COMPARTILHAR
desabafo de problemas amorosos e de coração

Estuda na 8ª série, e me apaixonei recentemente pelo irmão de uma colega minha, mas ninguém sabe, só minha melhor amiga, que também gosta dele.
Ela descobriu que eles são primos, mas hoje na escola ele pediu para ficar com ela, e ela disse na lata “QUERO!”. Fiquei magoada, mas como sou uma pessoa que não demonstra seus sentimentos facilmente, eu consegui esconder isso da minha amiga.
Mas, eu ainda tenho dúvidas se ele gosta realmente dela, pois, hoje, eu estava saindo da escola, e ela foi para a casa dela, e eu fui de carro para minha, e ele não parava de me olhar. Também o encontrei na feira do dia 1° de maio na sexta-feira, e ele também ficou me encarando o tempo todo. Hoje a tarde, eu saí para fazer compras com uma outra amiga, e o encontrei, ele estava trabalhando. Não trocamos nenhuma palavra, mas ele continuava me encarando, nunca parava.
Penso que às vezes é o destino que faz essas coisas comigo, e outras penso que é apenas uma coincidência, e ele realmente gosta mesmo dela, e é um galinha por ficar me encarando, e também durante o recreio, na escola.
Eu me apaixonei por ele recentemente, sim, mas parece que o conheço a tanto tempo, e penso nele toda noite, antes de dormir, e todo dia na hora que acordo, mas hoje, assim que o vi na parte da tarde, pensei na minha melhor amiga, que vai ficar com ele amanhã, eu acho, e penso que a estou traindo, pensando no garoto que ela gosta, pois eu tenho a mania de pensar nos outros primeiros, depois em mim, o que me levou pro buraco diversas vezes.

50 COMENTÁRIOS

  1. Eu estou no 8ºAno e estou gostando do meu Melhor amigo, eu conheço ele a 7 anos e 4 meses e tipo a minha prima foi pra minha escola por mim, é bem antes eu disse que não ia gostar de nenhum garoto mais, mas não deu muito certo, e a minha prima foi a primeira a saber que eu estava gostando dele, mas ai ela me disse que estava gostando dele também e que quando eu contei pra ela, ela ficou tipo:não estou acreditando. E não sei o que faço, porque ele gosta da minha melhor amiga(irmã de consideração) mas na segunda(dia 18) ele me abraçou de lado e eu me afastei, hoje terça não tive aula, e estou ansiosa pra ver ele mas sei lá

  2. voce tem que se declara pra ele estes que vc se machoque se ele gosta da sua melho amiga decha pra la e vai ver outros meninos e homems vc tei que desede o seu furturo e nao ele vai tenta descobri se ele gosta de vc mas se ele nao gosta vai conguese outras pessoas e nao deicha ele estraga o seu furtura

  3. to gostando de um menino q eu conhecia faz 4 anos e ele gosta da minha melhor amiga. ele é meu amigo mas quando ele disse q queria beijar minha amiga fiquei arrasada … parece q fiquei sem chão.. mas eu ainda tento ficar mais próxima dele . o lado positivo é q minha amiga não gosta dele…. mesmo assim o q eu faço?

    • se vc vai tenta se aprocima dele vc tei que fazer ele simte o mesmo por vc e fala pra sua amiga q vc gosta dele e se a sua amiga decha vc faz de todo pra ele ficar com vc e se ela sim gosta dele vc pode ficar triste muito triste mas eso pasa gosto de um menino na escola mas ele nao sabe so quero fala eso pra ele com 17 anos ai sim posso fala com ele comu grande menina

  4. eu gosto de um garoto e a minha melhor amiga gosta dele e ele gosta de uma tal de talita e eu e ele somos representante da sala mais ele nunca me deu bola deis do 2 ano da escola

  5. Ola
    Eu gosto de um rapaz que parece que gosta da minha amiga que tem namorado … por exemplo eu vou ter com ele, ficamos juntos como se eu fosse namorada dele mas mal a minha amiga aparece ele deixa-me e vai ter com ela …
    o que que eu faço agora?

  6. Eu gosto de um garoto da minha sala e minha melhor amiga sempre soube disso ela sempre mandou eu nao desistir dele, mais eu subi que ela gosta dele e ele dela mesmo ela sabendo disso continuou do lado dele e ele tb sabe que eu gosto dele mais pediu na milha cara ela em namoro e ela aceitou e depois
    com uma cara de sineca veio fala pra mim que tava feliz sabendo que eu gostava dele a 1 ano e veio vala que tava feliz ela e a milha mais noval inimiga toda vez que eu vejo eles de mao dada e se abrasando da uma vontade de chora me sinto uma burra de ter acreditado que um dia ele eria ser so meu mais vico covuza quando ele olha pra mi e sorrir bom mais agora to tentando esquecer ele mais n da como vou esquecer um garota que eu amo a mais de 1 ano como me agudem o amor e tao difisio =(

    • se torna amiga dele sem colocar o que você sente a frente , deixe que ele descubra que você á apaixonada por ele , porque se sua amiga não gostar dele não vai durar muito. Com a convivência sua e dele , ele vai começar a te observar melhor!!

  7. Eu to em uma situação desagradavel… na minha sala 2 meninos gostam de mim… um deles eu to gostando também… os dois eram melhores amigos.. agora nem se falam.. Eu e o menino que gosto tínhamos alguma coisa a mais que amizade.. só que ai eu conheci melhor o melhor amigo de uma amiga.. e to gostando dele.. minha cabeça ta confusa pq eu dei esperança pro cara da minha sala, ele brigou com o melhor amigo dele.. e largar ele agora seria uma coisa horrivel da minha parte.. Porque eu não tenho certeza por qual estou apaixonada.. o melhor amigo da minha amiga eu nem sei se gosta de mim ou se gosta dela.tenho medmedo de fazer a escolha errada… Pq ele é super fofo comigo.. e com ela também mas tipo eles são melhores amigos… ai eu fico meio que na dúvida .. oque eu Fasso??

    • Comigo está acontecendo a mesma coisa,mas sabe de ma coisa? Vc deve tentar esquecer esse cara que gosta de vc e deve seguir em frente pra conquistar o melhor amigo da sua amiga.Mesmo que vc se machuque depois,nao fique triste ele nao vai ser o único cara do mundo. :) Boa sorte!!!

  8. GYULIA! Ainda é uma amiga fura olhor ..
    nossa quando eu disse que eu amava o Matheus,você apoior é agora você vem pedir conselhos aqui, ainda vem dizer que tem medo de mim k gata se você queria o Matheus eu veria qual era a opção, mas tu me deu uma facada pelas costa!
    Tu era a unica pessoa que eu não esperava isso!!
    Obrigada você já se aviso sobre o Matheus sejam felizes oks bjjos stefany

  9. Minha melhor amiga gosta do mesmo garoto que eu desdeque ele chegou no colegio fui na casa dela e ela mi admitio que gostava dele na hora eu piei mais fing que nada aconteceu, um dia ele intregou um papel com um codigo para minha BFF e ele disse que si eu contace os meus segredos ele ia dar o codigo mas na hora minha BFF insinsistiu que ele contase o codigo para ela e ele deu e era ´EU AMO VICTORIA e ela mi contou a partir da i minha colega não falava nada mais com migo e então eu mi afastei dele e minha amiga passou a falar com migo mais vou embora da eescola esse ano oque eu faço fico com ele e perco minha amizade ou vou em bora sinplismente mi ajudem!!

    • Eu acho que se vc gosta dele de verdade segue em frente,mais pense que um dia ele pode te abandonar e VC não vai ter uma amiga ali pra vc chorar no ombro dela…mais eu ficaria com a minha amigo porque ela sim não ia me fazer sofrer como Alguer garoto pode fazer ????????

    • Na minha opiniao vc deve falar com ele,explicar toda a situaçao sem que vcs dois fiquem de mau,depois falar com sua amiga direitinho sem arenga e por ultimo vc deve se despedir dos dois e ir embora. :) boa sorte!!!

  10. E me apaixonei pelo namorado da minha bff
    Hj em dia ele sabe que eu gosto dele mais a minha bff nao sabe e tenho medo de contar pra ela
    Ele tem 15 e eu 12
    Me ajudem eu evito ele ou faço esse relacionamento rolar ???????

    Me ajudem

    • É Gy, infelizmente não mandamos em nossos corações, mas, a sua amizade e um “amorzinho” estão em jogo, e na minha opinião, cobiçar o boy da “melhor amiga” não vai pegar bem mesmo! Pense bem: a quanto tempo você conhece cada um dos dois e veja como vai relacionamento dos dois, deixe rolar o namoro deles, o que é seu vem com o tempo, você é muito novinha ainda, esse é o primeiro “probleminha” depois piora! E vem cá, um garoto mais velho, não vai querer beijinhos e abraços, vai querer sexo, é a tal “ natureza ”. Curta sua vida, nem se preocupe com relacionamentos, eu perdi anos de minha adolescência por causa de um namoro!
      Espero ter ajudado! Beijos!

  11. Não sei mais o que fazer!
    Minha prima (que também é minha melhor amg)é mt próxima do meu namorado…
    Ixiiiii, eu já sou ciumenta e ela ainda fica próxima dele !
    Ele chama Yuji (é , ele é japoneses)!!!!!
    As vezes , eu até acho q ele gosta dela…Mas outras vezes, eu sinto q ele só gosta dela como amg♡♡♡

  12. Mds gente n sei o q fzr minha mlr amiga vai fica cm o menino q eu amo desdo ano passado e ele fala q ama ele sendo q todo mundo sabe q ela esta so iludindo ele . E ela sabe q eu gosto dele e ela continua falando eu vou namora cm ele vou ser feliz cm ele … n sei mais o q fzr

    • Olha nossa neste monento meu coraçao ta saindo pela boca eu gosto de um menino do 8ano e eu e miha bff somos do 9ano ai este menino começou a falar cm ele no face a alguns dias atras e depois começou a falar comigo tb no face hj ja faz meses que ele não fala comigo nem cm a minha bff quando ele conversou cm ela no face ele pediu pra ficar cm miha bff ela gostava dele eu ainda não hoje ela ja não gosta mais dele e eu continuo gostando ela sabe mais ela gosta de outro menino sorte olha ele passa perto da gente na escola e nos olha as vezes pra mim as vezes pra ela mais ninguem fala cm o outro hj na escola teve uma apresentaçao no patio todas as salas foram pra la ai o oitavo ano sentou na nossa frente e ele sentou na frente da mimha bff e depois sentou na miha frente estavamos sentadoso chão meu coraçao bateu tão forte ele nem olho muito pra tras pois acho q tem vergonha gente ele ficou sentado cm umas meninas na minha frente fiquei cm tanta raiva ele se acha muito e gosta de fazer muitas grasças hoje na saida ele olho pra minha cara e depois começou a dançar fazer grascinhas ele tem 13 anos e eu e minha amiga 14 ele as vezes nos olha ns eu queria muito saber se ele gosta de mim ou gosta de vdd da minha bff ou se ele gosta da menina da sala dele amo ele que pena q eu não posso ler pensamento????????????????

  13. Olha meninas voces sabem que nao tem um homem no mundo entao parte pata outra eu acho que nao vale a pena competir com sua bbf um menino eu falo isso porque eu estou passando pela mesma coisa ou pior porque o menino ainda por cima me chinga so que para minha sorte o menino nao sabe que eu gosto dele e minha bbf nao gosta dele.

  14. Olá.
    Gente, eu to em uma situação tão difícil…
    Minha melhor amiga, sabe?! Uma amiga tão próxima, eu contava tudo…tudo tudo mesmo. E ela gosta do menino que eu gosto, e ele começou a gostar dela. E agora eles namoram postam footo juntos. Isso me da uma tristeza tão grande. Eu passo as noies chorando porque isso pra mim é terivel. :( e pior que esse menino sabe que eu gosto dele…não foi só ela que já tinha contado, mais alguns amigos meus…e uns deles..

