele i ele ainda vem tira sarro da minha cara
    i ainda os amiguinhos dele vem inventar historia cm meu nome.
    conselho nao faça isso primeiro tenha confiança no cara para depois vc tira sua virgindade

  5. Muito cuidado com esse rapaz! Seja madura o bastante para analisa-lo muito e muito, querida, e não se arrepender por uma atitude iménsada e afobada.
    Você tem muito tempo pela frente! Não tenha pressa. E não faça nada que não a deixe cem por cento segura. Nunca.

  6. Bom. Vamos pular a parte “linda” q vc acredita e vamos para a realidade..

    O cara só está com vc para provar q é um ‘ótimo” galinha, e vai te colocar na listinha dele como: MAIS UMA Q PEGUEI… Então se vc tem idade suficiente para ser a OUTRA, seja madura para por um final nisso e se valorizar, afinal se vc não fizer isso por vc ninguém fara.Então, arrume um namorado só seu e faça o vc acha melhor, porém vê se use camisinha se não vai ser mais uma mãe solteira para a lista interminavel q tem por aí. Fica a dica, beju!

  7. Transar é fácil, fazer amor é muito diferente. Você vai se arrepender depois. Não super valorize o sexo. E tudo que é primeiro é melhor, para quem você vai dar seu melhor? Para um garoto que vai gozar e te esquecer?

  8. Quantos anos vc tem 12?! Para e pensa transa com um menino galinha q vai te comer e raxa fora e ainda q tem namorada vc e loka ou oq ? Menina não faça isso vc vai ter muita opurtunidade de perde a virgindade, isso a gente não se perde com o primeiro cara q a gente ve na rua néh? Se liga isso não e certo arrume uma pessoa de confiança e q não vai te come e sai falando pros amigos!! Boa sorte pra vc, porque vai precisa…

DEIXE UMA RESPOSTA