Não amo o meu namorado

Não amo o meu namorado

COMPARTILHAR

Tenho uma situação complicada. Namoro com um garoto muito legal, que ama-me de verdade, e é um namorado perfeito, faz de tudo para me ver feliz, nunca tive ninguém como ele, que me desse tanto amor, e nunca me senti tão amada como sinto com ele. Mas não é aquela pessoa com quem me imagino daqui a alguns anos, não sinto o que deveria de sentir, não sinto que o amo. E estou com constante saudade do meu ex-namorado, penso nele demasiado, e não o consigo esquecer. E ele ainda gosta de mim, e sei que podíamos ser felizes, se não fosse o meu namorado. Simplesmente não posso acabar com ele. Não fui forte o suficiente para lhe dizer isto, ele pensa que nos poderíamos ter um futuro feliz, e acredita inocentemente nisso. Sei que daqui a algum tempo, poderei vir a gostar dele, mas por agora.. eu só quero voltar para meu ex, sinto que era amor verdadeiro, passei por muito com ele, ele já me magoou, e eu fiz-lhe o mesmo. Continuo a querer estar com ele, sei que é com ele que serei realmente feliz, com quem eu possa amar e ser amada. Ele não é tão romântico, nem é nenhum namorado perfeito, mas talvez é “aquele”, nunca senti nada por ninguém, o que sinto por ele.
O problema é que, vai ser estranho se eu acabar com o meu namorado, pois sempre lhe disse que o amo, apesar de não sentir nada além do gostar, e não quero ser mais nada do que amigos. e quando nos beijamos, só me quero afastar dele. Se acabar com ele, vai ser difícil, na universidade, ninguém me vai perceber e vão julgar, e não sei se o meu ex me aceitará depois do que fiz, e tenho medo do que os outros vão dizer, que me julgarão. Eu sei que não mereço ser feliz, que estou a ser egoísta perante o meu namorado, mas não sou forte o suficiente para lhe dizer isto.

COMPARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Acho que você deve terminar com seu namorado, pois se não o ama, pra que está com ele? Sem amor não tem como haver relacionamento, cedo ou tarde vai acabar, e é melhor que seja o quanto antes.

  2. Eita! Disse pro namorado que o ama e é mentira! kkk Agora se vire, minha linda. A invenção foi sua.
    Tomara que ele te dê umas bolachas no meio dessa sua cara-de-pau de traíra, pois dia mais e dia menos você vai ter de falar a verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA