O maior erro da minha vida

Olá, tenho 18 anos e me apaixonei perdidamente por um homem de 52 anos. Acabei perdendo minha virgindade com ele, que é casado e tem uma filhinha . O que eu não esperava era, há 1 semana atrás descobrir que estou grávida, e que quando resolvesse contar para ele, ele reagisse muito mal e ainda me disse que está confuso, que não quer um filho, que minha gravidez vai acabar com casamento dele . Agora, me vejo totalmente sem saída, sem apoio de ninguém, já pensei até em abortar, essa situação me deixa sem dormir, sem comer, não sei como vou contar isso para minha família, que é daquelas bem conservadoras, é bem capaz de me porem para fora de casa, grávida, e mal com a roupa do corpo. Estou me sentindo um verdadeiro saco de porcaria, entro em desespero quando penso que no momento em que a minha barriga começar a aparecer, vão desconfiar . Fazem dois dias que esse homem, o pai do meu filho, liga sem parar para o meu celular, mas nenhuma das vezes eu atendi, pois não quero mais olhar na cara dele, por ter me desprezado, e desdenhado do bebé que (talvez, não sou de modo algum, quero deixar bem claro, a favor do aborto, mas há situações que fazem a gente pensar se vale realmente a pena colocar uma criança inocente no mundo) vai nascer. No entanto, eu poderia estar sendo egoísta pensando dessa forma, o erro foi meu e dele, e a criança não tem culpa, um misto de sentimentos estão passando pela minha cabeça e me deixando muito consternada. É, neste momento é que eu percebo que o meu maior erro foi ter me envolvido, e ficado tão iludida, por um homem muito mais velho do que eu, e ainda, casado. Sabe, eu acho engraçado, esses homens. Na hora de fazer o filho, foi gostoso, eles nos usam o máximo que podem. Mas na hora de assumi-lo, eles pulam fora.

10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pumpcake
11 years ago

A ideia de aborto pode parecer horrível mas como disseste será que vale a pena pôr no mundo uma criança que vai ter uma existência um pouco perturbada? Para além disso, corres o risco de não teres o apoio de ninguém, nem da tua família nem do pai da criança. Assim, como vais poder cuidar da criança e mais importante ainda, de ti quando estiveres grávida? A gravidez tem que ter cuidados porque tudo o que se passa contigo influencia o feto. Realmente, foi um erro que cometeste. Sofrer as consequências já estás a sofrê-las, porque colocar em cima de algo que ainda se está a formar também uma consequência. Agora, tens que ter noção daquilo que fizeste e nunca mais cair numa dessas, em primeiro porque não usaste porteção e segundo porque sendo ele casado maior era a probabilidade de numa situação destas ele se afastar.
Pensa bem mas, acho que tens que em primeiro que tudo aprender com esse erro e não repeti-lo mais uma vez.

Naty
11 years ago

Meu Deus, por que você não usou camisinha?!Desde que o Mundo é Mundo são as mulheres que sempre se ferram.E complica ainda mais, sua família sendo tão conservadora.Que Deus esteja com você flor.Daqui para frente você tera que ser responsavel por um ser inocente que vai nascer,suas decisoes devem ser com prioridade a ele.Deus queira que sua família não seja tão rigida.E quanto ao sujeito que te engravidou,ele tem que assumir seu filho sim.Sei que esta magoada ,mas tem trastes que só servem mesmo para pagar pensao alimenticia,entao por que poupa-los?Eu lamento garotas como vc.Que Deus esteja com você e seu filho,felicidades.Amem.Quanto a abortar,eu acho triste.Mas essa decisao só cabe a vc.

