Não consigo conhecer raparigas porque tenho medo

Não consigo conhecer raparigas porque tenho medo

COMPARTILHAR

Eu queria conhecer uma rapariga mas nao consigo pq tenho medo e vergonha… medo de chegar la e ser gozado ignorado ou ate insultado….. que faço?

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS

  1. Cabe ao homem aproximar-se da mulher, muito embora às vezes ocorrao contrário. Mas o homem costuma não esperar pela sorte e vai e faz o que pretende.
    Não se importe com o ‘não’. Claro que não vai arrancar-te pedaços, oras!… Não é coisa que mate! E ademais faz parte dos relacionamentos humanos, inclusive os entre os rapazes e as moças.
    Nada aí de anormal, portanto.
    Não tema ser ‘gozado’. Garotas, especialmente as muito jovens, riem de qualquer coisa, especialmente se ficam agitadas ou inseguras quando um rapaz as aborda. É o que eu chamo de ‘riso-nervoso’. É é exatamente isso o que estará ocorrendo com elas se rirem, amiguinho.
    Nada de anormal também aí, portanto.
    Sim, uma jovem pode ignorá-lo. Ela pode ser arrogante. Então tanto melhor que descubras isso logo de saída, antes que ela passe a humilhá-lo e você, como cavalheiro, talvez fosse obrigado a calar. Deve aliás afastar-se à primeira ocasião se ela for assim grosseira.
    Como vê, nada que não possas administrar facilmente.
    Não tema insultos. Se isso ocorrer, embora seja raro, não responda nada e afaste-se normalmente. Uma garota assim não mereceria mais que o seu silêncio.
    Vê que podes enfrentar isso também?
    Portanto nada de temores infundados. Apenas se aproxime da garota que corresponder ao seu olhar, e talvez ela seja a mais receptiva então.

DEIXE UMA RESPOSTA