Marido intolerante

Boa tarde, pessoal. Meu marido anda intolerante e muito grosseiro. Não posso reclamar de nada que ele começa a gritar comigo e fica louco. Se reclamo que ele grita, ele me culpa e diz que eu o tornei essa pessoa horrenda. Já não sei mais o que fazer, há alguns meses ele vem fazendo isso e a cada dia que passa me sinto menos à vontade com ele. Se acho algo ruim tento guardar e não revelo a ele, por medo de sua reação. Estou grávida de 7 meses, não foi planejado, mas é uma gravidez muito bem vindo por nós dois. Meu medo é submeter meu bebê a fortes emoções e ele nascer com algum problema. Mas hoje de manhã brigamos novamente, ele me xingou no meio da rua, gritou, ficou louco. Decidi ir dormir na casa de uma amiga e procurar um outro lugara para eu ficar. Ele não era assim quando nos conhecemos, aliás, foi pela maneira delicada e carinhosa que ele me tratava que nos casamos. O problema é que ele se mudou 500km da cidade natal para ficar comigo e faz questão de jogar isso na minha cara toda vez que brigamos.
Não o amo mais, gosto de sua companhia quando está bem, mas não há mais amor e quase nenhum interesse sexual de ambas as partes. Não sei o que faço, às vezes penso que eu sou louca e ele está certo, que eu o tornei assim. Temo pelo bem estar do meu filho, mas também não vejo outra saída, não consigo imaginar uma criança sendo criado em um ambiente hostil como esse e muito menos me imaginar daqui 30 anos com ele, amargurada e triste. Só faço chorar ultimamente, e ele me culpa dizendo que eu uso da gravidez para pisar nele. O que faço?

6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amblr
8 years ago

Eu cresci em um ambiente assim, meu pai era agressivo com minha mãe, fiquei com depressão, foram momentos dificeis. Acredito que você precisa se afastar enquanto tem tempo, reconstruir sua vida, lógico que não vai afastar seu filho do pai, mas acredito que vocês dois podem ser felizes sem estar juntos

andreza
8 years ago

deve procurar apoio da sua família e pessoas que te amam e se divorciar dele.

Paah
8 years ago

Ele precisa de um psiquiatra, mais infelizmente pessoas assim não aceitam esse tipo de coisas, como uma terapia! Experimenta passar umas férias longe dele, para descansar! Um spar ou algo do tipo! Ele vai sentir sua falta e lembrar que precisa de você!

Iara
8 years ago

“O problema é que ele se mudou 500km da cidade natal para ficar comigo e faz questão de jogar isso na minha cara toda vez que brigamos.”
Minha pergunta é: até que ponto você teve participação nisso?
Se você não insistiu/manipulou para que ele viesse, tudo bem, aí o problema com ele. Ele está fugindo da responsabilidade de uma escolha que ELE fez. Mas se você teve uma forte participação na sua vinda, então o problema foi causado por você. Reflita sobre sua participação nisso. Só sei de uma coisa: quando forçamos outra pessoa a fazer o que ela não quer, cedo ou tarde isso explode.
Em nome da harmonia da sua família você toparia ir morar na cidade dele? Esse problema poderia ser resolvido dessa forma? Reflita sobre essas questões.
Uma criança está vindo por aí, então é hora de decidir se há forma de consertar essa relação ou desistir.. Boa sorte.

Sylvia Rangel
5 years ago

Concordo plenamente com Kagura, não estamos falando de uma criança, o qual é manipulado pelos seus pais, estamos falando de um homem que em breve será pai,e ela deve decidir o mais rápido possível ter paz e viver uma vida tranquila com seu bebê. Se resta amor,, exija que casa consulta psiquiatra, se não aceitar, segue sua vida. Infelizmente não haverá mudanças!