Rodrigo
11 years ago

Nossa me desculpe que tambem quero te ajudar mas puxa você foi fazer isso ficar gravida de uma pessoa de 52 anos. você só tem 18. puxa. naõ devia ter confiado nesta paixao perdida mente louca agora você viu o que deu a sua paixao perdidamente louca. paciencia mas como o correto não é afundar você por que jáaconteceu isso ocorreu comigo eu naõ estava namorando uma menina de 22 anos ela se engravidou e vai nascer este mês mas eu tenho 29 anos e nunca foi casado e esse é o meu primeiro filho e nos nem estavamos namorando nem nos amamos aconteceu sabe sei que fiz errado e ela tambem tem culpa mas erramos e eu assumi e vou cuidar e ela tbm mas no seu caso puxa ele tem 52 anos e ainda é casado todos nos somos pecadores Deus veio para os doentes de espirito não os bons de espirito ou seja Deus veio para nos eu você em fim agora você deve conversar com ele se ele não acatar você tem que procurar seus direito. pois na hora de fazer ele tambem teve parte no prazer correto?

voce vai passar por muita coisa acredite não estou te desejando mal e tal quero que acontece tudo de bom mas será uma experiencia de vida bastante por que eu tambem passei e estou passando e sei que passarei por mais algumas ainda em fim

Busque a Deus e procure conversar com ele até antes dos 8 meses de gestação caso contrario busca seus direitos.

s
11 years ago

O homem não merecia mesmo ser pai. Não merecia nem o ar que respira, o finório! Mas o filho não é só dele. É seu também e não é tratado por você como ‘coisa de estorvo’, mas como uma vida humana que apenas deseja vir ao mundo, inocente dos possíveis desprezos ou ‘boas-vindas’ de quem quer que seja.
Que vá o casamento dele às favas se o caso! Seu bebê não tem culpa e nem você. E não seria por conta disso que, imolando ao seu filho, deixaria que o cidadão pudesse não ver nada modificado no lindo e formal e muito especial casamento dele, como ele talvez deseje fazer ou crer. Aliás ele sendo homem e mais velho, não podia agora bancar o ‘estou estrepado’, ‘sou uma vitima’, etc. Que caia a casa se preciso for, mas a sua vida e a do seu bebê valem mais. E enfim a decisão é sua, já que a dele ficou clara. Ele então não tem mais poderes sobre isso, exceto caso você mesma outorgue.
Ele a usou. Ele a seduziu. Mas. pobrezinho. é casadinho!. Ora ele que vá reclamar ao Bispo, pois se encrencas ele poderá ter em casa, você não menos; e sobretudo estando gravida, um estado muito delicado!
De todo modo seus pais haverão de compreender. Não se moverão eles talvez em analisar a sua idade comparada à do sujeito? Acho que eventualmente levarão também isso em conta.
Fale talvez primeiramente à sua mãe e com calma, ou peça se achar adequado a assessoria de uma tia que ela estime, etc. Num primeiro momento talvez as coisas fiquem difíceis, etc., mas a tendência é que tudo se resolva.
Não pense em ‘erros’. O seu bebê é um ‘acerto’ sob o próprio ponto de vista dele, querida. E ele apenas quer nascer.
Não fale mais a esse homem, de fato, se sentir que ele deseja apenas manipular a situação. Ele quer é talvez fazer com que passe por um aborto, colocando ao seu filho morto e a você própria em risco de morte. Ele quer talvez que mate ao seu próprio filho para que ele não tenha ‘problemas’ no tão ‘sagrado e intocável’ casamento dele.
Mas não podemos nos esquecer. O bebê foi concebido por você, mas ele providenciou a geração em você, pois você não estava sozinha naquela cama, mas com ele. Ou ele, com essa idade, porventura diria ignorar o que seja a fertilidade numa mulher e pretenderia responsabilizá-la como a quem devesse sozinha ter se preocupado?.
Não creio.
Ou melhor, creio. Há canalhas assim.
Pois ele que fique por lá com o ‘maravilhoso’ casamento dele, pois o interesse dele pode ser um; e o seu bem pode ser outro. Ele que vá então cuidar de si e quem sabe se verão somente diante do Juiz para que ele assuma a paternidade e, com ela, os direitos do seu filho a nome, pensão e herança.
Cuide do seu pré-natal e de acalmar-se. Seu tempo agora é o de gestar e de proteger-se.

