COMPARTILHAR
problemas de saude e doença

Tenho um problema de saúde e muita vergonha, tenho impotência sexual, também chamada disfunção erétil. Já tive várias namoradas mas nunca foi para a frente porque eu tenho vergonha de no acto não conseguir e de elas me não quererem nada comigo por causa da minha impotência sexual por isso costumo terminar eu os namoros. Sinto-me frustrado a minha vida não avança por causa disto, já fui ao médico ele diz que é stress mas eu sou muito nervoso, e tenho muito medo de falhar. Que devo fazer? Eu sei que há muitas pessoas com disfunção erétil e aprenderam a viver com isso mas eu não estou a conseguir lidar com isto no meu dia a dia me sinto um falhado

8 COMENTÁRIOS

  1. Não é certo você acreditar que as mulheres escolhem os homens por causa do pênis, ninguém tem que estar reduzido a ele. Também não tenho muita saúde, mas os problemas mudam. Você acha que alguma mulher vai preferir um negro pelo tamanho do pênis? Pois eu sou negro e isso não está ajudando. Tenho um namoro firme porque ela não acredita nisso. Na verdade uma relação tem muito estresse e você vai se sentir enojado de voltar para ela todos os dias. Mulheres querem “homem objeto”, que não fazem nada além de sexo, não são mulheres para mim. Já tenho experiência de vida, isso não é nada. Até que se prove o contrário.

  2. olá amigo o nome e esse citrato de sedenafila 50mg tudo estara resolvido em sua vida sua alto estima vai melhorar e vc vai deixar a mulherada acabada vc pode transar por 2h

  3. Procure um médico. Se você tem vergonhe é só pensar: é melhor passar vergonha ao falar com o médico em uma ou duas consultas ou conviver com esse problema e passando vergonha com mulheres para o resto da vida? Coragem….

  4. “Relaxa e Goza” rs.
    Simples assim.
    Tá.Talvez nem tanto.Mas procure um profissional de saúde que cuide dessa área,faça terapia também ,para descobrir a origem do seu estresse, sua ansiedade, coisas que te prejudica sexualmente…, tenha uma alimentação mais saudável, exercícios físicos, cuide de sua auto-estima, e seja feliz =)
    Boa sorte, lindo.

  5. Concordo com o DENIS.

    Fica a dica: Não tenha medo de tentar com sua parceira. a duvida de se vai conseguir ou não ter uma ereção te deixa nervoso e isso o impede de tentar.

    Sou mulher o que torna complicado me por no seu lugar, mas acontece que já tive relações sexuais com homens “normais”, e não impediu que eles não conseguisse ter uma ereção, normalmente associamos que quando um homem não tem ereção a causa da disfunção somos nos, o que nem sempre é verdade…

    conclusão apos meu parceiro não ter conseguido ter uma ereção fomos dormi sem ambos forçamos a relação sexual. então no outro dia apos uma boa noite de sono, ao acordar foi uma das minhas melhores transar.

    Cansaço. estresse. sono. drogas em geral atrapalham … então não tente força nada, relaxe e espere uma hora que seu corpo e espirito estejam completos.

  6. Se depois de ir ao seu médico e ele ter descartado problemas orgânicos ou doenças, se você não usa medicamentos ou drogas, então talvez o seu problema de disfunção erétil seja apenas psicológico mesmo. Talvez você fique tão nervoso e ansioso em conseguir ter uma ereção que acaba não tendo.
    Tenta relaxar, se masturbar sozinho. Se mesmo assim não conseguir e se achar necesário, procure um psicólogo ou outro médico (um urologista) para uma segunda opinião.
    E vá à prática. Se você sempre ficar com medo de falhar, nunca vai saber se conseguiria.

  7. Denis tem razão. Outra coisa de valor seria talvez retornar ao seu urologista e pedir a ele a indicação de um terapêuta, a modo de irem tratando as suas emoções a respeito da sua sexualidade presente nas respectivas sessões.

  8. Amigo não se diz impotência sexual é chamada disfunção erétil, eu também partilhava o seu problema e tenho mulher e filhos. Deixei de beber e fumar drogas e comecei a fazer mais exercício e com paciência e calma da minha mulher lá consigo e agora sou um homem normal!

DEIXE UMA RESPOSTA