  15. Iris,
    Não deve fazer nada. O que faria? Tentaria tomar o rapaz da namorada? Tentaria que eles brigassem?
    Não creio.
    Então o sensato é respeitar o afeto do rapaz e da garota, e também ao seu. Apenas afaste-se de ocasiões onde possa presenciar os dois juntos e dê tempo ao Tempo, fazendo a sua parte para esquecer esse desejo de namorar com ele.
    Bos sorte!

  16. Tenho uma amiga a 17 anos.
    Eu e ela estamos namorando. Inclusive eu apresentei o rafael ( namorado dela ) a ela. Mas agora , eu e rafael estamos apaixonados.
    O qe dá pra fazer sem qe ninguém se magoe ?

  17. oi, o minino que gosto pidiu pra mim ficar com ele e quem ageito foi minha melhor amiga e depois ela comessou a andar por aki por de frente de casa e minha melhor amiga ficava aki na minha casa com migo ai ela falo com migo no face e disse que estava gostando da minha melhor amiga e a sinica adora saber amanha vai sair com ele e ta nem ai pra mim gente dis augunha coisa pra mim fazer ;(

  18. Di,
    Quem há de escolher a rapariga que mais o agrada é o rapaz. Nem você estaria tomando o que fosse da sua amiga e nem ela algo que fosse seu.
    Nenhuma das duas namora com o rapaz, nenhuma das duas estaria roubando à outra se o rapaz optasse por uma de vocês.
    Siga com o que tiver de fazer, assim permita à sua amiga e ao rapaz o mesmo.

  19. Gabriela,
    Sei que você se sente traída. Mas na verdade pode não ter sido bem isso. O que pode ter ocorrido é que simplesmente ambos estava interessados um no outro, nada mais. Sua amiga não tomou nada do que era seu, afinal de contas. E se ele preferiu a sua amiga, o que poderia fazer? Obrigá-lo a gostar de você? Não, não faria isso e nem ia querer algo assim.
    Quanto à sua amiga, o que queria que ela fizesse? Que não gostasse mais do rapaz apenas porque você gostava?? No coração ninguém manda, concorda?
    Aceite a escolha do rapaz. Ele tem esse direito.
    E mais. Amigos, amigos. Outras coisas, à parte.

  20. Amabile,
    Não faça nada. O rapaz tem direito a escolher a garota que mais convém a ele. Isso não tem nada a ver com você. Tem apenas a ver com o que ele pretende como um perfil mais adequado para ele.
    Toda mulher é bonita aos olhos masculinos. Não existe mulher que não seja atraente de algum modo para eles. Uns apreciam os olhos, outros o cabelo, outros a cor da pele, outros os lábios, etc.
    Também não existe mulher perfeita, sabia? Pois todo ser humano tem defeitos e tem qualidades ao mesmo tempo. Todos somos de algum modo unicos, aliás. Somos todos semelhantes, mas jamais, jamais iguais. Cada qual com a sua beleza unica e pessoal.
    O que você está é cismada com ‘pré’-conceitos. Prefira os Conceitos.

  21. Bem gente eu gosto de um guri da minha sala o Pedro ele é muito lindo e muito inteligente mas ele nao gosta de mim ele ama a minha colega a Maria Eduarda q tbm é linda e inteligente em quanto eu sou uma orrorosa!Oque eu faço?

  22. eu comecei agostar de um garoto e dps descobrir q ele gostava da minha melhor amiga ela ficou sabendo e começou a trocar sms com ele e dizia pra mim q n gostava dele, mais no fundo ela gostava , dps eles acabaram ficando e eu fiquei com mt raiva dela pq ela mentia mt pra mim afirmando q n gostava dele ,eu n pretendo voltar a falar com ela msm q volte um dia , n vou ter mais confiança nela , n vou acreditar no q ela diz ,por isso nunca minta e brinque com o sentimentos dos seus amigos msm q a verdade dóa a mentira dói ainda mais ela machuca !! só gostaria de receber alguns conselhos de vcs sobre o q deve fazer ,voltar ou n a falar com ela??