a.c
11 years ago

Olha, se você acha que a criança não vai crescer em um ambiente saudavel, tudo bem, só não a aborte pois de qualquer maneira VALE SIM A PENA colocar uma criança no mundo. Cobre dele, talvez o relacionamento de vocês termine por raiva dele, mas você é nova tem tanto homem no mundo. Ele é pai e tem dever de dar o que essa criança precisar, você errou sim, mas quem mais errou foi ele, afinal quem traiu alguém foi ele! Fique calma e pense no que vai fazer não tome nenhuma decisão precipitada pois, é uma vidinha ai dentro que um dia vai te chamar de mamãe. Não importa o que te aconteça, a partir de agora esse bebê é a coisa mais importante em sua vida!

masterx303
11 years ago

Primeiro qual é o mal de duas pessoas terem feito amor? a idade não é um problema quando duas pessoas querem o mesmo, as consequencias que posteriormente acontecem é que são um problema. Em circunstancias destas mesmo que o homem assuma uma criança não quer dizer que vá providenciar alojamento para a criança e para a mãe, não quer dizer que deixe de fazer a vida que tem para andar de médico em médico, de bábá em bábá, de escola em escola, de passeio em passeiol com a criança. Primeiro a mãe só pode contar com a vida dela e da criança, e tudo o que vier por acrescimo de é muito bom. Sendo casado, quer dizer que se asumir vai ter problemas em casa, e tendo problemas em casa vai ter menos tempo e dinheiro para o bébé.ou então assumindo de corpo e alma vai ter de providenciar alojamento para a mãe e para a criança..e vamos ver se quer viver junto com a mãe do bébé..porque a difereça de idade pode gerar preconceito. Eu quando tiver 53 anos e ainda falta tanto tempo quero ter a sorte de desflorar um gostosa assim e ter a opurtunidade de realizar uma nova vida e com isso reaprender a amar.

RAFAEL
11 years ago

minha querida vou te ajudar.preste atenção que é bem obvio o que vou te falar. põe este cidadão no pau, não sei se ele tem condiçoes mas nem importa, o cidadão tem que ser responsabilizado por seus atos!é muito fácil um vir e te julgar “por que não usa camisinha” mas existem homens que põe a mulher de quatro e tiram a camisinha no escuro e ai já viu, a mulher confia e acaba engravidando. mas é isso, procure responsabiliza-lo, pois nenhuma mulher engravida se um homem não quiser (to falando de homem de verdade)ele foi muleke e pilantra e deve arcar com as consequências.

Wal
7 years ago

Seria bom você contar para sua família, no início eles podem não concordar mas no fim acabarão aceitando. E depois tem pessoas muito má, ele pode acabar tentando algo contra você para não atrapalhar o casamento dele! Já que aconteceu não há mais nada a fazer a não ser contando para sua família, pois precisará para ajuda-lo. Não sofra sozinha este problema não é só seu, evite encontros com ele em lugares isolados, não entra no carro dele pelo amor de Deus. Assista cidade alerta, se cuida, que Deus te proteja.

Paisaje
4 years ago

Alguns internautas chegaram a dizer que o artista cometeu bullying. “A internet está muito chata. Não posso postar nada. Estou na Disney, estou de ferias, não preciso ficar me explicando por algo que eu não fiz, mas, infelizmente, essa e a internet que a gente está usando hoje e e assim que funciona”, reclamou na ocasiao. MC Gui diz que buscou a terapia após o episodio e que esta em busca de mudanca. Em uma postagem no Instagram, o funkeiro desabafou: “Nao foi nada fácil olhar para tras e relembrar o maior erro da minha vida. Mas era preciso. Fui julgado por um pais inteiro e aprendi a licao. Estou buscando ajuda para mudar e quis deixar isso claro na conversa. Eu aprendi a me colocar no lugar do outro e passei a ver a vida de outra forma”, escreveu.