Meus seios são tão pequenos

Poxa, quando eu era criança pensava que eu iria ficar com um corpo lindo e o que aconteceu? Ainda tenho corpo de 11 anos, com bunda e coxa nem ligo pois posso fazer uma academia, mas os meus seios pequenos me deixam desesperada. Fico tão triste quando vejo meninas da minha idade ou até mais novas que eu super desenvolvidas e eu não. Sofro tanto com isso, me sinto um homem, um extra terrestre, fora que não posso usar certos tipos de roupas porque fica ridículo em mim, eu simplesmente odeio os meus peitos, na verdade nem peitos são né. Sou desprovida da parte mais feminina do corpo da mulher e me sinto ultra, mega mal por isso. Vida maldita

18 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
wender
9 years ago

Poxa garota não fica mal assim, eu sei que pode ser difícil para você mas tem que superar isso a pessoa não deixa de parecer bonita independente dos seios ou bunda e se isso à incomoda há como colocar silicone e deixar do tamanho que tu quiser embora acho desnecessário isso a pessoa é bonita do jeito que é posso até ser novo mas sei muito e tenho experiências com meninas que tem mesma preocupação

Dina
9 years ago

Palavras de um amigo meu que era professor de Ed. Fisica que entende de corpo feminino bonito…”essas meninas de 13 que se desenvolvem muito cedo.coxa ,bunda. seios grandes..quando chegam aos 25 embarangam muito rapido..pense nisso. Sai dessa de silicone.seus seios ainda vao crescer naturalmente.

steph
9 years ago

até aos 21 eles crescem..

Daniele
9 years ago

Passo pela mesma maldição, menstruei com 10 e sou uma tábua. Sou comparada ainda à meninas de 10 anos de idade, além de ter cara de bebê, altura minúscula e corpo magro. Odeio minha aparência física. Roupas de adultas nem pensar para mim, não cabe nenhuma. Biquíni? Nem morta.

Gonçalves
9 years ago

Completamente errado o que vai na sua mente! Podes não gostar do teu corpo mas acredita que há alguém que goste, depende da personalidade do namorado, eu casei com uma parecida como falas e sou muito feliz. A personalidade, carater e simpatia para mim são mais fortes do que tudo isso. Selicone só se for para tua auto-estima, de resto para mim vale zero. Sê boa rapariga e os pretendentes aparecem.

G.
9 years ago

Tenho 18 anos, sou baixinha, minha coxa é grossa, meu bumbum é grande mas não tenho seio nenhum, pareço um menino. É triste querer usar certas roupas mas não servir ou ter que comprar sutiã na seção infantil mas tem seu lado bom, pense que eles não irão cair e você não vai sofrer piadinhas do tipo ‘se tirar o sutiã os seios batem no chão’ a vida é assim mesmo, o importante é ter caráter!

Renato
9 years ago

Nossa. eu acho uma mulher com seios pequenos a coisa mais linda!
Me dá muito tesão seios assim. A feminilidade de uma mulher vai muito além do tamanho dos seios. E tem muito homem que realmente gosta, vai por mim . Não põe minhoca na tua cabeça. E olha que vantagem você tem : nunca vão ficar caídos. Pense nisso …

carla
9 years ago

eu acho que você pode resolver com sutiã de enchimento
#espero ter le ajudado

CARLA
9 years ago

eu acho que vai de cada pessoa seu psicologico e surpe importante eu no seu lugar nem ligaria ,eu tenho um truque muito bom que é procurar em seu corpo uma coisa que você tem bonita ou acha ,eu tenho certeza que você tem

anonimo
9 years ago

Peitinhos pequenos são uma delícia! São impinadinhos e dá para colocar inteiros na boca! Deixa de besteira! Não te conheço, mas deves ser linda! E uma mulher de caráter é o que importa. Tem tanta modelo escultural ( nos padrões que a mídia define), e estão sozinhas, por quê será? Por que será? Pense.

Nathalia
9 years ago

Também sofro com as mesmas coisas que você, não tenho nada de peito e sempre que vou ao clube com as minhas amigas me sinto muito desconfortável, todas elas tem peitos enormes e eu uma tábua.

Carol.
9 years ago

Também tenho uma tábua no peito. Sofro com isso, pois minhas amigas têm peitos enormes e eu. tábua. Conselho de amiga: use roupas com riscas, brilhantes, não use roupas de uma cor só.!

Caroline
9 years ago

Tenho 18 anos e também passo pelo mesmo problema que você. Mas tem uma vantagem que é ser “juvenecida” eternamente (coisa que não vai caber para as moças de seios grandes).

thais
9 years ago

Também tenho seios pequenos, e acho um pavor. Sou muito fixada nisso também, mas tento aliviar a frustração olhando para pontos positivos meus. Você deve ter partes bonitas como cabelo, rosto, dentes. Tenta se fixar nisso. Pensa assim, eu posso ser magrinha mas meu rosto e cabelos são bonitos, foca neles. Usa também as sobreposições como cardigãs, casacos, blazers. disfarçam os seios pequenos.

Bruna
8 years ago

Ñ tens que te preocupar com os teus seios!
Muitas pessoas querem ter seios grandes e eu gostaria muito de ter seios pequenos minha irmã tem seios muito grandes e sinceramente eu não me idealizo daquela forma! Existem dias que fico muito triste comigo mesma!

anónimo
8 years ago

Eu também sofro disso. autêntica tábua. não tenho nada. e isso m tortura. e tenho medo de não encontrar alguém que goste de mim como eu sou
É triste não poder por um biquíni. uma blusa de decote.
Mas agora já tomei coragem. tira fotos de blusa sem sutiã e posto. ainda não fui ridicularizada

Kinn
5 years ago

Seios pequenos são tão lindos e delicados, fica tão bonito uma moça colocar um decote tendo esses seios, fica com aparência de boneca, uma boneca linda e muito muito feminina e delicada. Um peito de melão é pesado, com certeza atrapalha para dormir e fazer esportes nunca pode.

Nina87
4 years ago

Eu tenho 32 anos e nada de seios. Sou reta também. Uso sutiã de bojo. Vejo minhas amigas de peitão e eu não. Me sinto mal com isso. Queria poder colocar uma blusa mais decotada e ficar mais bonita e sensual. Isso Faz com que a mulher tenha uma certa baixa autoestima. Quero poder gostar de mim mas para isso vou ter que mudar isso. Pois isso me incomoda muito. Pois sou desproporcional, tenho coxão e bunda e nada na parte de cima. Quero equilibrar as coisas. Minha família acha que devo me aceitar como sou e que Deus me fez assim. Mas meu coração diz que não. O que eu faço?