  23. sabem eu sofro disso penso nele toda noite todo dia e quando o vejo na escola mal consigo desfrasar a minha melhor amiga ainda não reparo mas eu sinto que a to a enganar já contei a 2 amigas elas dizem para eu não desistir mas eu quando ele foi me ajudar a ciências não conseguia parar de tremer e minha amiga ta na minha frente, o que eu faço to mesmo apaixonada

  24. eu tb ja passei por isso eu gostava de um garoto mas ele gosta da minha melho amiga eu ñ vou trai minha amiga se ele escoheu ela ele qui fiqui com ela mas a minha amisade e tudo no 1¨) lugar

  25. Garotas, vocês todas aqui estão é na idade da escola, e não de namoros. Afastem-se dessas coisas por agora, até que estejam mais maduras. Os rapazes em geral, quando jovens, não sabem tratar uma mocinha como elas pensam, e podem fazê-las sofrer. E para quê iam vocês querer isso para si mesmas?

  26. oi eu gosto de um menino da minha rua e ele gosta da minha amiga e ela colocou uma foto no facce dela e ele comentou a foto escrito `Que gatta ` e um dia ele falou que eu era bonita e tal … e agente começou a se fallar quando eu e minhas ammigas estavam brincado de vampiro que horação e ee entrou na brincadeira e eu fui la e enssinei como brrincava e ele me chamou para mim bricar com ele que aquella brincadeira tava chata e a gente começou a ler e tal.. a te que um dia a gente tava bricando e minha amiga quis brincar ai foi dai que ele começou a gostar della oque eu faço?

  27. Eu gosto de um menino,e ele de minha melhor amiga mas eu gostava de le primeiro. agora ele se mudou pensando nela mas ele vai voltar pra ver ela eles ficaram namorando e eu nem sonhava ela é tao sinica que nem me contou e o que ela nao sabe é que eu fiquei com ele e ela ja tinha terminado mas eu nao sabia que eles tava namorando eu fiquei com ele na casa dele mas nao rolou nada so o basico eu tou com tanta raiva dela porque ela sabia que eu gostava dela e ela fez isso comigo e ainda fica se achando toda hora falando que ficou com ele e ainda minha mae nao deixava eu sair se ela deixasse nada disso teria acontecido e ele ficaria comigo mas eu nao vou fivar sofrendo por causa disso vou seguir com minha vida tem varios gatos por ai nao vou deixar que eles me deixe mas triste do que ja tou.

  28. olha vc pode treinar seu bv com um armario e se esse menino pediu para ficar com vc e agora ta com sua melhor amiga sabe oq vc pode faser nada e isso so fica linda para ir a escola e se maqueia fica eselenteta bjs

  29. gosto dum garoto na minha escola e agho que gosta minha melhor amiga ele ja pediu pra fika comigo mas isso foi a muito tempo e eu disse não porque eu era bv e ainda sou o que faço?????/

    • Nao se preocupe se vc é bv ou não.Pq alias eu tambem sou bv ainda, e um garoto super lindo tambem pediu pra ficar comigo e eu disse não pra ele.Entao o conselho que eu te dou é pra vc nao ligar. Siga em frente e só dê seu primeiro beijo com alguem especial e que vc goste muito. BJS!!! :)

  30. oi. tenho q admitir, também penso nos outros antes de mim
    e já passei por isso , eu era apaixonada pelo namorado da minha meljor amiga, e sabe o q eu fiz , eu escolhi ficar com ele e trai minha amiga pelo meu amor , foi uma das decisões mais difíceis da minha vida
    e, a um tempo , a mais errada, em 17 anos da minha vida eu aprendí da pior maneira
    NUNCA TROQUE UM GAROTO POR UMA AMIZADE,
    sabe porque, porque se ele trocou sua melhor amiga por você, ele vi fazer isso de novo no futuro , e vai ser horrível… acreditte em mim :(

DEIXE UMA RESPOSTA